Sasuke Uchiha

84 7 0
                                    

Autora : Desculpa a demora, eu estava em semana de provas gente!

No mesmo dia....

Assim que escutei o alarme tocar, solto um gemido baixo ,por conta da maldita dor de cabeça. Desligo o celular rapidamente e vejo ao meu lado na cama ninguém menos que a morena que nem sei o nome ,no qual eu fodi ontem a noite toda, deitada.

Eu a conheci na festa de ontem no qual eu fui com meus amigos, cada um pegou uma garota diferente menos Naruto que falou que não estava afim o que foi meio inusitado da parte dele.

A garota veio até mim na festa enquanto estávamos bebendo e como eu não dispenso uma gostosa como ela. Nos beijamos e trepamos pelos cantos da festa até resolvermos continuar no hotel.

Mais claro essa noite não teve sentimento nenhum, por que não pretendo a ver de novo, até porque a única que eu quero deve estar indo rumo a escola agora...

Me desliguei do meu pensamento quando a mesma se revirou na cama e abriu os olhos aos poucos e sorriu.

Garota - Bom dia gatinho

A ignoro e me levantando da cama completamente nu, e já começo a recolher minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e começo a me vestir.

Garota - Já vai ?, pergunta dengosa

Sasuke - Tenho aula, respondo friamente

Garota - Ah qual é gato,fica mais um pouco,sussurra com dengo e fazendo beicinho.

E ficar um dia sem provocar a minha rosada?,mas é claro que..

Sasuke - Não ,rudemente respondo

A mesma se levanta da cama e tenta me abraçar por trás, mas a empurro para longe com raiva, que cai em cima da cama.

Sasuke - Não toca em mim,digo com raiva

Garota - Mas e ontem ? não significou nada pra você?, perguntou choramingando

Sasuke - Não , nunca significou nada pra mim , agora me deixa ,você já cumpriu seu dever ontem, dou um meio sorriso veneno e saio do hotel , escutando ela gritar e me xingar alto dentro do quarto.

Solto uma risada alta,me divertindo com a atitude da mesma enquanto saio do hotel. Pego minha chave do carro,entro no mesmo e dou partida em rumo a minha casa para tomar um banho e vestir minha farda.

Acelero com todo o carro rumo a minha casa.

Amo correr e por isso participo de algumas corridas clandestinas daqui da cidade, mas como sou "menor de idade" ainda não posso participar de rachadas mais disputadas, mas isso não me impede totalmente de correr .Ganho uma boa grana com isso e não é só eu que corro e sim todos os meus amigos , mas sou o melhor deles.

Ninguém quase sabe que corremos ,a única pessoa que sabe da minha família é meu pai que até faz algumas apostas com alguns empresários famosos, e é assim que metade dos acordos que fazem as empresas Uchihas são fechados , e assim cresce a empresa ,já que essa é a nossa maior fonte de dinheiro. fazemos isso de forma clandestina,às vezes a policia tenta se meter,mas não dá em nada já que o meu pai os paga para ficar em silêncio.

Então meio que somos os donos da cidade e além do mais nem minha mãe e irmão sabem disso, para Itachi o nosso pai ganha dinheiro de forma "honesta" nas empresas Uchihas.

Meu irmão é tão ingênuo ...

Por isso eu sou o único da família que sabe quem ele realmente é ,ou seja um merda ,mas isso não nos afeta nos negócios ,já que meu pai faz tudo o que eu quero mesmo quando pega no meu pé.

Orgulho e Preconceito - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora