03

185 27 6
                                    

Quando eu pensei que os dias passariam numa velocidade normal eu estive enganada. O janeiro e fevereiro, que normalmente demoravam décadas para passar, acabaram passando em milissegundos e o Gp do Bahrein ja era nessa semana.

O carro estava pronto, e quando eu digo pronto significa que ja estava montado e em processo de transporte pro Bahrein. Eu já tinha estudado todas as equipes, ate vi algumas corridas e estreitamente as corridas— O tempo era curto então, pra quê ver os pódios?

E apesar de todo o preparo do mundo para o GP, eu ainda não tinha me preparado para contar pra Seline.

Eu estava casualmente vestida com uma calça de malha preta e uma camiseta foló do Jimi Hendrix— Amarela e roxa do primeiro album dele, "are you experienced".—. Meu cabelo estava preso numa longa trança que Seline tinha feito. Eu estava na minha escrivaninha vendo o contrato mais uma vez quando decido contar pra ela.

Tiro os meus óculos os deixando na escrivaninha— Fiquei divagando sobre Max, de onde ele tinha saído,e quantas pessoas ele como um chauffeur ele levava por dia— e vou a procura de Seline, que está confortavelmente na cozinha estudando. Ela estava sentada na desconfortável cadeira de metal há um tempo eu imagino.

Seline estava com o seu cabelo preso com uma presilha, ela movia o lápis rapidamente pela resma de papel. Eu olho por cima para ver o que ela estudava, história da arte.

Era engraçado como tínhamos interesses tão distintos e ainda sim nos dávamos tão bem.

-Ei fedidinha- Chamo a atenção dela tocando suavemente no seu ombro. Me sento na cadeira de metal ao lado-A gente tem que conversar.

-Oi- Ela larga o lápis- Tá tudo bem?

-Ta sim, eu so queria te levar pra sair- Eu sorrio e passo uma mecha de cabelo dela atras da orelha.- Quer pegar um Mec?

Ela sorri e fecha os livros

-Com certeza! To precisando, passei o dia todo estudando.- Ela se espreguiça ao levantar da cadeira- Vou me trocar rapidinho!

-Não precisa! A gente vai pegar o lanche e depois eu vou te levar pra um canto aqui na cidade.- Eu falo me levantando também. Ela da de ombros e vai pra porta de casa calçar um tênis. Faço o mesmo e pego os nossos casacos em seguida.

Fazia muito frio no Reino Unido, e o fato de sermos nativas do Brasil, nunca nos acostumamos as temperaturas absurdas de desse lugar.

Fomos até o drive-thru conversando amenidades, como foi seu dia, a escola foi boa e a maluca da professora que passou um dever de casa absurdo pra uma vestibulanda. A playlist do carro completamente monopolizada por Seline se baseava em músicas como The adults are talking do the strokes e musicas dos anos 2010, ou similares.

Pegamos o combo favorito dela e meu e seguimos direto para nosso parque favorito de Milton Keynes. Saímos do carro-Dessa vez em silêncio- e nos sentamos no chão pegando nossos sanduíches e comendo.

— Então sobre o que a gente vai conversar agora?- Ela pergunta bem humorada dando uma mordida enorme no hambúrguer dela.

— Bom, eu sei que você quer fazer a faculdade de história da arte não é?- Eu pergunto ainda sem desembalar a minha comida. Ela para e deixa o sanduíche de lado.

— Quero sim, tanto que eu tô vendo pra ver se a gente se encaixa numa bolsa pra universidade de Monaco.-Ela fala meio preocupada- Por que?

— Sel, eu recebi uma proposta no trabalho, uma que me daria uma quantidade absurda de dinheiro. E ai a gente poderia pagar sua faculdade tranquilamente.- O rosto dela se ilumina- Mas eu vou precisar trabalhar no paddock.

Let it Flood- [M.V]Onde histórias criam vida. Descubra agora