Sakura Haruno

173 13 78
                                    

Sakura                                                                                                                                                                                    

Acordo  espantada com o alarme tocando alto, desligo na mesma hora por impulso                                                                                                                                       

Aí que raiva ,hoje é segunda e tenho que ir pra escola , sussurro pra mim mesma   

Me levanto com muito sono e vou tomar um banho pra me despertar da preguiça,depois coloco minha uma calça solta e meu moletom favorito do chase atlantic , pego minha mochila e saio do quarto , caminhando até a escada até escutar :

Mebuki - Filha já acordou ? venha tomar café !!, disse saindo do seu quarto

Eu: Acordei sim mãe, mais vou direto pra escola hoje e também estou sem fome! 

Mebuki - Por quê você vai tão cedo ? 

Eu: Porque quero ficar mais tempo na biblioteca , tenho que terminar de ler meu livro ,só falta umas 10 páginas!!

Mebuki - Ah !tudo bem meu amor ,pode ir !, falou me dando um beijo na testa e se afastando para ir a cozinha  

Desço as escadas e logo em seguida saio de casa ,já conectando e colocando meu fone no ouvido e dando play  na minha música preferida no Spotify e então começo a caminhar tranquilamente até a escola .  

Depois de alguns minutos chego em frente a escola , então respiro fundo e coloco meu capuz sobre minha cabeça , seguro as alças da mochila.  

Começo a andar pelos corredores , e já percebo alguns como sempre alguns idiotas se comendo com loiras oxigenadas , só que param quando percebem minha presença no espaço e me olham com desprezo e nojo, e se começam a cochichar entre si. 

 Com certeza é alguma coisa relacionada a minha aparência ,ou a algo relacionado, mais reviro o olho e continuo caminhando . Acontece que já estou acostumada a passar por isso , ou pelo fato de ninguém querer falar comigo ou querendo me humilhar o tempo todo por eu ser " nerd ".  

Fico andando até chegar no meu armário e abri-lo pra colocar uns livros e pegar outros para usar nas aulas de hoje e coloco na mochila, fecho a porta do armário .

Me deparando com três garotas :

Ino Yamanaka - Uma garota loira ,com o corpo bonito e lindos olhos azuis , ela era minha amiga antes de ser notada por Karin ,como alguém com "potencial "pra ser popular. 

Então ela se afastou de vez de mim e de seus amigos antigos, para andar com as "populares da escola ", porque como Karin disse "populares, não andam com aberrações , como essa nerd ". 

Ino parou de ser minha amiga na mesma hora e começou a me tratar mal juntos com suas "novas amigas". 

Tenten Mitashi - Uma garota linda ,dos cabelos e olhos castanhos , mais uma das capacho da Karin , não tem muito o que falar dela , só que a mesma gosta de Neji ,mais pega um monte de garotos por ele não liga pra ela.

Karin Uzumaki - Uma garota ruiva que chama atenção de todos os garotos da escola, por isso todos querem pegar ela e suas "amigas". 

Mais Karin ultimamente não dá muita bola pra eles , por que ela anda ficando com sasuke uchiha .

Orgulho e Preconceito - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora