Luna vs Eclipsa página 3, 4 e 5 (final)

5 0 0
                                    


o poder de Luna se eleva fazendo um grande estrondo surgir, o braço de Eclipsa aos poucos era atravessado por um grande acúmulo de poder, em instantes Lunitah surgia perante Eclipsa a encarando com um sorriso confiante em sua frente.

Seu corpo havia se transformado novamente, seu físico havia aumentado, sua calda encolhida, seus caninos estavam visíveis em seu rosto.

cabelo, braços, pernas, busto, cintura eram preenchidos por uma pelagem carmesim, em seu rosto era visível uma tatuagem verde em formato de presas.

Em sua retaguarda era visível a silhueta de um dragão imponente, enquanto borboletas sobrevoavam seus punhos, ao chegarem em sua palmas elas eram esmagadas por Luna se tornando fogo em seus punhos.

Eclipsa encarava aquela forma em sua frente, se questionando se aquela ainda era sua irmã.

— vejo que você tem algumas surpresas, que forma está usando dessa vez? — dizia Eclipsa impressionada

— sim essa é  minha forma espectral Híbrida, mais você também está guardando algum truque na mangá né? — respondia Luna num tom de arrogância.

— achei que não tivesse percebido, essa é diferente da que usou daquela vez...

Lunitah tinha vagas lembranças do reino draconiano, respondendo num tom mais sério —  continuemos a luta...

Lunitah partia pra cima de Eclipsa mal dando tempo dela responder, Eclipsa se defende sendo afastada com o impacto do soco de Luna, quando ela percebe a mesma começa atacar uma sequência de golpes consecutivos não deixando espaço para contra-atacar.

Eclipsa chocava o seu punho contra o de Luna fazendo um grande impacto com colisão de suas energias, usando o mesmo punho Lunitah começa  a socar o corpo de Eclipsa tão rápido que a mesma não conseguia acompanhar.

Sem ter escolha, Eclipsa começa a elevar seu poder a níveis estratosféricos, afastando a border collie.

Eclipsa havia se transformado novamente, seus olhos haviam mudavam de forma apresentando uma coloração roxa, sua inner soul havia se purificado se tornando branca, se tornando finalmente uma kitsune de 9 caudas.

A pata de Luna tremia demostrando nervosismo, em seguida a mesma acerrava seu punho rangendo seus dentes, mudando sua postura de luta Luna chama Eclipsa para briga, era visível uma nova silhueta de uma hiena demoníaca em suas costas.

— venha maninha... vamos por um fim nisso. — dizia Luna toda empolgada

apontando seu dedo em direção de Lunitah, as caldas de Eclipsa se alongavam parecendo longos tentáculos, indo em direção da Border collie. 

ao chegarem perto de Luna a mesma rebatia as caudas de Eclipsa uma por uma, formando uma barreira no final impedindo das caldas restantes de acertarem seu corpo, Eclipsa vendo que ataques convencionais não seriam efetivos contra sua irmã, preparando uma pequena esfera de energia psíquica, era condensa seu poder dentro daquele pequeno orbe, carregando um super ataque para por um fim naquela luta.

— vamos acabar com isso... — dizia Eclipsa 

vendo que sua irmã estava levando aquilo a sério ela decide fazer o mesmo — Wolf Cannon... 

Dog Adventure - Luhy vs eclipsa [especial]Onde histórias criam vida. Descubra agora