Arabella e Marnie voltaram para a casa dos Salvatore depois de terem saído na noite anterior. Após a conversa que tiveram, elas decidiram sair da pequena cidade e esquecer o caos que estava acontecendo em Mystic Falls apenas por uma noite.
--- Onde diabos vocês duas estiveram? - Damon perguntou quando elas entraram na sala. --- Eu liguei para vocês duas várias vezes!
--- Só precisávamos de uma noite sem ter que lidar com tudo isso. - Marnie respondeu.
Arabella estava prestes a abrir a boca para responder, mas notou que o nobre original estava diante dela na sala.
--- Olá, meu nome é Arabella. - a herege sorriu para o original.
--- Eu sou Elijah, prazer em conhecê-la. - O original respondeu. --- Perdoe minha grosseria, mas já nos conhecemos? - Arabella parecia muito familiar ao original, como se ele a tivesse visto antes.
--- Acho que me lembraria de conhecer um vampiro original. - Arabella respondeu, embora sentisse que conhecia Elijah, como se houvesse uma ligação entre os dois.
--- Tudo bem, como vamos quebrar essa maldição? - Stefan perguntou, querendo voltar ao assunto mais importante.
--- Bem, o ritual em si é relativamente simples. Os ingredientes, por assim dizer, você já conhece. - Elijah explicou ao grupo.
--- A pedra da lua.
--- Uma bruxa canalizará o poder da lua cheia para liberar o feitiço que está preso na pedra. Depois disso, Klaus, sendo lobisomem e vampiro, sacrificará um de cada. - Elijah continuou explicando como o sacrifício aconteceria.
--- Espere. - Arabella disse enquanto as palavras de Elijah eram processadas em sua cabeça. - Klaus é vampiro e lobisomem? - Elijah assentiu, respondendo à pergunta de Arabella. --- Uau! Ok! - Arabella assentiu, tentando entender a informação que Elijah acabou de falar.
--- E onde eu me encaixo nisso? - Elena perguntou, referindo-se ao sacrifício.
--- Ma parte final do ritual. - Elijah respondeu.
Ele pegou uma caixa de madeira da prateleira.
--- Klaus deve beber o sangue da doppelgänger... Até a sua morte. - Elijah abriu a caixa de madeira e pegou o pote que estava dentro dela.
--- E é aí que você entra. -- disse Elena.
--- Este é um elixir que adquiri há cerca de 500 anos para Katerina, possui propriedades místicas de ressuscitação. - Elijah mostrou o jarro ao grupo.
--- Então eu estarei morta?
-- E depois não. - falou o original.
--- Esse é o seu plano? Uma poção mágica sem data de validade? - Damon perguntou com raiva percorrendo sua voz e então, olhou para Elena. -- Se quer volta à vida, que tal o anel do John?
-- Os anéis só funcionam em humanos. - Elijah respondeu por Elena. -- Doppelgänger é uma ocorrência sobrenatural, pode ser que o anel não funcione.
-- Eu prefiro ele do que o seu elixir. E se não funcionar, Elena? -- Damon perguntou, esperando que Elena concordasse com ele
Arabella sabia que o elixir provavelmente não funcionaria, mas era escolha de Elena tomá-lo ou não.
-- Acho que ficarei morta. - Elena respondeu.
Damon olhou para Stefan, que em resposta apenas encolheu os ombros, o moreno saiu da lada logo depois.
--- Nós sabemos se Klaus tem tudo que precisa para fazer isso? -- Elena perguntou. -- Ele tem um lobisomem?
--- Klaus está esperando para quebrar essa maldição há mais de mil anos. -- Elijah respondeu. -- Se ele ainda não tiver um lobisomem, à noite, ele terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | Klaus Mikaelson
Fanfic𝐴𝑟𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐺𝑟𝑖𝑓𝑓𝑖𝑡ℎ, 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 ℎ𝑒𝑟𝑒𝑔𝑒 𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑎 𝑑𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒, 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑢 𝑎 𝑀𝑦𝑠𝑡𝑖𝑐 𝐹𝑎𝑙𝑙𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠. 𝑁�...