Quando será que a Wed chega ?. -pensou Enid naquele momento.
Naquele dia completava três dias de Enid em Nevermore, a loba assim que soube que suas férias iriam acabar decidiu ir para Nevermore o mais rápido possível já que a estadia em sua própria casa era cansativo, sua mãe sempre em seu pé e dizendo coisas desnecessárias sobre suas cicatrizes ou até mesmo sua personalidade e o seu atraso em se transformar fizeram tomar a decisão de vir o mais rápido que conseguiu, Enid pensava que depois de sua transformação as coisas com a sua mãe talvez melhorassem mas pelo que parece estava enganada mais uma vez.Porém Enid quis chegar mais cedo na escola por outro motivo sua mãe apenas ajudou a fazer ela tomar essa decisão, estava com saudades, saudades de ninguém mais ninguém menos do que Wednesday, ela sabia que a morena poderia chegar a qualquer momento então esse forá um dos motivos pelo qual decidiu vir mais cedo queria recebê-la novamente.
Ja por outro lado Wednesday estava se sentido entendiada dentro daquele carro junto de seus pais que estavam como sempre demonstrando seu amor abertamente o que para Wednesday era algo de se enojar, mas por algum motivo estava quieta, e motivo era ela, aquela loira dos olhos azuis oceanos, ela não deixava q sua cabeça e isso estava deixando Wednesday um tanto quanto maluca e ansiosa mas nunca iria admitir que estava com saudades e tinha vontade de re ver Enid.
Durante as férias Wednesday ficou pensando em Enid em coisas que ela estaria fazendo ou até mesmo quando saia e passava por lojas extremamente coloridas pensava nela sabia que ela gostiria de estar ali dentro do próprio arco-íris segundo a morena, Wednesday negava e dizia que era porque havia prometido a ela que sempre se lembraria dela quando ouvisse músicas que estourassem seus tímpanos e coisas coloridas que queimassem seus olhos e fizessem sua pele descolar dos ossos.
O que Wednesday não contava era que fosse ficar tão nervosa, parecia inqueta, estava parecendo amarrada como se não pudesse se mexer ou até mesmo ficar confortável, aquilo lhe angústiava por esse motivo ela começou a se mexer para provar ao seu próprio consciente que conseguia se mexer livremente e que estava bem.
Mas nesse momento seus pais perceberam sua inquietação e resolveram questiona-la o que estava acontecendo.
—Wednesday, querida você está bem ? - perguntou sua mãe e sem seguida seu pai disse—É nuvenzinha negra parece que algo lhe pertuba, o que lhe incomoda?.—Nada me incomoda, e eu estou perfeitamente bem se é isso que querem saber. -Disse Wednesday por fim encerrado a conversa ali, estavam chegando então tentou se controlar o máximo que conseguia para que isso parasse e ela pudesse chegar em Nevermore sem terminar de ficar louca.
Algumas horas depois se encontrava adentrando nos portões de Nevermore novamente, nostálgia lhe atingia mas isso logo cessou, o carro da família Addams parou no pátio e os membros da família desceram, os Addams sempre chamaram a atenção por cerem diferentes porém desta vez era porque Wednesday havia salvo a escola então todos estavam diante sua "heróina" e os novo alunos estavam a conhecendo.
—Tropeço leve as malas de Wednesday para o seu quarto. -instruiu Morticia para o mordomo, que foi prontamente obdecer sua ordem e respondeu com um aceno.
—Parece que chegou a hora de se despedir minha armadilha mortalha. -disse o pai de Wednesday se aproximando de braços abertos para um abraço, Wednesday não recuou mas também não retrubuiu o mesmo, o mesmo ocorreu quando seu irmão a abraçou. —Vou sentir saudades Wandinha, foi muito bom essa férias e-
—Chega feioso, não chore recomponhasse agora. -sua irmã o interrompeu ja que Pugsley estava com a voz trêmula e de voz chorosa.E por fim sua mãe veio se despedir. —Adeus meu pequeno escopião. -disse Morticia fazendo carinho a distância pois sentia arrepios ao tocar sua filha mas também queria respeitar seu espaço.
—Adeus mãe. -disse Wednesday de forma simples e curta para sua mãe.Os Addams disseram adeus mais uma vez e foram a caminho do carro, sua mãe estava orgulhosa e feliz do desenvolvimento de Wednesday ja que em outros casos mostraria seu desprezo por despedidas, os membros da família continuaram até o carro e partiram.
Assim que eles partiram Wednesday decidiu ir para o seu quarto, tropeço ja havia levado sua bagagem então estava apenas com sua máquina de escrever e uma mochila nas costas, subindo as escadas a caminho do prédio Ofélia, Wednesday estava pensando se Enid estaria no quarto, ou se estaria na escola, já que a loba forá dona da maior parte de seus pensamentos então precisava vê-la para acabar com essa ansiedade.
Wednesday revevia a todo momento o dia em que abraçou Enid, já que naquele dia, naquele exato instante, assim que viu e sentiu o cheiro de sangue em Enid sentiu medo, um medo avassalador de perde-la de perder a única pessoa que lutou para ficar ao seu lado, Wednesday querendo ou não teria que admitir algum dia que Enid lhe fazia bem e isso séria agora ou nunca.
Agora ja de frente para a porta de seu dormitório Wednesday por um segundo exitou hesitou em abrir a porta, porém respirou fundo e se acalmou o máximo que conseguiu e abriu a porta do quarto se deparando com uma Enid ansiosa e sorridente.
Algumas horas antes, Enid estava em seu quarto quando Wednesday lhe veio a mente, sentia falta da morena baixinha com olhos assassinos, então para desencontrair decidiu dar uma volta pela escola e conhecer os novos alunos.
Apenas meia hora haviam se passado e Enid ja estava de volta em seu dormitório, se sentia incompleta sem sua Wed a queria por perto novamente por isso deciciu esperar por ela ali mesmo.Enid se sentiu estranha durante toda as sua férias, sua loba despertava em momentos aleatórios ou em momentos de muita pressão, mas na maioria deles ela sempre pensava em Wednesday, ela pensava no dia em que abraçou Wed por impulso e ficou com medo de ser reijeitada, mas se surpreendeu quando Wednesday sua Wed retribuiu o abraço, se sentiu pela primeira vez em muitos anos em completa paz, era como se finalmente tivesse encontrado seu lar e era entre aqueles braços frios.
Desde esse dia Enid pensou e repensou em muita coisa, por um bom tempo ficou confusa mas sua loba so ajudou a descobrir o que estava acontecendo, ja que em suas transformações queria sua Wed por perto, Enid havia se apaixonado por Wednesday Addams a pessoa menos recomendada para se ter sentimentos, passou pela cabeça da loba negar tudo o que estava sentindo e esconder no mais fundo lugar em seu coração mas sua loba interior foi completamente contra isso.
Por fim Enid decidiu que iria observar e tentar avançar em seu relacionamento com Wednesday, mas como nada estava garantido sentia medo muito medo da reijeição, era apenas isso que passava em sua cabeça, em nenhum momento ela se quer cogitou ser aceita por Wednesday.
Enid resolveu deixar isso de lado por agora e decidiu se distrair, nas próximas horas ela dançou, cantou, viu um filme e se divirtiu sozinha, porém quando viu tropeço o mordomo da família Addams adrentar em seu quarto, tudo em sua volta era insignificante ja que na sua mente apenas se passava a mesma frase. Ela chegou.
Enid estava nervosa e agitada ficou mais ansiosa do que antes e andava de um lado para o outro sem parar, a ponto de abrir um buraco no chão ouviu passos e sabia que era ela, a loba tinha certeza já que o cheiro se sua morena foi ficando mais presente em suas narinas, e então esperou mais um pouco até que a porta foi aberta e finalmente viu Wednesday sua Wednesday.
Notas da Autora:
Oioi pessoal!
Então eu só queria dizer que essa é minha primeira fanfic e eu queria muito o apoio de vocês e da colaboração de vocês para que essa fic pudesse ir mais longe, eu espero que vocês tenham gostado e espero que continuem gostando mais para frente é isso e por favor leiam o aviso.E como hoje é a estreia terão dois capítulos aguardem o próximo.
1390 palavras achei que seria menos de mil 😔missão cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The half vampire-Wenclair(AU)
FanficNaquela noite, naquela bentida noite Wednesday sentiu muito frio e sentia falta da quentura do corpo de Enid, naquele momento tudo o que queria era tê-la ao seu lado, então usou o resto de suas energias para isso e foi atrás daquele par de olhos azu...