Sakura Haruno : Bad Guy - Billie Eilish

56 6 0
                                    

No dia seguinte...

Levantei as pressas da cama, assim que percebi que o alarme não havia tocado.Corri pro banheiro e passei a base por cima das feridas.Eu já estava muito melhor ,mas é bom prevenir.

Sakura - Eu tô muito atrasada,choramingo terminando de escovar os dentes,- Aqui,-gritei pegando a saia e vesti cambaleando para o lado pela pressa.

Infelizmente vou ter que usar saia por um tempo porque minha mãe insiste que eu vá pelo menos hoje. Ainda bem que é sexta feira ,assim vou poder ter mais tempo pra mim.

Desci as escadas correndo ,enquanto eu colocava o sobre tudo e a mochila no ombro.Ficando de cara com a minha mãe que por acaso estava chegando agora de sei lá onde. Fazia um tempo que ela andava saindo a noite e voltando tarde ,ao que parece também está radiante esses dias,mas sua expressão agora parece nervosa como se tivesse sido pega no flagra.

Mebuki - Sakura , você ainda está aqui ?,- sorri minimamente engolindo em seco.

Sakura - Hã.., o alarme não tocou,- expliquei a encarando desconfiada,- Pode me dar uma carona ?,- sorri com medo de que ela rejeitasse.

Mebuki - Claro claro,- riu nervosa,- deixa só eu pegar as chaves do carro,- caminha até o balcão e as encontra.- Bom vamos.

Sakura - Espera..,a senhora não saiu ontem com o carro?,- perguntei confusa franzindo a sobrancelha.

Mebuki - Que ?..,- fala mais em espanto do que em pergunta ,- Bom não , eu peguei um táxi,- sorriu mais nervosa ainda e de repente suspirou, - Olha eu não estou sendo sincera com você ,mas vamos conversar no caminho da escola ,pra você não ficar mais atrasada.

Sakura - Tudo bem,- sorri de lado com uma mistura de confusão e preocupação,- Mais tá tudo bem né?,- perguntei nervosa saindo da casa com ela atrás , andando até o carro.

Mebuki - Vai ficar assim que conversarmos Sakura ,- Suspira e entra no carro e faço o mesmo no bando ao seu lado na frente.

Assim que minha mãe ligou o carro, o silêncio entre nós parecia mais pesado do que o normal. Algo estava definitivamente errado, e eu podia sentir isso no jeito que ela apertava o volante com tanta força, como se estivesse tentando se controlar. Eu sabia que ela estava escondendo algo, e meu coração estava acelerado, esperando que ela finalmente começasse a falar.

Mebuki - Sakura, eu queria conversar com você sobre uma coisa importante, – ela começou, sem tirar os olhos da estrada. Sua voz parecia mais suave, mas ainda havia uma tensão que ela não conseguia disfarçar.

Sakura - Tá tudo bem, mãe? – perguntei, meio nervosa, me virando um pouco no banco para encará-la.

Ela suspirou profundamente, como se estivesse tentando reunir coragem para continuar.

Mebuki - Olha, você sabe que eu amava muito seu pai, não é? – disse, olhando rapidamente para mim antes de voltar a focar na estrada. – Ele foi tudo pra mim, e não passa um dia que eu não sinta a falta dele. Mas... faz muito tempo que ele se foi. E eu... eu conheci alguém.

Eu pisquei, surpresa. Não era o que eu esperava ouvir. Conheceu alguém? Minha mãe sempre foi tão dedicada à memória do meu pai, tão focada em mim e na nossa vida. A ideia de que ela estava saindo com alguém novo parecia... surreal.

Sakura - Você tá... saindo com alguém? – perguntei, tentando digerir a informação.

Mebuki assentiu, ainda sem olhar diretamente pra mim.

Mebuki - Sim. Faz alguns meses, na verdade. Eu queria te contar antes, mas... não sabia como. – Ela fez uma pausa, mordendo o lábio. – Ele é diferente. É um homem reservado, distante até, mas ao mesmo tempo, há algo nele que me faz sentir segura. Ele tem um jeito frio, sabe, mas em alguns momentos, ele é tão carinhoso e gentil que eu acabei me aproximando. Ele... também passou por muita coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Orgulho e Preconceito - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora