Hoje...
Os gritos de desespero e dor atingiram Zander como um golpe certeiro, seu corpo se curvou em pura agonia. Desamparado ele caiu no chão duro sentindo tudo ao seu redor se tornar frio, a mulher em sua frente gritava e chorava. E mesmo que Zander tentasse impedir suas mãos continuava a acerta-lá, não importava o quanto a mulher pedisse tão pouco o quanto Zander tentasse recuperar o controle de seu corpo. Ele continuava a agredir aquele pequeno e frágil corpo sem sequer se importa se a mulher estava grávida ou não.
- Zander?- uma voz o chamou ao fundo mas os gritos da pequena mulher se tornavam cada vez mais altos.
"- Você não deveria ter fugido de mim!-ele gritou enquanto desferia outro tapa contra o rosto dela."
"- Essa criança não significa nada para mim! Você não significa nada para mim!"
- Zander!- um rugido atingiu seus ouvidos o despertando de seu pesadelo.
O supremo alfa abriu seus olhos para encarar a única que poderia ter o acordado de seus pesadelos.
-Bela...
- Aonde você estava? Aonde você foi?- a voz dela soou muito mais que preocupada, ela parecia sentir sua dor.
- Diga para os sentinelas levarem o prisioneiro para o grande concelho, eu já terminei.- Zander comunicou amargamente.
- Você acessou as memórias de outro lobo hoje? É o terceiro essa semana, está se esgotando Zander.- Bela reclamou irritada.
- Obrigado pela preocupação desnecessária.- ele resmungou de volta.
- Você ao menos encontrou algo além de dor naquelas vidas? Porque se não, por favor pare de se machucar.- ela pediu chamando sua atenção para seu rosto coberto por lágrimas.
O pequeno corpo de Bela tremia no frio da noite, ela não usava nada além de um fino pijama cor de rosa que lhe dava uma aparência delicada e adorável mesmo que agora suas pernas estivessem sujas de lama, suas pantufas que antes costumavam ser brancas agora se encontravam arruinadas.
Tudo indicava que ela deveria estar se preparando para ir dormir antes de vir atrás dele, literalmente pulado de sua cama e corrido até seu encontro.- Porque está aqui Bela?- a pergunta escorregou por seus lábios.
- Você me chamou.- ela murmurou com um semblante cansado e cheio de perguntas silenciosas que ele não queria responder agora, não duvidava nem um pouco que sua alma torturada de alguma forma tivesse a buscado.
- Conseguiu alguma coisa nova?- ele perguntou para ela mudando de assunto.
- Dravos entrou em contato comigo.-ela respondeu oferecendo sua mão para ajudá-lo a se levantar mas ele recusou se levantando sozinho o que trouxe um breve incomodo ao seus olhos.
Zander não queria despertar aquele sentimento de rejeição em Bela outra vez, mas havia a necessidade urgente de manter uma distância entre eles. Ele não costumava confiar em si mesmo perto dela, e naquele momento em específico havia uma fenda de vulnerabilidade aberta em seu peito que ele não poderia permitir que ela acessase. Ele não podia arrastar Bela para o seu inferno...não ela.
- O que Dravos disse?- ele trouxe a pergunta a tona fazendo com ela travar o maxilar com um olhar perdido como se tentasse entender do que diabos ele estava falando. - Bela?
- Acharam um corpo no rio.- a resposta finalmente veio.
- Humano? Em que rio?- ele questinou enquanto batia suas botas sujas no chão tentando se livrar de um pouco da lama.
- Não sabem dizer o que ele era.- ela disse com o olhar perdido em seus movimentos. "Pare de olhar para mim desse jeito fêmea!" ele quase rosnou para ela.
- Tem algo de errado com o corpo Zander.- ela prosseguiu recuperando um pouco de seu foco. - Nem mesmo Arya consegue determinar que espécie ele era, mas com certeza não é humano.
- O que quer dizer?- confusão se apossou de seu ser fazendo o cansaço negligenciado por dias pesar ainda mais em seus ombros.
- Que você deveria atender Dravos quando ele liga, que não deveria estar entrando nas memórias daqueles selvagens porque nenhum deles vai lhe dar qualquer pista. Eles preferem morrer a trair esse propósito imundo, você não deveria estar aqui nessa floresta sofrendo sozinho. Não deveria afastar todo mundo, não deveria me evitar...- as palavras caíam dos lábios de Bela como uma avalanche.
- Por favor escolha uma coisa da qual reclamar.- ele resmungou frustrado.
- Zander. Por favor. Atenda Dravos.- ela respondeu pausadamente enquanto virava suas costas e caminhava para longe dele.
Um desejo primitivo se apossou de seu animal. Ele queria a perseguir, aceitar a sua saída como um desafio e pega-lá de volta para si, mas seu lado humano apenas permaneceu parado sozinho na sujeira. Zander sabia bem o que significava para um lobo esse desejo imenso de perseguir uma fêmea, ele também conhecia como a palma da sua mão a forma como Bela reagiria as suas intenções. E pensar em como ela adoraria ser possuída por ele apenas o fez rosnar irritado para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Arrebatador
Werewolf"Quando um supremo alfa rugi todos tremem diante dele, quando uma leoa rugi um supremo alfa cai de joelhos..." Bela odiava que mesmo depois de tudo a que sobreviveu ela ainda fosse rotulada de "Frágil". Todos eram extremamente superprotetores e a m...