Ninguém pode se esconder de verdade

352 39 0
                                    

Arabella e Marnie estavam conversando no quarto. O cômodo havia sido enfeitiçado pela herege para que ninguém ouvisse ouvir a conversa delas.

── Então, quando você o confrontou, o que ele disse? ── Marnie perguntou enquanto se sentava na cama.

── Ele disse que eu era inteligente e deslumbrante. ── Arabella respondeu, pensando na sensação que teve no momento em que Alaric/Klaus entrou na casa dos Salvatore. Ela sentiu como se o conhecesse, que ele era alguém próximo dela, e quando descobriu que era Klaus isso a assustou.

── Oh, Deus! Que fofo. ── Marnie emocionou-se. Arabella lançou um olhar confuso para a vampira sentando ao seu lado. ── Ah, vamos, Arabella! O cruel Klaus acha você deslumbrante! Isso é fofo! ── defendeu-se.

── Sério? ── Arabella questionou, ela não consiga entender porque sua melhor amiga estava pirando. ── É com isso que você esta preocupada?

── Arabella! Vamos! O vampiro mais cruel que existe flertou com você!

── Marnie, sinceramente, isso não é grande coisa. ── Arabella disse, após um revirar de olhos. ── Ele provavelmente só queria ver se conseguia me irritar.

── Bem, ele conseguiu? ── Marnie sorriu, esperando um resposta positiva.

── Não, ele não conseguiu. ── Arabella respondeu, mas não tinha certeza se isso era realmente verdade.

O vampiro original impressionou a herege, mas não conseguia explicar o que era.

── Vamos ver o que os idiotas planejaram para hoje.

Elas desceram as escadas.

── Oh, olá! Vocês duas devem ser Arabella e Marnie. ── uma mulher saudou as duas meninas no momento em que chegaram ao último degrau. ── Damon me contou muito sobre vocês duas!

── Olá, e sim, somos. Quem é você? ── Arabella perguntou, sorrindo para a mulher à sua frente.

── Eu sou Andie. ── a mulher sorriu. ── Mas estou atrasada para o trabalho. Foi um prazer conhecer você também!

Ela saiu correndo pela porta. Arabella olhou para Damon, e ele souberam imediatamente o que significava aquele olhar.

── O que? ── o vampiro respondeu, com sarcasmo em sua voz. ── É engraçado estar com alguém quando você está apaixonado por outra pessoa.

── Cale-se. ── Damon retrucou, mas sentiu uma onda de preocupação invadi-lo.

Ele correu para as escadas que levavam ao porão, e Arabella e Marnie rapidamente o seguiram. Eles se encontraram com Stefan e viram a porta do porão aberta; Elijah havia sumido.

── Não, ela não fez.

── Eu vou ligar para ela. ── Stefan disse, antes de subir as escadas correndo para pegar o telefone.

── Ela realmente acabou de libertar um original? ── Arabella perguntou, enquanto os três se dirigiam para Stefan. ── Quão burra ela é?

Damon ignorou os comentários da herege quando chegaram na sala.

── Ela acabou de desligar na sua cara? ── ele questionou, ouvindo toda a conversa.

𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora