Havia se passado um período se 3 meses após o torneio entre os 9 reinos, após sua derrota Eclipsa estava pensativa sobre a promessa que Luna havia feito com ela.
Ela fechava seus olhos tendo uma vaga lembrança daquele dia...
- você lutou bem Eclipsa acho que finalmente podemos ser amigas não? - dizia a border collie sorrindo gentilmente para a Kitsune.
- por quê? Por quê gastou seu pedido me libertando... - Eclipsa encarava a Border collie sobre um estado de negação.
- você parecia infeliz durante a batalha, e também seria um desperdício - respondia Luna.
Eclipsa encarava a border collie ficando perplexa - desperdício?...
Luna cerrava o punho estendendo em direção a mesma - você é forte eclipsa, quero te enfrentar de novo, só que dessa vez como iguais.
Eclipsa se comovia com aquelas palavras estendendo seu punho tocando no da border collie - obrigada Luna
- eu vou treinar bastante pra te derrotar, é uma promessa.
Eclipsa volta a si, sentindo uma aura familiar se aproximando de sua vila, ela encarava em direção do portão da vila.
Um dos anciões da vila apontavam para direção da mesma, dando a entender que a visita era para ela.
Aquele ser se aproximava e logo sua pelagem era aparente, a Border collie se aproxima de Eclipsa a cumprimentando de maneira informal.
- eae Eclipsa bora treinar?
- ... - Eclipsa não demostrava reação
A única coisa que Eclipsa conseguia pensar no momento, era o quão imatura a border collie tinha que ser para chamá-la daquele jeito sem querer saber como ela estava.
Mais de certa forma, ela se sentia bem com a presença de Luna, então acenando com a cabeça ela confirma, fazendo estampar um sorriso no rosto da border collie.
- vamos eu conheço um lugar aonde podemos nos soltar.
Ambas tomam impulso levantando vôo, indo para um lugar mais aberto, Eclipsa e Luna conversavam sobre as coisas que aconteceram nos últimos meses.
Eclipsa estava feliz de poder ter aquele momento a sós com Luna mais algo a deixava pensativa sobre aquele dia.
- Sabe Luna...
- hmm?¿
- eu achei que você não fosse vir, depois de tudo que eu lhe fiz... - uma expressão triste era expressada em seu rosto
- você sabe que não teve culpa, zari.. seu pai apenas te via como uma arma
- eu ouvi boatos que ele aparentava ter se arrependido das coisas que fez...
- até onde sei, ele está ajudando as raças que prejudicou, parece que deu uma melhorada.
- mesmo assim, não pensei que você fosse vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dog Adventure - Luhy vs eclipsa [especial]
Pertualanganapós os eventos do torneio dos 9 reinos, Eclipsa tem sua liberdade graças ao pedido de Lunitah a Zarion... 3 meses se passaram e Eclipsa estava morando num pequeno vilarejo de gatos, Lunitah então resolve visitá-la para poderem acertar pendências.