🌊Josh beauchamp 🌊
Naquele momento em que eu terminava de arrumar as golas da minha camisa polo,na minha cabeça só se passava uma coisa "quando será que vamos ter paz?",naquele momento a morena aparece pelo reflexo do espelho vestindo uma calça jeans e uma blusa.
Me viro de frente pra ela e dou três passos até parar na sua frente seus olhos já brilhavam de lágrimas coloco minhas mãos em seu rosto e abaixo deixando um beijo na sua testa.
-lembra que eu vou tá lá com vc independente de tudo que vier,te amo tá?-abraço ela passando confiança meu celular toca-
A mensagem brilha na tela "a maleta já está em mãos",suspiro levando a morena pra fora do closet passando pelo quarto pegando a chave do meu carro e saindo do quarto,descemos as escadas devagar.
[...]
Parados na frente da minha casa a gente desce pra rever o plano sentamos em frente a mesa todos com a mente a mil pensando em mil possibilidades ruins de acontecer.
-Noah: estaremos prontos pra tudo-respiro fundo batendo meus dedos na mesa nervoso-
O relógio na parede marcava 07:00 da manhã ainda,a maleta em cima daquela mesa parecia uma tortura,Any parecia estar passando pelo purgatório de todas as suas lembranças ruins assim a gente estava passando os minutos.
Levantamos e fomos pra sala,Any tava afastada de mim ela conversava com a Saby e a joalin no canto perto da porta Any sai correndo pro banheiro do nada as meninas me olham confusas,arqueio minha sobrancelha e deixo a sala indo até o banheiro.
Abro a porta com cuidado e a mesma tava agachada vomitando no vaso,abaixo segurando seus cabelos e ela respira fundo dando descarga ajudo ela levantar e lavar a boca na pia ela se encosta na pia puxando o fôlego.
-vc tá bem?-pergunto preocupado com ela que precisava de uns minutos pra conseguir falar-
-Any: tô bem só foi enjoo-abraço ela-
-vc precisa ficar calma tá tudo sobre controle eu juro-ela tava tremendo e eu não sabia se era de medo ou de frio-
Saímos de lá e fomos pra sala já era sete e quarenta tava na hora de irmos Noah veio falar com a irmã pra saber se ela estava bem.
[...]
Era tudo ou nada aquele dinheiro pagava pelo passado da minha mulher,entramos na cafeteria o ambiente tava tão aconchegante nem esperava pela tal situação.
Fomos até a última mesa vazia,sentamos um do lado do outro colocando a maleta em cima da mesa,30 minutos depois a mãe da Any se senta na mesa com um sorriso amigável e a tal de Sheila que já nos conhecíamos.
-Pricila: quanto tempo não os vejo vc está linda filha-ela fala orgulhosa da any-
-aí está seu dinheiro-empurro a maleta pra ela-
-Pricila: vc realmente virou o cão guarda da Any pensei que queria ela apenas para comer-ri sarcástico-
-pensou errado nosso namoro não envolve apenas sexo-ela me olha surpresa desvio meu olhar pra tal Sheila que ficou tensa por um segundo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela -2° temporada-
FanfictionDepois de um ano sem contatos um com outro, Gabrielly segue sua vida com frieza e Beauchamp no mundo das drogas e bebidas, mais com um mau entendido eles se reencontram...