Enid point's view
Wednesday olhou para mim assim que acordou ela me olhava intensamente, em outros casos eu me sentiria bem mesmo com esse olhar mas algo estava diferente, os seus olhos não eram mais o mar escuro em que eu me perdia não eles estavam vermelhos, vermelhos carmesim a mesma cor da lua em que eu me tranformei.
Estava nervosa não perecia ela ali, Wed estava diferente muito diferente pelo simples fato de que seu olhar queria me consumir, estava tentando a todo custo me manter calma mas falhando miseravelmente estava quase tremendo.
- Yo-Yoko o que ela tem ?. Perguntei em voz trêmula e tambem gaguejando o mais baixo possível olhava de relance para Yoko, estava com medo pensando que a qualquer momento ela poderia pular em mim.
- Ela está com fome, a fome do despertar é horrível em outros casos ela já teria pulado em você mas parece que está se contendo, ela precisa de sangue. Quando ela me explicou isso eu fiquei meio assustada e quando passou pela minha cabeça em me oferecer para que ela pudesse se alimentar yoko me parou na mesma hora.
- Se você se oferer pra ajudar agora provavelmente não sobreviverá para contar o amanhã ela assim que entrar em contato com o sangue perderar todo o controle que está tentando manter fique ai pegarei bolsas de sangue que eu tenho aqui. Yoko começou a andar mostrando para Wednesday sempre o que estava fazendo, pelo que parece quando se desperta da transformação você se sente vulnerável e com medo por isso tudo a sua volta pode significar uma ameaça.
Enquanto Yoko pegava as bolsas pude ver Wednesday levar a mão ao local onde foi mordida, ela parecia muito confusa com tudo isso e parecia querer tirar as suas próprias conclusões antes de conversar com a gente.
Pegando 7 bolsas de sangue do tipo O- Yoko foi em direção a Wednesday, essa drácula da shopee sempre foi exigente quanto a sua alimentação então com certeza não seria ruim para Wednesday.
Ela levantou a mão como se pedisse para Wednesday esperar e colocou devagar as bolsas de sangue em suas pernas, conseguia ver o olhar de Wed lhe perfurando e a acompanhando.
Assim que Yoko se afastou Wednesday parecia desesperada quando pegou uma das bolsas mordeu com violência e virou tão rápido como se fosse água, ela estava com sede, sede de sangue.
- É normal, não fique espantada desse jeito, ao despertar o seu lado vampiro não natural e sim forçado se descontrola e a sede por sangue é muito forte e incontrolável, Wednesday teria te atacado ela estava olhando pra você mas parece que ela lutou pra se segurar.
Estava ouvindo Yoko mas não conseguia tirar os olhos de Wednesday não iria conseguir me perdoar com o que eu fiz com ela uma tristeza forte me invadiu e nessa mesma hora ela olhou pra mim, seus olhos estavam brilhando eles eram lindos como duas luas vermelhas a minha lua a lua em que eu ne transformei.
Wednesday estava na quarta bolsa, seus lábios estavam completamente sujos e sangue escorria pelo seu pescoço, mesmo naquela situação Wednesday ainda continuava atraente, aquela imagem ficaria presa na minha cabeça, ótimo de novo ela estaria na minha mente.
- Yoko e se depois disso tudo ela ainda sentir sede ?. Passou pela mente fiz uma cara desgostosa e continuava a observando.
- Pode ser uma possibilidade mas, séria bem menos do que quando ela acordou pelo menos eu acho. Yoko falava estava séria, pelo que parece aquela situação era mais séria do que eu pensava ela parecia saber sobre o assunto mas ela era uma vampira tinha que saber já que era sobre sua espécie.
Wednesday estava terminando completamente suja mas parecia mais lúcida do que antes parecia mais desperta.
- Parece que nem a morte consegue me parar já que eu também escapei dela, mesmo que tenha vindo parar nessa situação deplorável. Wednesday deu uma risdinha sarcástica e olhou para nós meio de lado Yoko suspirou e eu também estava aliviada e Yoko pareceu relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The half vampire-Wenclair(AU)
Fiksi PenggemarNaquela noite, naquela bentida noite Wednesday sentiu muito frio e sentia falta da quentura do corpo de Enid, naquele momento tudo o que queria era tê-la ao seu lado, então usou o resto de suas energias para isso e foi atrás daquele par de olhos azu...