04

185 13 0
                                    

🍓 Any Gabrielly 🍓

acabei de chegar em casa morta de tanto andar naquele shopping, já são 17:30 da tarde a festa começa às 23:00,meu irmão não sabe que a gente vai pra uma boate que provavelmente vai ter traficante,mafiosos,gângster depois do meu sequestro ele ficou meio paranoico então é melhor ele nem saber.

Espero dar 18:00 e entro no banheiro e tomo um banho de banheira bem relaxante,depois eu saio e começo a definir meu cabelo.

Meu celular apita várias vezes e aparece um número estranho na tela desbloqueio e vejo as mensagens e dou risada era alisson filho do Chico,como ele conseguiu meu numero eu não sei mais até que ele é bonitinho.

Término meu cabelo e começo a conversar com ele,ele é engraçado e divertido começo a me arrumar pq já são sete horas faço uma maquiagem bem bonita e visto meu vestido branco perfeito depois um salto passo perfume e pronto.

[...]23:30

-joalin: porra isso vai ser perfeito!- ela grita assim que colocamos o pé dentro da boate-

E por coincidência jojo escolheu uma boate "brasileira" do Canadá então as músicas são as melhores os funks tudo é lindo aqui.

-sina: já vamos pro bar- paramos no bar e pedimos os drinks mais fortes-

-sabina: que merda que quando a gente foi comprar a entrada os camarotes já estavam lotados-porra a bebida desce queimando minha garganta-

As meninas somem deixando eu e a sina sentada no bar,a boate tocava a música "sem aliança no dedo", eu passava meu olhar pelo local pra ver se eu reconhecia alguém mais eu não vejo nada.

-sina: Josh tava na sua casa ontem né?-olho pra ela de uma vez-

-da onde vc tirou isso?- ela sorri travessa-

-sina: eu conheço meu irmão melhor do que a jojo- tomo minha bebida morrendo de vergonha-

A gente olha pra porta e tinha um monte de gente saindo de perto e dando espaço,seguranças chegando passo meu olhar pela entrada e vejo ele,os olhos azuis pelo qual eu me apaixonei perdidamente.Ele,Noah,bailey,Krystian

-Merda! pq eles tão aqui?-sina me olha confusa tbm,jojo e a Sabina chega perto de nois-

-Joalin: que porra eles tão fazendo aqui?-todo mundo confusa-

-eu não sei, o Noah não me falou nada-porta eles caminham pro bar, a gente se entre olha-

-saby: age naturalmente-respiro fundo-

-Noah: que caralhos vcs tão fazendo aqui?-as meninas ri-

-oxe a gente tá fazendo o mesmo que vcs-Josh me olhava mais eu não olhei pra ele ainda-

-krys: oi diva-ele me abraça e me beija-

-oi gatinho-eles pegam bebidas e somem-

-jojo: agora faz sentido os camarotes estarem lotados-a gente ri-

Termino de beber minha bebida e fomos pra pista de dança,dançar funk é minha paixão sinto uma presença atrás de mim.

-xxx: além de ser linda é dançarina-olho pra trás e vejo Alisson-

-Oq vc tá fazendo aqui?-ele tava lindo e cheiroso-

-alisson: eu vim curtir minha vida-ele sorri-

[...]

Eu e alisson estamos ficando desde que a gente se encontrou,as meninas acabaram de chegar aqui no bar,elas estão levemente alteradas.

Elas estão falando com o alisson enquanto eu me sinto observada caço até achar o vidro do camarote e meus olhos se encontram com os olhos azuis.

Tinha uma mulher sentada no colo dele e ele soltando fumaça,ele parecia com raiva seus olhos estavam claros e vermelhos,seu maxilar estava travado reparo que ele fez uma tatuagem de aranha no pescoço,suas veias estavam saltadas.

-saby: em Gabrielly?-volto minha atenção pra elas-

-que?

-joalin: vamo subir lá no camarote-meu coração acelera-

-mais...-elas me cortam e me puxa pra lá-

Subimos as escadas seguro a mão do alisson e subimos,os meninos começam a soltar piadinhas pra mim e pro joshua,a mulher sentada no colo dele foi em direção pra beijar o pescoço dele e ele afasta.

A gente se sentou nas cadeiras alisson me puxa pro seu colo,meu irmão ri da cara do joshua que tava sério.

[...]

Chegamos em casa já eu e alisson começamos a nos beijar e ele me pega no colo me levando pro quarto,ele me joga em cima da cama e começa a se despir e a me despir tbm.

Fecho meus olhos e quando eu abro eu via o Josh e minha visão alternava entre os dois,ele começa a me beijar e eu fecho meus olhos e abro vendo Josh em cima de mim,ele abre uma camisinha e coloca.

Depois de algumas horas a gente vai na cama mortos,respiro fundo que porra eu tô fazendo da minha vida? Transando com um menino e vendo meu ex.

-Alisson: eu vou tomar banho pq eu preciso ir pra casa-ele me dá um selinho e vai pro banho-

Pego meu celular vendo um monte de mensagem,desligo e guardo amanhã eu vejo,fecho meus olhos respirando fundo alisson sai do banho veste a roupa e vem na minha direção.

-alisson: tchau princesa-ele me dá um selinho e sai do quarto-

Levanto e entro no meu banheiro,abaixo minha cabeça na pia e choro muito depois de uns minutos eu volto pro quarto e abro minha caixinha de bailarina que eu ganhei de aniversário ano passado do Noah,dentro dela tava aquela carta,a carta mais dolorosa da minha vida.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido me troco e desço com a carta na mão pego as chaves do meu carro e saio de casa correndo.

Eu batia meus dedos nervosa no volante parada ali na frente daquela casa que eu apostaria todo meu dinheiro pra dizer que ela deve ser perfeita por dentro assim como sua casa antiga era.

Vejo q menina que tava com ele na boate a horas atrás saindo,ela tava com um olhar confuso um táxi para ali do outro lado e ela entra indo embora.

Abro a porta do carro e saio com os dois papéis na mão subo a escadaria até parar de frente pra grande porta os seguranças já sabiam que era eu por isso não embaçaram,jogo os papéis por de baixo da porta e aviso pra que eles não abrissem a boca.

Me viro de costas voltando pro carro e indo embora....

00000000000000000000

Oiiii gente voltei!

Espero que estejam entendendo a 2 temporada,(inspiração da série "através da minha janela")

Não esqueça de deixar a ⭐️ e o 💬

Através da minha janela -2° temporada-Onde histórias criam vida. Descubra agora