Enredo completo

252 16 13
                                    

Em uma pequena cidade, onde os corredores da escola ecoam risadas cruéis e olhares de desdém, vive Sakura Haruno, a garota nerd que se esconde atrás de livros empilhados. Ela é o alvo perfeito para as patricinhas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Mas o verdadeiro tormento vem de Sasuke Uchiha, o garoto mais cobiçado da escola.Sasuke é o típico bad boy: cabelos negros, olhos penetrantes e um sorriso que derrete corações. Ele tem todas as garotas aos seus pés, exceto Sakura. Ela é a única que o ignora, que não se curva à sua beleza superficial. E isso o enfurece.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Por trás da fachada de indiferença, Sasuke esconde segredos. Ele é secretamente apaixonado por Sakura, mas seu orgulho e preconceito o impedem de admitir.                                                                                                                                                                                                                                                                  Ele é o filho rebelde, sempre em conflito com seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, o exemplo perfeito de bom filho para seus pais.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Enquanto Sakura sofre com o bullying na escola, ela encontra refúgio na cafeteria Coffee King, onde trabalha como garçonete. Lá, ela é amada por todos, especialmente pelo misterioso gerente, Itachi.  Seus olhos negros escondem histórias que atraem Sakura como um ímã ,mais a mesma acha que ele a só vê como uma amiga.                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Um dia, a dona da cafeteria, Mikoto Uchiha , convida todos os funcionários para a festa de aniversário de Itachi. Sakura está animada para se declarar para o homem que a faz sonhar acordada.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Mas, na festa, ela descobre algo chocante: Itachi e Sasuke são irmãos. O elo entre eles é mais profundo do que ela imaginava.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            E Sasuke? Ele também descobre algo naquela noite: Sakura gosta de Itachi. O ciúme e o ódio o consomem. Ele a humilha cruelmente na frente de todos, deixando-a devastada.                                                                                                                                                                                                                                      Sakura, ferida e determinada, promete se vingar de Sasuke da pior maneira possível.                                                                                                                                                                                                                  Determinada a fazer Sasuke pagar por sua crueldade, Sakura elabora um plano meticuloso para destruir sua imagem e reputação na escola.                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Enquanto isso, Sasuke enfrenta seus próprios demônios familiares e percebe que seus preconceitos o cegaram para a verdadeira beleza e bondade de Sakura.                                                                                                                                                                                                                                                          À medida que a vingança de Sakura se desenrola, ela se vê questionando seus próprios sentimentos em relação a Sasuke e Itachi.                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Enquanto isso, Sasuke confronta sua própria natureza e tenta desesperadamente se redimir diante de Sakura.

Orgulho e Preconceito - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora