Ligação de viagem

309 40 2
                                    

AVISO: Este capítulo mencionará abuso infantil e sugestões de agressão sexual.

Algumas semanas se passaram desde que Klaus, Arabella e Stefan começaram sua viagem para encontrar lobisomens para se transformarem em híbridos. Nessas poucas semanas, Stefan caiu mais no vício de sangue, Arabella ainda intimidava Klaus, a sensação de uma bruxa estar na presença deles cresceu, Damon começou a rastrear os três e Klaus começou a se apaixonar pela herege.

--- Ray Sutton! - A garota implorou por sua vida enquanto Klaus a segurava contra a parede. --- Ele tem uma casa no Tennessee, onde vai uma vez por mês!

--- Obrigado, querida. - Klaus sorriu para a garota ao soltá-la, fazendo-a cair no chão.  --- Stefan, cuide disso. - Ele ordenou enquanto saía de casa.

Stefan caminhou até a garota quando Arabella começou a sair de casa, mas Arabella pôde ouvir os gritos da garota quando o estripador Stefan começou seu trabalho. No início, ela tentou proteger o amigo o máximo que pôde, mas não adiantou, Klaus nunca deixou Arabella matar, apenas Stefan poderia.

--- Qual é o plano agora? - Arabella perguntou ao sentar-se no banco do passageiro do carro.

A tensão entre a herege e o híbrido ficou mais forte a cada dia que até Stefan começou a perceber a conexão entre os dois.

--- Vamos voltar para o motel e pela manhã iremos para o Tennessee. - Klaus respondeu enquanto os dois Stefan saíam de casa cobertos de sangue.

O Salvatore entrou no carro em silêncio, Klaus colocou o carro em movimento e voltou para o sexto motel onde os três estavam hospedados.

O híbrido estacionou no motel e saiu do carro, Stefan e Arabella seguiram atrás.

--- Posso falar com Arabella a sós? - Stefan perguntou quando chegaram aos quartos designados. Klaus suspirou, mas acenou com a cabeça ao entrar no quarto dele e de Arabella. Os dois entraram no quarto.,Arabella mais uma vez selou a sala para que Klaus não pudesse ouvir a conversa. --- O que diabos está acontecendo entre você e Klaus? - Stefan olhou para a herege, sabendo que havia algo acontecendo entre os dois.

--- Que porra você está falando? - Arabella retrucou com raiva. --- Você não pode acreditar seriamente que algo está acontecendo!

--- Eu vejo o jeito que ele olha para você, Arabella! - Stefan argumentou enquanto uma onda de raiva tomava conta dele. --- Ele obviamente tem uma queda por você!

--- Se você acha que eu me apaixonei por ele, você está louco! - Arabella argumentou, mas no fundo Arabella não sabia se ela tinha lentamente começou a se apaixonar pelo híbrido sem coração.

Stefan soltou um suspiro antes de falar.

--- Sinto muito, Ara. - Ele sabia que Arabella estava certa, ela era esperta demais para se apaixonar por Klaus.

--- Está tudo bem, Stefan. - Arabella sorriu para o jovem Salvatore. --- Como você está indo? - Ela perguntou, já sabendo a resposta.

--- Eu ficarei bem. - Stefan tentou parecer convincente, mas não adiantou. O mais jovem Salvatore estava escorregando cada dia mais. --- Mas descanse um pouco, Ara. --- Stefan sorriu ao trazer o herege para um abraço.

--- Me avise se precisar de mim. - Arabella retribuiu o abraço de Stefan antes de se afastar.

Ela deu um último sorriso para o vampiro antes de sair do quarto e entrar no quarto ao lado dele, a herege olhou para o híbrido adormecido soltou um suspiro antes de pegar uma camiseta e shorts e caminhar em direção ao banheiro. Enquanto Arabella vestia suas roupas, sua mente se voltou para a conversa que acabara de ter com Stefan. Ela não sabia se estava falando a verdade sobre não se apaixonar por Klaus, mas mesmo que não estivesse, ela nunca se permitiria ceder à sua atração pelo híbrido.

𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora