No mesmo dia.
Acordei assustada na madrugada,quando escuto tossidas de madrugada e corro até o quarto de mamãe e minha irmã Hanabi , e sim minha irmã ganhou o mesmo nome que minha mãe, por que o papai que quis colocar esse nome.
Mas a chamamos de Izumi para não nos confundirmos quando formos falar com as duas ao mesmo tempo.Sem falar que meus avós tinham a apelidado assim e então quando a minha avó morreu , ela pediu ao meu pai que a gente continuasse a chamar a mesma assim e desde então,só a chamamos assim.
Mas como eu ia dizendo, minha mãe começou a tossir e corremos até ela na cama com meu pai que tentava acalmar um pouco.
Hanna- Ma..mãe a senhora precisa ir pro hospital !, disse assustada e olhando para meu pai
Hiashi- Vamos levar ela agora mesmo, e Hinata você vai ficar com ela no hospital!, fala frio e levanta a minha mãe que está mole e parece estar em outro mundo.
Hanna- Mas pai a Hinata tem que ir pra escola,deixa que eu fico com ela no hospital, diz sorrindo pro meu pai
Hiashi- Nada disso você não vai ficar sem ir a faculdade e quanto a Hinata é o mínimo que ela pode fazer por ser tão fracassada, diz rude e me encarando com o olhar e eu só abaixei a cabeça e segurei as lágrimas.
Minha irmã assentiu e então a gente coloca a mamãe no carro e o papai começa a dirigir em direção ao hospital e minha mãe tossia diversas vezes no caminho, o que fez meu pai acelerar o carro e chegamos rápido no hospital.
Meu pai correu a dentro do hospital com minha mãe no colo enquanto gritava por ajuda e uma enfermeira com alguns médicos vieram até o mesmo e levaram minha mãe em uma maca até um quarto.
Ficamos esperando durante uns cinco minutos e um médico voltou com uma prancheta e caminhou até nós.
Hiashi - Como minha mulher está?, diz preocupado
Médico - Ela vai ficar bem, só precisa ficar de repouso por enquanto,mas poderá ir embora somente no final da tarde,pois temos que fazer alguns exames, diz nos aliviando - Querem entrar pra falar com ela?, pergunta sorridente
Hiashi - Claro , bom vamos meninas, diz se virando pra nós e depois assentimos e fomos até o quarto e entramos no mesmo e vimos minha mãe toda sorridente e sentada na cama.
Vou correndo até a minha mãe e a abraçou fortemente e minha irmã nos observa e faz o mesmo, mas meu pai só fica parado nos encarando e com uma expressão indecifrável.
Hanabi - Eu estou bem,meus amores ,podem ficar tranquilos, diz rindo e olhando pra nós três.
Assentimos e a abracei mais apertado até escutar meu celular tocar, mas ignoro e continuo a abraçar minha mãe com vontade.
Até tocar pela segunda vez meu celular e meu pai começar a ficar incomodado com aquilo e eu envergonha pego o celular e vejo que é a Sakura.
Então saio do quarto e atendo:
Sakura -Hinata?,fala trêmula
Por que ela está assim?
Hinata - O..oi Sa..Sakura!
Sakura - Você tem maquiagem?,falou desesperada
Do nada?
Hinata - N.não te..tenho!
Sakura- Você pode me comprar uma base,por favor antes de vim?
Hinata - C..cla..claro!
Sakura- Obrigada Hinata,você vai demorar muito pra vim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Preconceito - Sasusaku
FanfictionEm uma pequena cidade, onde os corredores da escola ecoam risadas cruéis e olhares de desdém, vive Sakura Haruno, a garota nerd que se esconde atrás de livros empilhados. Ela é o alvo perfeito para as patricinhas. Mas o verdadeiro tormento vem de Sa...