capítulo 15

2.7K 225 212
                                    

CAPÍTULO 15.
CAPÍTULO POR LENNON.
📍RIO DE JANEIRO.
UMAS SEMANAS DEPOIS.

Lançamento da linha da Gabi hoje, ela tava muito pilhada. Ia rolar uma festinha entre o pessoal que ela trabalha e os amigos.

Passei o dia com a Tiana pra ajudar ela, e daqui de casa, eu ia pro lugar da festa. Já tinha me arrumado e estava terminando de arrumar a Tiana, a Gabi deixou a bolsa dela aqui com umas roupas e a pequena que escolheu o que queria vestir e eu só ajudei ela.

Terminei de ajeitar ela, e saímos de casa. Ela veio o caminho todo falando sobre o aniversário dela que estava chegando, e contando sobre as outras festas que ela teve. Eu me amarro demais em ouvir essa garotinha, papo reto, muito engraçadinho a forma de falar, os gestos, as expressões e tudo, muito fofa.

Chegamos no lugar, era tipo um sítio. Desci do carro pegando a Tiana, coloquei ela no chão e ela pegou na minha mão, entramos e logo vimos a Gabi conversando com a Anna e com outras mulheres.

A pequena soltou minha mão, e foi correndo até a mãe que pegou ela no colo. Fui até lá, falei com todo mundo, abracei a Anna, e falar com a Gabi. As meninas se afastaram e a Tiana foi junto da Anna.

— Oi amor, suave? — selo a boca dela e ela sorrir.

— Tô um pouquinho nervosa. — ela fala baixinho e eu dou risada.

— Não fica não, tá tudo muito lindo, já deu bom. — ela tomba a cabeça pro lado me olhando. — Cê tá linda demais.

— Obrigada. — ela fala se jeito e eu dou risada. — Você também tá lindo. — sorri e pisquei pra ele. — A Tiana também, toda arrumadinha, me surpreendeu L7. Jure que minha filha ia aparecer aqui de chinelo de dedo.

— Ela que escolheu a roupa dela, pô. Eu só ajudei ela se vestir.

— Obrigada por ter ficado com ela, me ajudou muito.

— Não precisa me agradecer, preta.

Os moleques chegaram uns minutos depois,  nós juntamos numa mesa, e ficamos ali conversando. O site da loja inaugurou, e todo mundo começou a postar nos storys. A felicidade da Gabi era visível, ela estava olhando o site e vendo as fotos das jóias com um sorrisinho no rosto.

— Vou gravar um storys, também. — falo com ela que assente bloqueando o celular.

Peguei meu celular e comecei a gravar.

— Aí, inauguração da loja virtual da minha mulher tropa, corre pra conferir, o bagulho tá lindo. — falo mostrando ela que estava me olhando sorrindo. — Dica pros manos, vão lá no site garantir um presente pra gata de vocês. O link tá aqui, é só apertar, ser feliz e fazer alguém feliz. Fé. — termino o vídeo.

Posto e guardo o celular, ela beija meu rosto, deita no meu ombro, e fica respondendo algumas mensagens que estavam chegando pra ela.

A Gabi estava muito feliz e aliviada também, o andamento das paradas, tudo tava muito bom, maior visibilidade da loja, o número de venda maneiro demais. Depois de uns minutos ela já queria encerrar a festinha, ela agradeceu, fez o discursinho dela cheia de vergonha, e depois fomos embora.

 Depois de uns minutos ela já queria encerrar a festinha, ela agradeceu, fez o discursinho dela cheia de vergonha, e depois fomos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora