--- Levante-se e brilhe, cachorrinho! - Arabella aplaudiu ao entrar no quarto com dois cafés, a herege também havia deixado café para o amigo no outro quarto. --- Aqui, pegue. - Arabella entregou a xícara ao meio adormecido Klaus.
Quando o híbrido se sentou na cama, Arabella não pôde deixar de admirar o quão atraente Klaus era, principalmente sem camisa.
Ela rapidamente sacudiu os pensamentos sujos que passavam por sua mente.
--- Obrigado, amor. - Klaus sorriu ao pegar o café da mão de Arabella. --- Onde você foi? - Klaus perguntou enquanto olhava a hora e marcava seis da manhã.
--- Então, eu roubei as chaves do seu carro e dirigiu até encontrar uma cafeteira. - Arabella sorriu ao jogar as chaves para Klaus. --- E a propósito, pode haver um amassado no para-choque dianteiro do seu carro.
--- Que diabos? Você saiu? - Klaus perguntou confuso sobre como não ouviu Arabella sair. - E você destruiu meu carro?
--- Veja, o que aconteceu foi que um poste apareceu aleatoriamente no estacionamento da cafeteira. - Arabella explicou com um sorriso, esperando não irritar o híbrido. --- E eu poderia ter feito um feitiço para que você não me ouvisse sair. - A explicação da herege ganhou um olhar furiosos de Klaus. --- Mas somos amigos, então você não pode ficar bravo, princesa cachorrinha.
--- Se somos amigos, então para de me chamar de princesa cachorrinha. - Klaus argumentou enquanto se virava para encarar o herege.
-- Hum... Não! - Arabella balançou a cabeça enquanto se sentava na cama. --- Mas vá se preparar, cachorrinho. Temos híbridos para fazer. -- ordenou a herege.
Klaus revirou os olhos, mas ouviu Arabella.
O híbrido se levantou sem camisa e Arabella não pôde deixar de olhar o original de cima a baixo, quase admirando-o.
--- Tire uma foto, amor. - Klaus piscou para Arabella ao notar os olhares dela. --- Vai durar mais.
--- Humilha-te. - Arabella gemeu enquanto jogava um travesseiro no híbrido.
Klaus deixou uma risada escapar de seus lábios enquanto pegava algumas roupas na mala e entrava no banheiro.
Enquanto a herege esperava sentada sozinha, sua mente voltava ao híbrido original. Arabella se odiava pelo que sentia por Klaus, mas a cada dia que passava com o híbrido, mais ela começava a não odiá-lo.
--- Pronto para ir, pequena herege? - Klaus perguntou enquanto saía do banheiro, trazendo Arabella de voltar a realidade.
--- Pequena herege? --- perguntou ela enquanto se levantava da cama. --- Realmente?
--- Sim. - Klaus sorriu para Arabella. --- Se você vai me chamar de cachorrinho, vou chamá-lo de pequena herege.
Arabella suspirou e revirou os olhos.
-‐- Tudo bem. - ela concordou. --- Deixe-me ir buscar Stefan. - disse e saiu do quarto indo para o outro quarto ao lado. --- Ei, você está pronta para ir? -- Arabella perguntou colocava a cabeça para dentro do cômodo.
--- Sim. - Stefan respondeu enquanto levantava da cama.
Ele passou pela herege sem dizer mais nada e começou a caminhar em direção ao carro, Arabella suspirou e também caminhou na mesma direção.
Arabella finalmente se juntou a Stefan e Klaus.
--- Vamos fazer alguns híbridos. - Klaus anunciou quando todos entraram no carro.
_____________________
--- Esta é a casa. - Arabella apontou para a casa enquanto os três foram em direção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | Klaus Mikaelson
Fanfic𝐴𝑟𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐺𝑟𝑖𝑓𝑓𝑖𝑡ℎ, 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 ℎ𝑒𝑟𝑒𝑔𝑒 𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑎 𝑑𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒, 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑢 𝑎 𝑀𝑦𝑠𝑡𝑖𝑐 𝐹𝑎𝑙𝑙𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠. 𝑁�...