Wednesday point's view
Quando aquelas sete palavras deixaram sua boca, um sorriso nasceu na minha e eu olhei novamente para ela queria confirmar que era aquilo mesmo que ela queria porque se eu começar a acabar com ele para eu parar vai ser difícil, pois eu vou destruir a existência desse verme na minha frente.
-Enid. Ela apenas me olhou e acenou positivamente com a cabeça, aquilo foi o suficiente para que eu pudesse me sentir à vontade para acabar com ele. - Enid, venha aqui, fique ai e não se mova para que ele não te acerte, ok ?. Instruí Enid e a puxei gentilmente para a direção em que viemos assim ele não a acertaria.
Enquanto fazia isso ignorava aquele ser insignificante e pude ouvir ele bufando de raiva igual a um animal irracional que na realidade é o que ele é, a vontade de rir em mim só aumentava porque só de ser ignorado ele já estava bufando imagina quando eu humilhar ele.
-Enid!, vai mesmo me trocar por essa…- Ele não teve coragem o suficiente para terminar ou então seu cérebro é tão minúsculo que ele não consegue nem pensar em um insulto para mim. -Me responda ! Eu sou seu namorado !. Ele fala isso com convicção pelo que está parecendo, ele está tentando se exibir e esfregar isso na minha cara, por mais que incomode um pouco eu não deixo transparecer e fico com cara de paisagem.
-Pff, não diga besteiras Ajax, você ERA meu namorado, não, não melhor você nunca foi, nunca me tratou da maneira que eu merecia então nunca foi meu namorado de verdade apenas um fingindo que não foi homem o suficiente para olhar na minha cara e dizer que não sentia nada por mim, eu terminei com você assim que chegou não se faça de esquecid o, nós não temos mais nada !. - Quando Enid disse aquilo algo dentro de mim pareceu muito mais leve e calmo, como se uma tempestade inteira divesse se dispersado e acabado apenas por algumas palavras, olhei para ela apenas para ter certeza de que ela estava bem raiva residia em seus olhos nada além disso nem um resquício de pena ou tristeza pelo que parece Enid deve ter resolvido tudo dentro de si mesma e esta segura agora.
-Bom já que Enid me confirmou com segurança que eu devo acabar com a sua raça, farei sem exitar e outra coisa não diga mentiras por ai isso é feio sabe ?, já basta a sua feiura natural não precisa mentir para aumentar isso. Queria rir da cara que ele fez, mas me segurei porém Enid não conseguiu a mesma façanha e acabou rindo bem alto sorri da cara de idiota desacreditado que ele fez. -Pelo que parece ela concorda comigo então vai ficar parado ai igual a um cachorro, ira embora ou me enfrentará ? Está vendo você até tem escolhas. Debocharia ao máximo da cara dele levaria sua raiva ao extremo ao ponto dele ficar cego por conta dela.
Porém acho que eu não precisaria me esforçar muito para isso, ele já estava posseso de raiva, tudo o que eu precisava era provocar mais um pouquinho que ele mesmo se jogaria no precipício. -E então o gato comeu sua língua ? Responda seu lixo, preciso de uma resposta sua para que eu possa ter certeza de que tenho que perder meu tempo te matando, ou isso é muito difícil para um ser ignorante igual a você ?. - Coloquei a cabeça um pouco para o lado igual Enid fazia quando estava com dúvidas ou confusa e coloquei as mãos para trás.
- Cala boca! Não se meta onde não foi chamada. - Ele até tentou se defender com palavras mas não conseguiu sua raiva estava a ponto de transbordar e era isso que eu queria, queria que ela fosse ao limite e o deixasse cego.
- Mas eu fui chamada pela própria Enid por sinal. - Depois que disse aquilo ele tentou olhar para ela mas eu me movi para frente de Enid tampando sua visão. -Não, não olhe para mim, não quero que Enid tenha pesadelos com a sua cara feia. - Aquilo foi o suficiente ele explodiu e quando percebi que iria avançar eu avancei primeiro.
Dei um soco em seu nariz e ele cambaleou para trás, parou e sacudiu a cabeça como se quisesse acordar, levantou a cabeça novamente e eu sorri sadicamente para ele, com o nariz escorrendo e atordoado ele parecia ridículo tentou avançar em mim mas eu apenas disviei e ele caiu coloquei meu pé em suas costas o impurrando para baixo e depois coloquei em sua cara, pus as mão para trás novamente. -Você é tão patético que chega ser engraçado, droga você sujou a sola do meu sapato com essa sua cara de merda. - Assim que tirei o pé ele avançou sem nem pensar, me lembrava eu na noite em que fui mordida o empurrei e ele foi de encontro com o chão caindo com os dois cotovelos e antebraços de apoio e os joelhos no chão.
-Veja como você é ridículo por si só não precisa nem de mim para parecer um idiota você sozinho e respirando já é isso. - Me aproximei lentamente dele ainda com as mão para trás e chutei seu estômago ele caiu completamente agora de barriga para cima e ia tentar puxar sua touca, pisei em sua mão e ele deu um grunido de dor levantei um pouco minhas calças e me agachei o virei de peito para baixo de novo e pressionei o seu rosto no chão.
-Não se aproxime mais de Enid saberei se fizer isso, se ficar a menos de 6 metros dela eu te matarei de te jogarei para os crocodilos da floresta. - Levantei e joguei sua cabeça com força no chão, e para finalizar chutei sua cara e ele apagou la mesmo o deixei e virei para Enid ela parecia tranquila com tudo isso me olhando nos olhos disse.
-Obrigada, sabia que ele faria isso, eu mesma teria batido nele se tivesse mais coragem, me desculpe por te pôr em problemas de novo. - Me aproximei dela o suficiente e sussurrei em seu ouvido. -Está tudo bem, se você precisar de qualquer coisa que seja não exite em me pedir não importa o que seja ou o quão difícil seja eu farei. Disse isso e me movi para abrir a porta do quarto, ela estava arrepiada e corada gostei daquela reação e dei um pequeno sorriso com Enid eu tenho sorrido muito recentemente tenho que me controlar mais vezes.
A chamei para entrar em um gesto silencioso que ela atendeu e entrou e fui logo atrás dela até que ela se virou para mim e colocou a cabeça um pouco para o lado ela iria perguntar alguma coisa agora então eu me preparei.
-Você vai deixar ele lá mesmo ? E se algum inspetor ver ?. - Eu até o deixaria lá, mas ela tinha razão sempre tinha.
- Eu iria deixar ele ai mas você tem razão, não irei demorar para voltar apenas o deixarei na ponta das escadas. - Mas isso seria muito simples então eu tive uma ideia melhor e escrevi um carta com alguns garranchos para não me descobrirem e sorrindo fui até ele Enid iria perguntar mas prefiriu esperar eu voltar.
Caminhei arrastando Ajax pela parte de trás da gola da camisa dele e quando cheguei às escadas o empurrei de cima a baixo, desci e deixei o bilhete colado na sua testa enquanto o deixava sentando, subi e fui para o meu quarto com Enid de novo eu queria apenas um banho.
Chegando lá, Enid estava no banho e para evitar acidentes avisei que havia voltado depois de alguns segundos Enid saiu do banho eu estava sentada em minha cama de olhos fechados porém quando ouvi a porta abrir levantei e abri meu olhos.
-Finalmente Enid eu…- Antes que eu pudesse terminar de falar, olhei para Enid de cima a baixo, ela estava só de toalha, pude senti minhas presas quererem saltar e pude ver que Enid estava confusa, meus olhos devem estar vermelhos.
-O que foi Wed ta tudo…- Não a deixei terminar disse que estava bem e que iria tomar banho peguei a minha roupa e toalha que já havia separado e praticamente corri para dentro do banheiro, coloquei as mão ao lado do espelho e respirei ofegante, mas que droga estava acontecendo comigo ?
Notas da autora:
Oi pessoasEsse foi o capítulo espero que tenham gostado e deixem um palpite do que a Wed tem, será que tem haver com a transformação dela sera ? Bom, veremos nos próximos capítulos e mais uma coisa, eu estou constantemente mudando a escrita por que estou tentando achar uma boa que eu goste então por favor deixem comentários sobre o que acham da escrita ou qual vcs recomendam.
Obrigado por lerem até aqui, espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
The half vampire-Wenclair(AU)
FanficNaquela noite, naquela bentida noite Wednesday sentiu muito frio e sentia falta da quentura do corpo de Enid, naquele momento tudo o que queria era tê-la ao seu lado, então usou o resto de suas energias para isso e foi atrás daquele par de olhos azu...