🌊Josh beauchamp 🌊
É bom ficar afastado dos problemas um pouco,é melhor ainda quando vc tá em lugares onde vc se sente sente seguro e em paz.
Mais mesmo assim os meus demônios me percebem e basta eu fechar meus olhos que eu lembro que basta eu pisar o pé naquele jatinho e voltar pra casa que todos os meus problemas voltam à tona.
Nesse momento a minha única preocupação é terminar de tomar meu café da manhã e ir direto pro mar surfar,nadar e sentir a brisa do mar.
Eu me tornei um pouco viciado à maconha nesse último ano era assim que eu me virava pra não pensar na morena, então agora que eu tô sem fumar eu fico um pouco incomodado mais melhora quando eu penso em outras coisas.
Meu celular toca em cima da mesa era a bosta do Noah enchendo meu saco.
📲on
-qq se quer cão?
-como tá aí na praia?decidiu ir ficar um pouco bronzeado é
-eu vim pra cá pra ver se a porra da sua irmã sai da minha cabeça
-Ixi parece que se reencontrar não foi muito bom pra vcs
-como assim pra vcs?
-Any se fechou nesse último ano ela não é mais a Any de antes,mais nessa semana ela ficou estranha
-mais ela tá bem?
-Josh vc precisa se decidir ela vai tá te esperando a qualquer hora apenas esperando sua resposta,mesmo que demore dias
-Não vai demorar eu prometo...
📲 off
Desligo o celular e vou trocar de roupa passo protetor solar só no rosto e coloco a roupa de surf,e corro pro mar...
[...]18:00
Saio de dentro do mar com a mão na testa a prancha virou em uma das ondas acabei me machucando,eu acho que não foi fundo mais tá sangrando,o por do sol tá perfeito.
Eu sentei na areia e acabei até esquecendo do corte olhando pro por do sol,pego minha coisas e vou pra dentro de casa.
Saio do banho e me olho no espelho vendo o corte à cima da sobrancelha faço um curativo pequeno,coloco uma roupa pra ir jantar fora pego meu colar da lua e a minha aliança,pego meu celular e a chave do meu carro e saio pro restaurante.
O ambiente era lindo bem paradisíaco eu pedi pratos tradicionais do Havaí como poke,laulau e uma taça de vinho branco eu via a praia pela janela ao meu lado até que minha atenção vai pra uma mulher que passa pela porta.
Seus cabelos eram ondulados e castanhos mais parecia meio desbotado da maresia e do sal do mar,ela usava um vestido muito bonito por sinal ela vai em direção a uma mesa ao meu lado.
Minhas comidas chegam e eu começo a comer até que quando eu vou levar minha última taça de vinho na boca o garçom trás um papel pra mim.
-xxx: ka wahine i haʻi mai iaʻu e waiho iāʻoe (aquela moça que mandou eu te entregar)
Não entendi oq ele disse até pq eu não falou havaiano,mais ele apontou pra menina da mesa ao lado,ele se retira e eu abro o papel
"Tão lindo assim e desacompanhado?posso fazer a honra de te acompanhar?"
Dou risada daquele papel,eu pago minha conta e jogo o papel em cima da mesa me virando e saindo do restaurante.
Começo a andar pelo centro e entro numa loja de coisas de praia,pego dois colar de conchinhas e compro.
:::::::::::::::::::::::::::::::
Oii gente, desculpa pelo ep pequeno
Não esqueça de deixar a ⭐️ e o 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da minha janela -2° temporada-
FanfictionDepois de um ano sem contatos um com outro, Gabrielly segue sua vida com frieza e Beauchamp no mundo das drogas e bebidas, mais com um mau entendido eles se reencontram...