A escolhida

106 18 3
                                    

"Arabella, eu te amo."

Essas três palavras ecoaram na mente de Arabella enquanto ela desenhava formas sem sentido com o dedo no chão de cimento. Aquelas palavras. Arabella desejava poder voltar àquela noite e mudar o desfecho, mas ela havia aceitado que a bruxa original e Genevieve iriam acabar com sua vida, e Klaus Mikaelson nunca saberia que Arabella o amava de volta. Mas havia uma voz na parte de trás da mente de Arabella que gritava, dizendo que tudo isso era culpa de Klaus. Ela nunca teria voltado a Mystic Falls se não fosse por Klaus, afinal.

'Desliga isso.' O pensamento cruzou sua mente incontáveis vezes, mas ainda assim sua humanidade permanecia ativa, não querendo dar a satisfação a Esther, mesmo que suas veias estivessem cheias de vervain e seu corpo doesse de exaustão e dor. O leve grito de Esther e Genevieve podia ser ouvido, mas Arabella estava tão cansada que não conseguia encontrar forças para entender sobre o que as duas bruxas estavam discutindo.

──────────────

── Todo mundo entende o plano? ── Stefan perguntou enquanto ele, Damon, Marnie, Elijah, Rebekah, Willow, Alexander e Klaus se amontoavam na SUV. ── Klaus, Elijah e Rebekah cuidarão de Esther. ── Stefan começou a lembrar o grupo do plano que haviam decidido. ── Então Marnie, Damon, Alexander e eu vamos buscar Arabella enquanto Willow cuida da tia dela.

Todos no carro assentiram enquanto a tensão no ar se tornava palpável, sabendo que o desfecho de seu plano poderia ser mortal.

── Qual é a situação de Arabella? ── Marnie murmurou para Willow, seu sussurro carregado de emoção.

── Grave. ── Willow suspirou enquanto se virava para olhar a vampira morena. ── Ela tem recebido injeções de vervain diariamente e apenas sangue suficiente para mantê-la viva. ── Ela respondeu. ── Agora, eu fiz um feitiço de ocultação em todos nós, então nem Esther nem minha tia saberão que estamos vindo.

O grupo se olhou, os olhos cheios de determinação e algo mais, medo.

── Esta é a nossa única chance. ── Damon falou, fazendo contato visual com o híbrido original. ── Vamos trazer Bels para casa.

──────────────

A porta de metal rangeu ao abrir, e Beatrice Griffith entrou suavemente na sala.

── Olá, minha doce Arabella. ── Sua voz estremeceu de emoção ao ver o corpo quase sem vida de sua filha sentado em correntes no canto da sala.

Arabella olhou para sua mãe, seus olhos que antes continham tanta vida e felicidade agora estavam escuros e sem brilho.

── Mãe, por que isso está acontecendo comigo? ── Ela sussurrou, a voz carregada de desespero e tormento.

Beatrice caminhou em direção à filha e se sentou no chão ao lado dela. A mão de Beatrice se estendeu, entrelaçando os dedos com os de Arabella, proporcionando um pequeno conforto à sua filha mais nova. Um suspiro suave saiu de seus lábios, um som pequeno que continha tanto significado.

── Você sempre foi a escolhida, querida. ── Ela sussurrou enquanto lágrimas começavam a escorrer por suas bochechas. ── Desde que você nasceu, você sempre foi a escolhida.

Os olhos de Arabella se alargaram ligeiramente, uma mistura de confusão e dor formou-se em seu rosto.

── Escolhida? ── Ela repetiu para a mãe, sua voz suave preenchida de desespero por uma resposta. ── Do que você está falando, mãe?

Beatrice olhou para a superfície cinza abaixo dela, incapaz de olhar para a filha enquanto começava a explicar.

── Você é especial, Arabella. ── Ela sussurrou antes de começar a explicar. ── Você foi criada a partir da culpa. A bruxa original sentia uma grande culpa pelo que fez seu filho suportar, então ela lhe deu uma alma gêmea, mas não qualquer garota, uma garota que tinha tanto poder dentro de si e que ganharia muito, muito mais poder assim que conhecesse o híbrido original.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora