09

181 16 2
                                    

🌊Josh beauchamp 🌊

1 semana que eu tô aqui já,sinceramente eu tô sentindo falta de casa já mais hj eu acordei estranho sei lá.

Término de fechar os últimos botões da minha camisa,nessa semana eu fui pra praia todos os dias seguidos das 7:00 da manhã até escurecer,mais hj eu vou fazer diferente eu vou sair pra comprar uns negócios.

Pego a chave do carro e saio de casa,vou até uma cafeteria e paro pra tomar café da manhã meu dia tava até que bom melhor ainda tomando um cappuccino de frente pro mar.

[...]

Acabei de entrar numa loja que vende artigos praianos,uma moça morena de cabelos ondulados que provavelmente trabalhava ali me olha mais continua fazendo oq está a fazer.

Eu olhava as prateleiras com aquelas coisas lindas e me sentia observado,até que uma coisa me chama atenção era uma garrafa deitada e dentro tinha uma praia com onda provavelmente de resina,na areia tinha mini conchas com uma prancha pequena enfiada na areia e estava escrito "Maktub".

-Oq significa Maktub?-pergunto a garota que me observava ela vem e para do meu lado olhando pra garrafa-

-?: Maktub é uma palavra árabe que significa já estava escrito ou tinha que acontecer-pego a garrafa na mão e vou pro balcão pagar-

Eu realmente gastei muito dinheiro comprando coisas praianas do tipo pulseiras,colares e tornozeleiras ou outras coisas do tipo.

Saio da loja e vou pra um restaurante almoçar,meu celular apita em cima da mesa enquanto eu esperava meu prato chegar.

Noah tinha me mandado msg dizendo que eu precisa voltar pra casa, que já tinha dado tempo suficiente pra pensar no que eu tinha que fazer da minha vida,apenas ignoro e almoço quando meu prato chega.

Depois de almoçar eu vou pra casa tomo um banho,faço a barba e peço pra que meu piloto preparasse o avião pras 23:00 da noite.

Passo protetor solar e coloco a roupa de surf,vou pra praia hj o mar tá com ondas grandes e agressivas, eu não gosto de surfar assim mais mesmo assim eu vou.

Pego minha prancha e caminho pela areia não tinha quase ninguém ali na praia,entro no mar e começo a surfar.

[...]

Eu tô a 1 hr surfando,isso tá me ajudando a pensar sobre no que fazer quando eu pisar o pé no Canadá a porra da Gabrielly não sai da minha cabeça.

Merda!um onda forte me consome me deixando embaixo da água,quando eu abro o olho eu tento nadar pra subir mais as ondas fortes me puxam pra baixo.

Vejo uma luz embaixo da água e eu me sentia sufocado lutando pra tentar ficar vivo mais ao mesmo tempo parecia que eu estava inconsciente,essa luz chega perto de mim e eu começo a me debater ela me faz ver todos os meus piores momentos da minha vida desde da infância até agora, eu tentava gritar mais tava submerso tento focar em pensar nas coisas boas mais só vinha a Gabrielly e foi pensando nela que eu voltei pra superfície.

Sento na areia tentando a respirar cuspo a água que eu engoli,saio correndo pra minha casa subo as escadas correndo até meu quarto tiro a roupa de surf tomo um banho rápido coloco qualquer roupa arrumo minhas coisas correndo.

Vou até a pista onde meu jatinho particular fica falo com o meu piloto e entro dentro do avião.

[...] 00:00

Acabo de pousar no Canadá,na hora que eu desço meu carro estava lá já eu saio correndo entro o carro e acelero.

Acelero que nem se eu tivesse em fuga, eu furo todos os sinais vermelhos,quando eu chego no meu destino eu estaciono meu coração estava acelerado e minha respiração tava desregular,pego a aliança e coloco paraliso não hora de abrir a porta do carro.

Não vou cometer o mesmo erro abro a porta do carro saio e tranco o carro,atravesso a rua entro no prédio o Chico tava na portaria eu passo por ele e corro até o elevador,a porta abre no andar e eu saio.

Exito antes de bater na porta,bato e espero ela vim atender devia ter imaginado que ela deveria estar dormindo bato de novo e ela abre no momento exato que nossos olhos se encontram eu agarro ela.

Quanto tempo sem beijar essa boquinha,levo ela pra dentro do apartamento fecho a porta com o pé,separo nossas bocas e ela me encara.

-Any: onde vc tava?-ela sorri sem mostrar os dentes-

-tava viajando-agarro ela de novo-

Pego ela no colo e levo até no sofá e jogo ela ali beijando ela ainda,quando eu separo eu reparo na sua roupa,seu pijama era lindo e fofinho mais deixava ela sexy ao mesmo tempo.

-só não vou rasgar pq eu ainda quero te ver com ele mais vezes-sorri malicioso pra ela-

Começo a me despir e logo em seguida nossas roupas já estava no chão, eu estava morrendo de saudade do seu corpo quente,desço meu olhar e reparo nas suas tatuagens novas.

-ficou seminua pro tatuador?-o ciúmes me deixa com um pouco de raiva-

-Any: talvez...-reviro os olhos-

A noite vai ser longa...

••••••••••••••••••••••••••••••••

Voltei amorecos....

Não esqueça de deixar a⭐️ e o 💬

Através da minha janela -2° temporada-Onde histórias criam vida. Descubra agora