No dia seguinte..
Me levanto da cama,mas animada que o normal para ir a escola, e isso tudo pra me encontrar mais cedo com a Hinata.
Descobri ontem que a mesma vai trabalhar na mesma cafeteria que eu, e fiquei tão animada que a apresentei com entusiasmo aos meus amigos do trabalho e eles a adoraram.
A mesma ficou bem animada com o carinho que todos lhe deram,foi realmente muito divertido ontem.Ela trabalha super bem e sempre é gentil.
Eu vou mais cedo pra escola,pra ir na biblioteca.Eu queria ir com a Hinata andando mas a mesma disse que talvez chegue mais tarde na escola ,por que vai pra algum lugar antes.
Então já me levantei e me arrumei rapidamente.
Desci as escadas e sorridente abracei minha mãe e me sentei na mesa de café.A mesma me olhou um pouco surpresa com meu entusiasmo.
Mebuki - Sakura meu amor, você está bem?
Sakura - Estou sim mamãe,por que a pergunta?
Mebuki - É que hoje, você acordou mais animada que o normal para ir à escola!, fala sorrindo
Sakura - Verdade, é que hoje eu combinei de ir com a Hinata ,mais cedo pra escola hoje ,porque vamos à biblioteca, falou sorridente
Mebuki - Hinata ? É aquela garota que estava aqui na frente de casa ontem? e que é nossa vizinha!,diz curiosa
Sakura - Sim e tem mas, a Hinata era a nova funcionária da cafeteria e nós duas ficamos muito surpresas quando nos vimos,falei rindo enquanto me lembrava.
Mebuki - Que incrível, meu amor, espero que você e Hinata possam ser grandes amigas,fala alegre e dá um beijo na minha testa.
Sakura - Obrigada mãe, agora eu tenho que ir pra não me atrasar,falo me levantando depois de terminar de comer.
Mebuki - Espera Sakura !,chama minha mãe
Sakura - O que foi mamãe?,falo me virando e a encarando
Mebuki - Você vai a casa da Hinata para irem juntas?
Sakura - Na verdade não,por que ela disse que ia rapidamente em um lugar antes da aula, mas iremos nos encontrar na escola,falo sorrindo
Mebuki - Entendi,então pode ir meu amor e boa aula!,fala me abraçando
Sakura - Obrigada mãe,falou a abraçando de volta e depois saio de casa.
Começo a caminhar com minha música ligada e o fone nos meus ouvidos,vou tranquilamente pra escola,mas é claro que eu queria vim com a Hinata andando.
Chego na frente da escola e já percebo como sempre o pessoal se comendo como uns desesperados.
Credo, criem vergonha na cara,meu deus!
Depois dessas cenas nojentas,vou em direção ao meu armário e pego meus livros tranquilamente.
Bom era o que eu queria!
Karin - Olha meninas se não é a esquisitona !Fala fechando meu armário com tudo.
Respiro fundo e a olho com desprezo, e as mesmas fazem o mesmo.
Sakura - Você não tem um idiota pra pegar não ?, falo irritada
Karin - Quem você está chamando de idiota?, fala brava e me empurrando no armário.
Sakura - Você sabe muito bem,rosnou com desdém.
Karin me dá um tapa no rosto e eu a olho com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Preconceito - Sasusaku
FanficEm uma pequena cidade, onde os corredores da escola ecoam risadas cruéis e olhares de desdém, vive Sakura Haruno, a garota nerd que se esconde atrás de livros empilhados. Ela é o alvo perfeito para as patricinhas. Mas o verdadeiro tormento vem de Sa...