─ Tente o feitiço novamente! ─ Klaus ordenou exaltado enquanto estavam na sala da mansão dele.
Os dois estavam tentando há horas rastrear o caixão que continha a bruxa original, mas nada estava funcionando.
─ Princesa cachorrinha, estou tentando vários feitiços de localização diferentes há cinco horas! Obviamente não vamos encontrar! ─ Arabella rebateu no mesmo tom, deixando seu corpo cair no sofá, sentindo a exaustão de tentar os diferentes feitiços. ─ Obviamente uma bruxa está com o caixão e tem um feitiço de camuflagem! ─ Explicou melhor quando Klaus se sentou ao lado dela.
─ Precisamos encontrar aquele caixão. ─ O híbrido lembrou com um leve medo em suas palavras. ─ Por favor, tente novamente! ─ Ele implorou a Arabella, mesmo sabendo que não adiantava.
─ Tudo bem. ─ Ela suspirou enquanto se levantava do sofá e caminhava até a mesa com um mapa sobre ela. ─ Eu preciso do seu sangue novamente. ─ Acenou para ele se aproximar da mesa, ele mordeu o pulso e segurou-o sobre o mapa, permitindo que o sangue escorresse. A herege começou o feitiço, mas como todos os outros que ela vinha tentando nas últimas horas, o sangue não se moveu. ─ Eu disse que não ia funcionar.
─ Tente novamente! ─ Klaus gritou começando a andar de um lado para o outro em frente à mesa, o medo de que sua mãe voltasse à vida o abalou profundamente.
Arabella caminhou na frente de Klaus.
─ Estou tentando há horas, Klaus! Nada está funcionando! E, francamente, estou exausta. ─ Ela gritou de volta enquanto olhava para o híbrido. ─ Tem certeza que Stefan não está com o caixão?
─ Sim, eu tenho certeza. ─ Klaus revirou os olhos. ─ Ele disse que só tinha os quatro que estavam no trailer, o que significa que o quinto foi roubado antes dele roubar os outros!
Antes que ela pudesse responder com um comentário sarcástico, a porta da frente se abriu e Marnie entrou. Arabella e Klaus viraram a cabeça para ver Marnie marchando até os dois.
─ O que vocês dois estão fazendo? ─ Marnie perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
─ Estamos tentando encontrar o caixão que foi roubado porque a princesa cachorrinha aqui não consegue ficar de olho neles. ─ Arabella disse olhando para Klaus.
─ Que caixões? ─ Marnie perguntou enquanto se sentava no sofá, sentindo-se em casa.
─ Aqueles que afirmam que seus irmãos estão apunhalados porque ele é um psicopata feliz com a adaga. ─ Ela sorriu para o híbrido e sentou ao lado de Marnie. ─ Veja, Stefan roubou os quatro caixões onde os irmãos, mas aquele que tem a mãe dele dentro está faltando.
─ É melhor Stefan não machucar Elijah. ─ Marnie murmurou, mas Klaus e Arabella ouviram seu comentário, arrancando uma risada da herege e um olhar confuso do híbrido. ─ Não me olhe assim, Klaus! Elijah é minha alma gêmea! ─ Explicou revirando os olhos, fazendo Arabella cair na gargalhada.
─ Do que você está falando, Marnie? ─ Klaus perguntou, mais confuso do que nunca com as afirmações da morena.
Depois que Arabella se recompôs, começou a explicar.
─ Bem, princesa cachorrinha, Marnie aqui acredita que ela e Elijah são almas gêmeas.
─ Nós somos! ─ Marnie argumentou enquanto cruzava os braços. ─ Assim que ele estiver sem adaga, estaremos apaixonados! ─ Ela olhou com confiança enquanto sorria para Arabella e depois para Klaus.
─ Bem, boa sorte com isso. ─ Klaus revirou os olhos diante das afirmações de Marnie antes de voltar sua atenção para Arabella. ─ Você pode tentar mais uma vez encontrar o caixão da minha mãe, pequena herege?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | Klaus Mikaelson
Hayran Kurgu𝐴𝑟𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐺𝑟𝑖𝑓𝑓𝑖𝑡ℎ, 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 ℎ𝑒𝑟𝑒𝑔𝑒 𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑎 𝑑𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑆𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒, 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜𝑢 𝑎 𝑀𝑦𝑠𝑡𝑖𝑐 𝐹𝑎𝑙𝑙𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠. 𝑁�...