07

25 2 0
                                    

Seis messes atrás...

As palavras de Bela ainda corriam por sua mente como serpentes se enrolando ao seu redor, ele precisava se controlar. Permanecer sério enquanto a pequena fêmea o encarava com seus olhos brilhantes e curiosos e um sorriso doce que o deixava se sentindo mal, Bela não deveria fazer ideia do efeito que causava nele. Não era justo que ele sempre levasse seus pensamentos para aquele lugar quando a fêmea a sua frente com certeza não o olhava com interesse de nenhuma forma.

- Tenho que te atualizar sobre o seu trabalho.- ele conseguiu dizer mesmo que sua voz tenha soado embargada.

- Sim, e também tem que me alimentar.- ela sorriu animada segurando sua mão e o puxando para a seguir.

Bela caminhou a sua frente como uma criancinha animada, ela o levou até a cozinha nunca soltando a sua mão.

- Vou cozinhar algo gostoso para nós dois e você pode começar a me atualizar sobre o meu trabalho.- ela sugeriu parando em sua frente com um olhar doce e terno.

- Você quer cozinhar?- ele resmungou sem saber ao certo o que dizer.

Talvez Bela fosse o tipo de fêmea que preenchia todos os espaços ao seu redor, porque ele podia jurar que sua cozinha havia sido tomada por sua essência.

- Posso mexer nos seus armários e geladeira?- ela questionou de forma um pouco tímida.

- Claro.- sua voz soou rouca.

Ele gostou de como sua resposta agradou a fêmea que agora analisava tudo ao seu redor com imensa curiosidade e cuidado, suas pequenas mãos sempre seguravam as coisas com cuidado como se tivesse medo de derrubar até mesmo uma de suas panelas.

- Estou esperando você me falar sobre o trabalho.- Bela o lembrou.

- Eu pretendia levar Arya para uma caçada essa noite com os outros rastreadores...

- Você vai levar a mim.- Bela declarou em um tom firme que o surpreendeu.

- Você não...- ele pensou um pouco em como lhe responder.- Você não precisa de mais um tempo para se adaptar?

- Você não iria dar tempo para Arya então por que você quer dar para mim?- ela questionou com um olhar desconfiado.

- Só estou tentando ser gentil.- ele murmurou.

- Corte as cebolas, odeio o cheiro que ela deixa em minhas mãos.- Bela respondeu em um tom um pouco frio.

Seus olhos não se viraram mais para ele naquela noite como se uma muro tivesse sido erguido entre os dois, o que sua razão lhe dizia para agradecer enquanto seu lobo se agitava desconfortável.

Perigo ArrebatadorOnde histórias criam vida. Descubra agora