Entramos no quarto aconchegante de Gare e minha adolescente interior gritava e se esperniava de alegria. Ela liga melhor as luzes dando visão ao enorme quarto dela.
Gare se joga na cama e solta um suspiro.
— Então você é a tão falada Serena né?— Ela se senta apoiando os pulsos no colchão. Eu fico nervosa.
—A-ah, sou sim?— Obvio que eu sou! Ah meu deus!
A expressão seria dela se desfaz e ela sorri se levantando e indo até um armário.— É realmente um prazer te conhecer, você é uma das poucas pessoas que não deita os desaforos e pitis do Max.— Ela fala pegando uma roupa, ela coloca a peça no braço e estende a mão— Gare Roux
— Serena Di Minori— Eu aperto a mão dela e o nervosismo sai do meu corpo na mesma rapidez que entrou.
— Toma— Ela me dá a roupa e se senta de novo na cama— Pode ir pro banheiro se trocar, eu te espero aqui!
Ela diz sorrindo e eu agradeço indo pro banheiro dela. Eu me troco rapidamente e vejo exatamente como ficou minha roupa.
Não muito diferente, mas agora bem mais própria pra ocasião. Gare tinha me emprestado um cropped branco de coração que combinava perfeitamente com a calça pantalona preta que eu usava, sai do banheiro e Gare assovia me deixando sem jeito.
— Uau! que gatinha!— Ela fala rindo e se levanta— Max vai pirar assim que ele te vir lá
Ela fala piscando e eu prendo uma risada balançando a cabeça negativamente. Ai se ela soubesse o quanto eu achava esse homem um carrasco.— Ou quanto eu achava ele desnecessáriamente lindo.— Ela pega a minha camiseta do Jimi Hendrix e dobra colocando na ponta da cama.
— Na volta a gente passa aqui pra pegar de novo a camisa, ou qualquer coisa eu deixo ela com você ou com Max no box da RedBull ok?
— Tranquilo, seria uma honra te ter la na RedBull na verdade— Eu falo e ajeito meu óculos, Roux parece confusa.
— Como assim? Antes! Deixa eu ajeitar seu cabelo rapidinho— Ela fala e ja me senta numa cadeira, ela vai tirando o prendedor do meu cabelo e penteando ele.
— Você me inspirou demais pra entrar no automobilismo, além das minhas razões pessoais, óbvio, então ter você no box observando o meu trabalho seria uma honra— Eu falo casualmente.
— Nossa, obrigada— Ela fala seria e se vira para mim— É bom saber que eu inspirei uma gênia que nem você a entrar no automobilismo. Eu soube recentemente que foi você a engenheira por trás do carro do Max pelos últimos anos.
— Ah sim, eu que projetei ele todo, cada pedaço.— Eu falo olhando pra um ponto específico— Eu nunca busquei muito reconhecimento, agora na realidade eu to trabalhando na estratégia dentro do paddock por necessidade....
Falo esperando que ela não perguntasse mais nada, apesar de eu ter dado uma brecha do tamanho do caminhão do paddock pass.
— Entendo, fico muito grata por ter influenciado a melhor engenheira do paddock.— Eu rio
— Eu to bem longe de ser a melhor ainda, ce sabe que a Mercedes tá na nossa cola.
Ela termina de pentear e ajeitar meu cabelo
— Pelo que eu saiba, nos últimos 3 anos quem ganhou o campeonato de construtores foi a RedBull— Ela se vira pra mim com um sorriso— Pronto Serena, vamos subir?
— Vamos.— Acabo por não responder sua afirmação sobre o campeonato de construtores. Não tinha por que rebaixar meu trabalho, muito menos os dos pilotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it Flood- [M.V]
FanfictionSerena sempre se dedicou 100% ao seu trabalho e à seus estudos. Uma garota sozinha, com uma rotina certa: Trabalhar, ir pra casa e trabalhar mais um pouco. Ela se sente confortável nessa rotina- Na medida do possível-, mas quando ela recebe uma ofer...