Enquanto Eli seguia em direção às Grutas Pellade, seu caminho o levou a um belo lago cercado por árvores majestosas. O sol brilhava alto no céu, e o cansaço começava a pesar em seus ombros.
Decidindo fazer uma pausa para descansar e recarregar as energias, Eli se sentou sob a sombra acolhedora de uma árvore próxima. Ele abriu sua mochila e retirou uma maçã, que se tornaria sua refeição de almoço.
Enquanto mordia a maçã, os pensamentos de Eli voltaram-se para as palavras reconfortantes de Lina sobre as nuvens. Ela lhe dissera que as nuvens eram símbolos de esperança e companhia, uma lembrança constante de que ele nunca estaria verdadeiramente sozinho. Essas palavras ecoavam em sua mente enquanto ele contemplava o céu, observando as nuvens que flutuavam suavemente.
Uma lágrima solitária escapou dos olhos de Eli, rolando suavemente por seu rosto. Ele fechou os olhos por um momento, permitindo-se sentir a mistura de tristeza e felicidade que o envolvia. Era uma tristeza pela perda de Lina, mas também uma felicidade por tê-la conhecido e por ter tido uma mãe como ela.
Com um sorriso sereno nos lábios, Eli secou a lágrima e terminou sua maçã. Ele arrumou cuidadosamente sua mochila e se levantou, sentindo-se revigorado e pronto para continuar sua jornada em direção às Grutas Pellade.
Cada passo que Eli dava era impulsionado pela determinação de honrar a memória de Lina e buscar justiça para ela. E mesmo nos momentos de solidão e desespero, ele sabia que as nuvens estariam lá, lembrando-o de que nunca estava verdadeiramente sozinho.
Com um coração cheio de lembranças e esperança, Eli seguiu em frente, confiante de que encontraria as respostas que buscava e faria justiça àqueles que haviam causado tanto sofrimento. E sob o olhar protetor das nuvens, ele continuaria sua jornada, determinado a seguir em frente, não importa o que o destino reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eli: Guardião Celestial
AventuraEm "Eli: Guardião Celestial", acompanhamos a história de um bebê misterioso chamado Eli, que cai do céu em seu planeta, Thelassia e sua cuidadora Lina. Conforme Eli cresce, Lina descobre que ele possui poderes extraordinários, desafiando a compreens...