16

173 9 0
                                    

🍓Any Gabrielly🍓

As escadas com aquelas pétalas me deixava com ansiedade,viro pra trás vendo Josh me olhar ele parecia nervoso mais eu vi seus olhos brilhando de lágrimas.

-qq tá acontecendo?-ele faz um sinal pra mim subir-

Dou o primeiro passo e subo o degrau,vou subindo devagar a cada passo era uma batida que meu coração errava,Josh me seguia quando eu chego no final da escada a trilha continuava pelo corredor sigo andando até parar na frente do quarto do Josh.

Olho pro Josh que tava ansioso,entro no quarto e a luz estava fraca na cama as pétalas continuava em cima,tinha um buquê ali em cima as velas no chão quando eu vi as lágrimas já estavam a escorrer.

-tá tudo tão lindo-me viro pro Josh que se ajoelha no chão e pega uma caixinha do bolso-

-Josh: A vida realmente nos deu uma lição muito bem dada,ela nos mostrou que eu não funciono sem vc e que vc não funciona sem mim,é Any Gabrielly vc fudeu com o meu psicológico sendo que era pra mim te fuder, eu te amo muito e mesmo que eu não demonstre o suficiente eu te amo pra caralho, aceita namorar cmg de novo?-eu chorava de felicidade enquanto ele estava ali ansioso pela minha resposta-

-eu sempre direi sim pra vc meu amor-ele coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dele e ele me puxa pra um beijo-

-Josh: eu te amo Any Gabrielly-ele fala assim que a gente separa o beijo-

-eu te amo Josh beauchamp-a gente se beija de novo-

O beijo continua até virar um beijo mais esquentado,Josh começa a puxar meu cabelo na nuca e desce o beijo pro pescoço chupando toda a área.

Ele me arrasta até na cama mais antes que ele me jogue ele tira o buquê e põe na poltrona,ele volta até mim que estava sentada na cama,ele abaixa a alça do meu vestido e abaixa e beija meu ombro.

Ele tira a camiseta e eu tiro sua calça junto com a cueca seu pau duro de frente com o meu rosto aumenta meu fogo,subo meu olhar pra ele que faz um rabo de cavalo com as mãos no meu cabelo e eu abro a boca e ele começa seu trabalho assim como eu fazia a minha parte.

Em nenhum momento a gente perdeu o contato visual,sinto seu orgasmo quente na minha garganta ele tira seu pau babado da minha boca e me empurra na cama terminando de tirar a minha roupa e subindo em cima de mim,Josh abre minhas pernas e desce até ficar com a cara no meio.

-Josh: vc é minha Any Gabrielly

Ele fala antes de cair de boca na minha buceta,sua língua quente me penetrava eu agarrava o lençol com as unhas enquanto gemia seu nome,sinto que eu ia gozar e joshua pressiona meu clítoris me dando mais prazer eu gozo na sua boca e ele lambe tudo me fazendo revirar os olhos.

Ele sobe me beijando eu sentia meu gosto na sua boca,ele morde minha boca e entra em mim,ele estocava fundo em mim eu revirava os olhos gemendo seu nome.

-Josh: vc é linda anjinha-ele fala ofegante enquanto me fudia-

Ele volta a me beijar enquanto eu gemia,sinto seu corpo vibrar junto com o meu e logo sinto nossos orgasmos se misturarem,Josh sai de dentro de mim indo até a gaveta pegando um lubrificante e uma camisinha.

Através da minha janela -2° temporada-Onde histórias criam vida. Descubra agora