Narradora/autora
Eram 07:00 da manhã,e naquele exato momento o casal mais procurado acabava de passar pela porta do fórum Noah não podia ser advogado da sua irmã então contrataram um advogado particular de alta classe.
Joshua e Any se sentavam numa mesa de frente para o juíz e os assistentes de acusação,o advogado do casal a família deles tavam ali pra dar seu depoimento.
-Juíz: dia 25 de maio,sr Joshua kyle Beauchamp e sra Any Gabrielly Rolim Soares urrea foram acusados de tráfico de drogas,portes de armas ilegais,homicídios e comandantes de uma facção de mafiosos cuja o nome "devil's" ,certo? Sr Joshua poderia dizer como conheceu a sra Soares
-Josh: era dia 23/09 e eu estava viajando em Los Angeles a trabalho da minha empresa,quando um amigo meu disse que ia ter uma festa numa boate as onze horas da noite e então eu fui trabalhar pela manhã e passei o dia inteiro na empresa até as onze horas quando eu me arrumei no meu escritório e fui para boate junto ao meu amigo,ele tava com o camarote alugado e passamos a noite lá quando eu desci pra pista e encontrei com Any lá que me chamou atenção e eu fui até ela e pedi pra ficar com ela,a amiga dela nour tava junto com a mesma e foi assim que eu passei o resto da minha noite,quando deu de manhã a mesma já não tava mais na minha casa ela já tinha ido embora mais tinha deixado seu número comigo, e quando eu voltei pro Canadá eu mantive contato com ela até eu voltar pra lá depois de meses e pedi ela em namoro e tirei ela da casa da sua mãe e do seu padrasto pq ela não tava em relações boas com eles.
-Juíz: muito bem e pq tem portes de armas em seu nome?
-Josh: meu pai antes de morrer era traficante e usava meu nome pra despistar a polícia.
-juíz: como confirma isso?
-Advogado: meu cliente está falando a verdade é só olhar nos registros e ver os dia e as horas que as armas chegavam e onde meu cliente estava
-Juíz: o réu cometeu homicídio contra o Marco rylin san quando sua namorada tinha sido sequestrada pelo padrasto, confirma isso?
-advogado: o homicídio foi dado como legítima defesa do meu cliente e da sua namorada
-Juíz: senhor confirma sua fala de ter sido acusado em justamente de ser chefe de uma máfia?
-Advogado: meritíssimo não tem provas que meu cliente é comandante dessa máfia as provas são inválidas-um pm chega no juíz e fala algo no seu ouvido-
-Juíz: a senhora Priscila Franco rylin acaba de ser assasinada juntamente com sua gangue inteira por homens de preto
Any Gabrielly fica desnorteada mais mantém postura Josh olha pra ela preocupado mais eles precisavam acabar com aquilo.
-advogado: meus clientes não tiveram Contatos com ninguém daqui de fora não foram eles,não tem provas concretas de nada a mãe de Any Gabrielly acusou por vingança do marido
-Juíz: o sr Joshua beauchamp e a sra Any Gabrielly foram dados como inocentes,a morte de marco dada como legítima defesa-ele bate o martelo e o casal levanta e se abraçam-
Os mesmos saí andando até a família e se cumprimentam os mesmos tavam emocionados,eles são andando pra fora e Any tava confusa tava feliz por poder ir embora e turbinada de emoções por ter sua mãe morta e aliviada por tudo aquilo.
**************************
Oii gente ep pequeno mais tá bom
Não esqueça de deixar a ⭐️ e o 💬
Desculpa por tá meio ruim ep 🫤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela -2° temporada-
FanfictionDepois de um ano sem contatos um com outro, Gabrielly segue sua vida com frieza e Beauchamp no mundo das drogas e bebidas, mais com um mau entendido eles se reencontram...