CAPÍTULO TRINTA.
CAPÍTULO POR GABRIELLA.
📍RIO DE JANEIRO — RJ.
ALGUNS MESES DEPOIS.Durante esses meses, eu tenho vivido tudo o que eu sempre idealizei. Ter a minha família, casar com um cara que me respeita, me ama e é um paizão pra minha filha. No meu casamento com o Lennon, mil fitas passaram na minha cabeça, já que nem nos meus melhores sonhos, eu imaginei ter do meu lado um alguém tão incrível como ele. Se eu não fosse um tantinho ciumenta, eu deixaria que algumas pessoas pudessem ver ele através dos meus olhos, e aí, essas pessoas entenderiam e saberia o porquê e o quão eu sou apaixonada em cada detalhezinho dele.
No meio de tudo o que eu vivi, passei, vivo e passo, tem a minha princesinha, que eu nunca tenho palavras o suficiente para dizer o quanto eu amo ela. A Tiana é meu recomeço, o meu melhor recomeço e o único de todos que eu já tentei fazer dar certo e deu certo. Todo o medo e a insegurança no início quando descobri a gravidez, não chega nem perto, não faz nem cosquinha perto do que eu sinto quando olho pra ela. Meu maior medo era errar como mãe, já que errei no genitor, mas me mantive e me mantenho forte, por ela e pra ela, não aceito falhar como mãe.
Eu me sinto realizada, quando por exemplo, hoje. Dia de churrasco aqui em casa, todo mundo reunido, toda a nossa família. Eu vejo que um dos meus acertos como mãe, foi ter dado a minha filha a família e o pai que ela tem. Daqui eu vejo ela no colo do Lennon que está conversando com nossos amigos, e um pouquinho mais afastados o meu pai, os pais, avós e tios dele conversando sobre algo que daqui parecia muito divertido.
Suspirei sorrindo, me sentindo bem, terminei de colocar o matte da Tiana no copo e fui até onde ela estava. Cheguei parando do lado do Lennon e entreguei o copo pra Tiana que me agradeceu e desceu do colo do Lennon indo até os avós, onde todos deixaram a conversa de lado e focaram a atenção na pequena que adora ser mimada por eles.
— Mas eu queria, vô. — a minha filha fala toda manhosa com meu sogro que ri e pega ela no colo.
— Vamos lá buscar. — ele responde fazendo ela ri e abraçar ele enquanto deixa um beijo no rosto.
— Olha como mima a garota. — Lennon fala balançando a cabeça negando enquanto ri todo bobo.
— Ah, nossa... — falo e os meninos dão risada. — Quem vê assim você faz muito diferente, amor. — ele me olha e ri passando o braço pela minha cintura me puxando pra ele.
— É. — os meninos falam em coro.
— Quem vê assim vocês fazem muito diferente. — minha amiga fala e Lennon ri assentindo.
— O que tanto vocês falam aqui. — a Marlene pergunta assim que chega ali perto de nós junto dos outros.
— Estamls falando de como a gente mima a Tiana. — o Léo fala e eu dou risada. — Será que isso vai dar trabalho pra gente lá na frente?
— Claro que não, a Ti é tão tranquila.
— Eu tenho certeza que não, o que distingue o futuro de uma criança é a criação, a base familiar e a Tiana tem isso muito bem estruturado. — Lennon fala e eu já fiquei toda idiota com vontade de chorar enquanto assentia.
— É muito reconfortante saber que a minha filha tem vocês. — falo com a voz fraquejando. — Nunca vou cansar de falar isso e de agradecer por isso.
Eles ficaram falando sobre a Ti, rasgando elogios, e quando ela chegou com meu sogro, e aos pouquinhos foi rodando no colo de todo mundo até parar no do Léo.
— Semana passada ela falou que já é bem grande e não precisava de colo mais. Hoje ela tá aí, toda toda.
— Eu sou a dona do colo de todo mundo, mamãe. — fala e a gente da risada.
Momento perfeito, né? Pelo menos eu acho.
— Mas a princesa aí, vai ter que aprender a dividir o colinho da família. — todos me olharam no mesmo segundo, e eu sorri levando a mão na barriga deixando todos de boca aberta.
Mas isso não durou dois segundos, a fita caiu de imediato e eles se abraçaram ali entre eles, comemorando muito e eu desviei o olhar pro Lennon que me olhou estático por uns segundos antes de sorrir e deixar cair dos olhos algumas lágrimas e vir me abraçar. Um abraço forte, um abraço que dizia muito sem nenhuma palavra dita por um de nós dois.
Uma vez eu ouvir que, para fazermos escolhas certas, primeiro cometemos escolhas errada, e a minha vida é muito isso. Não quero nem lembrar das erradas, não trnho tempo. O meu foco são nas escolhas certas que eu fiz ao escolher minha filha e ao criar uma família com o Lennon. Eu sempre ouvi dizer que ao escolhermos, também perdemos, mas eu não sinto isso. Eu só sinto que ganhei.
Afastamos o abraço quando a Tiana se enfiou no nosso meio, toda feliz e eufórica por saber que em breve terá com ela um irmãozinho ou uma irmãzinha, mas logo voltou para os tios e os avós para falar com eles. Lennon se aproximou mais, e ficamos nos olhando por uns segundos até ele selar minha boca.
— Eu te amo, obrigado de verdade mesmo, sem palavras, muito obrigado por tudo e por tanto. — ele fala baixinho e eu já choro.
— Eu te amo, e eu que te agradeço.
E sem sombra de dúvidas, eu tomei as melhores escolhas da minha vida!
encerramos mais um ciclo! 🥹
obrigada a todos que acompanharam aqui, foi incrível ter vocês aqui!
beijos! 🩷na vida precisamos fazer escolhas,
você faz sua escolha e sua escolha faz você,
essas escolhas certas ou erradas vão determinar seu futuro, seja de forma positiva ou negativa, mas escolhas precisam ser feitas, no final tudo é para um aprendizado,
escolhas têm consequências, mas indecisões têm mais ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas | L7NNON.
Fanfictionfazemos escolhas o tempo todo, desde as mais simples, até as mais complexas e planejadas.