Ponto de vista

176 24 13
                                    

Oi,oi pessoas
Peço desculpas pelo meu sumiço e agradeço desde já pelos comentários pedindo pra eu voltar, enfim vim dizer que eu voltei e que eu vou escrever e me empenhar nisso, talvez não com a mesma frequência de antes, mas vou continuar me empenhando nessa fic.
Mais uma vez obrigada por lerem, se puderem me avisar de erros ortográficos ou em como eu poderia melhorar a escrita é so mandar mensagem muito obrigado é isso e boa leitura.
-------------------------------------------------------------------

Enid point's view

Nesses últimos dias eu tenho estado muito bem, bem até demais já me preparo para bomba que vai vir passar esses dias com a Wed foi perfeito, me diverti bastante e meus sentimentos por ela apenas aumentam mas, ainda não criei coragem pra sequer tocar no assunto.

Mas também tem o Ajax, aquela cobra mal feita tem me pertubado até que tenha perdido qualquer juízo que ainda me restava isso tem me deixado em surto e com todos os meus sentimentos aflorados e é claro todos negativos.

Ele tem me deixado à beira de um colapso e a todo momento sinto que vou explodir com qualquer coisa e até os meu hobbies que me deixavam em paz e que eu realmente gostava estavam me irritando qualquer tarefa simples que desse errado era motivo de raiva até que eu explodi ontem a noite, foi o dia em que eu realmente explodi.

Eu fechei meu diário, escrevia nele pra poder colocar algumas coisas pra fora que eu não queria compartilhar nem mesmo com Yoko e comecei a me lembrar de ontem quando Ajax veio aqui só de me lembrar meu coração já acelera lembrando do que ele me disse, e pensar que em um tempo eu realmente confiei nele.

Sempre que lembro de ontem uma raiva invade meu ser mesmo eu não querendo sentir nada disso é como se ouvesse uma segunda de mim que sentisse essa raiva descontrolavel eu não aguento mais ficar desse jeito tudo tem me pertubado.

Eu estou completamente chateada com tudo estressada com tudo por isso eu to no dormitório agora não lá fora o dia hoje é livre e sem aulas tive a sorte de ter aula hoje não me concentraria em nada e provavelmente passaria mais raiva.

Porém tenho um momento de paz e essa raiva me deixa é quando eu to com aquela morena dos olhos pretos sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos e ver aquele olhos eu me acalmo bastante mesmo eu me irritando com ela as vezes, muitas vezes, eu me sinto mais calma perto dela eu já desisti de tentar entender sei que vou perder meu tempo e passar mais dor de cabeça.

Yoko tem me mandado mensagem me perguntando se eu to bem, sei que ela tá preocupada mas eu não quero contato com ninguém as palavras que saíram da boca do Ajax ainda giram na minha cabeça se repetem e bom me deixam cansada.

Relembrar dessa noite é doloroso mas ainda sim inevitável eu mal dormi e agora aqui estou eu olhando pra Wednesday ainda dormindo na minha frente, e nossa como ela é perfeita.

Algo dentro de mim queimava e remexia, era como um frio na barriga mas ele vinha direto do peito bem no meio, sentir isso era estranho mas muito bom apenas de ficar olhando pra ela essa queimação tomava conta de tudo pensamentos me invadem a mente de forma tão brusca que sinto que eles não são meus.

Balanço a cabeça para esquecer isso e tento deitar novamente pra pelo menos dar um cochilo, passei alguns minutos divagando sobre tudo e aquela insegurança começam a me invadir sinto uma aquela familiar falta de ar, lágrimas brotando nos olhos eu já era "acostumada" com isso ou eu deveria ser já que poderiam ocorrer a qualquer momento.

Narrador point's view

Enid sentou abruptamente na cama tentando respirar de forma bruta e totalmente desesperada, o ar não chegava aos seus pulmões mesmo que Enid fizesse esforço.

Inconscientemente a loba levou a mão em direção ao peito esquerdo bem em cima do coração e deu um leve aperto ainda tentado respirar, mas não obteve êxito nessa questão o ar lhe faltava e mesmo lutando para obtê-lo ele não vinha.

Até que em algum momento a porta foi aberta por Wednesday que assim que viu Enid naquele estado correu ao seu encontro a porta fez um estrondo pela força que foi fechada.

A Addams parecia completamente desesperada com a situação mas seu instinto disse pra se acalmar e que de desespero já bastava o da loba em sua frente, Wednesday respirou fundo e começou a passar a mão nos braços de Enid, passou a mão por toda a extensão de sua costa e continuou a olhar para a garota em sua frente.

- Enid olhe pra mim.- Pediu Wednesday quase em suplica, e então soltou um pequeno suspiro e um aperto em seu peito veio inesperado. -Cara mia, por favor, olhe pra mim.- Dessa vez Wednesday fez questão de transparecer calma e segurança em sua fala quase como um sussurro em suplica para que Enid a olhasse.

Obtendo uma resposta positiva Enid a olhou nos olhos, com lágrimas nos olhos, as bochechas vermelhas e o suor escorrendo por todo seu rosto, era possível ver a dor e o desespero em seus olhos.

- Se acalme meu amor, eu estou aqui, tente se acalmar.- Wednesday dizia tudo com calma e com sussurros temendo assustar Enid ou algo do tipo, todo cuidado era bem vindo para a Addams.

Enid foi se acalmando tirou a mão de seu peito e rodeou seus braços ao redor do pescoço da agora vampira fazendo-a se aproximar e aconchegar Enid em seus braços, a loba não pensou se seu abraço seria rejeitado estava apenas indo pelo seu instinto naquele momento.

Wednesday apertava levemente o abraço algumas vezes enquantos fazia massagens sutis nas costas da loba, depois de alguns minutos Enid recuperou um pouco do oxigênio que lhe faltava podendo se ouvir apenas os soluços de seu choro agora não de dor mas sim de tristeza.

Wednesday continuou com as massagens e os leves apertos, Enid respirou fundo e soltou um suspiro em meio a soluços e então soltou uma pequena risada, Wednesday inclinou um pouco a cabeça pro lado em sinal de uma pequena confusão e deixou seu pescoço amostra Enid aproveitou essa oportunidade e se aconchegou mais no pescoço da Addams.

- E qual seria o motivo dessa risada, hm ?- Com a voz aveludada e serena Wednesday perguntou para Enid que deitou no seu ombro com o nariz escondido no seu pescoço, de olhos fechados a loba deu um pequeno suspiro e logo se abriu um sorriso.

- É que você tá parecendo um gatinho amassando pãozinho.- Enid deu mais uma pequena risada, fazendo com que todos os pelos do corpo de Wednesday se arrepiarem e seu corpo estremecer. - É muito fofo Wed, não para por favorzinho.- Enid pediu com um biquinho nos lábios fazendo a Addams soltar um suspiro e abrir um pequeno sorriso.

- Tudo bem, eu continuo se é isso que quer.- Mesmo que sua fala naquele momento tivesse transparecido que ela não queria continuar era muito pelo contrário, Wednesday adorou o fato de que Enid a enxergava como um gato.

- Vamos nos deitar.- Wednesday convidou Enid para se deitar ao que recebeu prontamente e de imediato uma resposta positiva, Wednesday se deitou com Enid e continuou a fazer carinhos e massagens, consequentemente a loba dormiu em seus braços tranquilamente podendo enfim descansar.

Depois de alguns minutos foi inevitável o sono lhe alcançar e a Addams acabou por dormir juntamente com Sinclair podendo se sentir confortável naquele espaço.

Notas da Autora:
Oi oi pessoal.
Como eu disse antes mas repito peço desculpas pelo sumiço e agradeço por terem continuado a ler a minha fic.

Eu nem sabia que ela chegaria nesse patamar ja que são mais de 3 mil leituras muito obg pessoal.

Amanhã é possível que tenhamos atualização dupla e umas surpresas nos aguardam.

Vocês são incríveis muito obrigado é isso e obrigado por lerem ate aqui sei que o capítulo e meio curto mas espero que gostem um beijo e até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The half vampire-Wenclair(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora