Sasuke Uchiha

100 8 51
                                    

No mesmo dia

Escuto o barulho enjoado do alarme tocar e o desligo com raiva e coloco a mão na cabeça com dor, por conta da maldita ressaca.

- Merda ,murmuro baixo

Me levanto com dificuldade, pego minha toalha e ando até o banheiro, me despido e entro debaixo do chuveiro e o ligo.

Sinto a água quente percorrer meu corpo e aliviar a dor de cabeça.

Um tempo depois, quando eu já estava arrumado, desço as escadas e começo a escutar risos, então riveros os olhos, porque já sei que estão bajulando meu irmão Itachi.

Mikoto - Sasuke ?,fala minha mãe parando de rir e me olhando descer as escadas.

Itachi - Bom dia irmãozinho, diz rindo

Sasuke - Bom dia, falo frio e passando por eles e me sentando na mesa e começando a comer em silêncio.

Fugaku - Seja mais educado, fala meu pai me encarando com raiva na mesa.

Reviro meus olhos e continuo a comer e minha mãe se senta e Itachi fica ao seu lado.

Não sei se já percebeu, mas não gosto do meu irmão ,o mesmo é o queridinho do meu pai e detesto isso e não por ciúmes ou algo do tipo, é só pelo fato de ele pegar no meu pé, querendo que eu seja como seu filhinho querido.

Minha mãe também o bajula as vezes, mas ela me defende sempre e é a única pessoa que sei que posso confiar.

Meu pai pega no meu pé por que eu ajo como alguém "responsável", eu estou pouco me fodendo pra isso.

A única coisa que me importa nesse momento é ser o melhor e o mais popular da escola, posso perder minha reputação com meus pais ,mas na escola não.

Fugaku - Sasuke, quando você vai procurar um emprego ?, fala meu pai um pouco bravo

Detesto quando ele fala isso!

Sasuke - No dia que eu nascer pobre, debocho

Fugaku bate na mesa e faz minha mãe e Itachi se assustarem, menos eu.

Itachi - Pai se acalme por favor, diz preocupado

Sasuke - É papai querido se acalme , falo em deboche e provocação o que faz o mesmo ficar com mais raiva.

Itachi - Para Sasuke, fala bravo

Sasuke - Porque se não o que ?, falo em desafio e desdém

Mikoto - Parou vocês três, fala brava

Nos acalmamos e voltamos a comer em silêncio, mas a raiva ainda me consumia e meu pai ainda tinha uma expressão raivosa.

Por que eles não me deixam em paz? por que não me deixam aproveitar a vida?

Mikoto - Por mais que você não goste de ouvir isso, seu pai está certo ,você precisa procurar um trabalho, pra você começar a valorizar o dinheiro. Diz gentilmente

Fugaku - Por que não faz como seu irmão e trabalha um tempo na cafeteria ?, sugere meu pai o que me deixa com raiva.

Sasuke - Nem fudendo que vou trabalhar naquela cafeteria!, falo rudemente

Até parece que vou trabalhar com bando de pobretão e ficar servindo café para as pessoas!

E minha reputação ? Como estaria? com essa merda toda !

Mikoto - Sasuke !!, para de ser teimoso!, fala brava

Quando eu ia falar algo, Itachi me olha e inventa um assunto.

Orgulho e Preconceito - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora