Zander observou inquieto a fêmea silenciosa em sua sala, "O que eu fiz de errado dessa vez?" ele queria gritar para ela mas permaneceu quieto em seu escritório, "Ela por acaso havia sentado no sofá de sua sala em um ângulo perfeito para que ele pudesse a obeservar pela brecha de sua porta?"
As vezes Bela possuía a tendência irritante de erguer muros, ele mesmo havia adquirido essa mania ao longo de sua vida. Quem sabe ela não havia aprendido com ele?
E uma parte mais racional dele gostaria de apreciar todas as vezes em que ela colocava uma distância entre eles evitando que fosse suas ações a afasta-lá, mas sempre que Bela erguia um muro ele enlouquecia silenciosamente até sucumbir aos seus instintos de ir atrás dela apenas para que eles caissem em seu círculo vicioso outra vez. Bela merecia mais, muito mais do que ele poderia oferecer a ela, e lhe dilacerava por dentro que ela não soubesse disso.Passos na entrada da casa deixou o seu lobo em alerta e a leoa em seu sofá tensa, mesmo que de forma sutil. O lobo entrando em sua casa não notaria o desconforto da fêmea mas Zander havia passado tempo de mais a observando sorrateiro como o predador que era para não conhecer o seu corpo.
Arik logo chegou ao seu escritório seu beta possuía um olhar irritada e um cheiro forte de tinta que o deixou intrigado.- Algum problema?- aquela pergunta soava muito repetitiva para ele nos últimos messes.
Arik lançou um olhar sugestivo para porta um pouco mais aberta agora de onde ambos podiam ver a leoa, Bela se levantou e saiu silenciosamente como se soubesse que não era bem vinda mais naquele ambiente. A situação quase o fez rosnar ofendido mas ele conteve seu lobo, ele sabia que aquilo era só mais um dos testes de Arik. O maldito era um lobo observador de mais e com certeza queria saber o quanto ele compartilhava com a leoa assuntos confidências da alcateia.
Zander não confiava em Arik todo o seu povo sabia disso assim como o lobo em sua frente, ele fora uma sugestão ou até mesmo uma exigência velada do concelho dos supremos. A lealdade de Arik era uma incógnita para ele, mas a dúvida se ele era um espião em suas terras serpenteava a todos de seu bando.
"Que escolha estúpida!"a voz ressentida de Calie gritou em sua mente, ela de todos era a que mais desprezava Arik. Sua melhor amiga não aceitava ter perdido o posto de beta para um forasteiro do concelho e Zander não podia negar que preferia ela ao seu lado ao invés de um beta em que não possuía conexão alguma com seu lobo muito menos com seu lado humano.
Arik seguia bem ordens e entregava bons resultados em tudo que lhe era cobrado, mas Zander não confiava todos os assuntos de sua alcateia nele e o lobo sabia bem disso. Arik era impessoal e difícil de ser ler.
- O que você quer?- Zander perguntou ríspido mas o lobo se quer se incomodou com seu tom.
Um alfa, não um beta. Um alfa designado a ser um beta pelo próprio concelho de supremos, ele tinha tantas perguntas que sabia que o macho a sua frente não responderia.
- Houve outro suposto ataque a uma alcateia pequena no Sul.- Ele foi direto.
Em pé em sua frente firme como uma rocha, havia uma cadeira onde ele poderia ter se sentado para terem uma conversa. Zander não havia a oferecido mas Arik chamais se sentava durante uma reunião, nunca relaxava.
- Suposto?- Zander questinou.
- O conselho não reconheceu o fato, tão pouco pretende tocar no assunto ou deixar que saibam que estão limpando corpos em algum lugar.- Arik prosseguiu com seu olhar desprovido de emoção.
- Você deveria saber disso?- a curiosidade fluiu dele, aquela não era exatamente a pergunta que ele queria fazer e sim "como diabos você sabe disso?" mas ele duvidava seriamente que Arik responderia aquela pergunta.
- Você não deveria.- o seu beta rebateu.
E é claro havia aquele outro ponto que aumentava ainda mais a dificuldade em entende-lo, Arik também não parecia leal aos alfas que faziam questão de sua presença em suas terras.
- Então está me fornecendo informações sigilosas do conselho?- ele continou jogando aquele jogo com seu beta, tentando pescar informações de um lobo que parecia ter suas próprias regras e truques de baixo de sua manga.
- Está informação não é tão sigilosa quanto o fato de que há um sobrevivente do ataque.- os olhos de Arik finalmente mostraram alguma emoção, vingança.
- Está sobre o poder do conselho?- Zander questinou sentindo seu lobo inquieto em baixo de sua pele como um formigamento.
- Eles desconhecem complemente o córrego por onde o corpo ferido da vítima escapou e tampouco sabem sobre a velha casa na árvore muito bem camuflada onde ela se esconde agora.- Arik respondeu fazendo arrepio percorrer sua espinha.
- Vamos caçar.- o supremo alfa declarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Arrebatador
Werewolf"Quando um supremo alfa rugi todos tremem diante dele, quando uma leoa rugi um supremo alfa cai de joelhos..." Bela odiava que mesmo depois de tudo a que sobreviveu ela ainda fosse rotulada de "Frágil". Todos eram extremamente superprotetores e a m...