Cap 2

2K 64 5
                                    

Nick

Minha lembrança mais forte da Made é sempre que chove muito forte ela tem muito medo e sempre corria para cozinha pra ficamos de baixo da mesa.

Flashback on

Made estava encolhida de baixo da mesa e tremia muito.
Eu : Ei você sabia que quando chove muito porque é Deus está triste?
Ela finalmente sorrir e me olha.
Made : Como você é bobo Nick, são as nuvem estão triste.
Nós dois rimos muito e por um segundo ela esqueceu do mundo.
Lola : Achei vocês! Não podem brincar sem mim.

Flashback off

Made teve uma crise de ansiedade durante o pronunciamento do Rei e eu tive que fazer alguma coisa mas toca lá me fez estremecer por inteiro, dizer que sempre tive uma quedinha por ela é um bobeira, eu sou mesmo é apaixonado por ela. Mas esse amor nunca vai acontecer porque ela me ver como irmão e se o Rei sonhar nisso ele manda cortar minha cabeça. Eu não tinha como competir e agora com essa batalha, ela vai se casar e eu não sei se vou conseguir ver isso.
Charlote : Está pensando em mim?
Assusto me ao ouvir Charlote se aproximar, ela é uma das criadas da rainha e dormimos juntos às vezes.
Eu : Estou trabalhando.
Charlote : Imagina que sonho, ser cortejada pelos mais belos homens do país inteiro?
Eu : Não imagino.
Digo firme e ela revira os olhos e por alguns segundos escutamos a voz da rainha Elizabeth que estava gritando com a Made dentro do quarto.
Elizabeth : Medelaine, que chilique foi aquele que você deu na frente dos súditos, nunca altere a voz pro seu Rei.
Made : Eu sei mãe mas casamento? Eu não estou pronta.
Elizabeth : Mas esta pronta pra trocar "carinhos" com o seu guarda-costas? Se alguém visse você e aquele plebeu ia ser um escândalo, você estaria arruinada.
Made : A senhora sabe que somos amigos.
Elizabeth : Não me envergonha Medelaine ou te deixo sem sair desse quarto por um mês.
A Rainha saiu furiosa e me lançou um olhar como se aquela conversa servisse pra mim também.
Elizabeth : Vamos Charlote.
Charlote sorrir pra mim e acompanha rainha.
Made : Me acompanha até o jardim?
Ela me olha com olhar triste e eu concordei e fomos até o jardim.
Ela estava caminhando na frente sem dizer uma palavra e eu estava angustiado com aquele silêncio eterno.
Eu : Perdoe me, por segurar na sua mão..
Ela finalmente se virou e me olhou.
Made : Nunca peça perdão por estar ao meu lado.
O seu olhar é um caminho sem saída Medalaine.
Eu : Ainda é seu aniversário.
Made : Minha felicidade se foi ao saber que vou me casar com alguém que mal conheço.
Coloco a mão no bolso, fecho a mão e estendo pra ela.
Made : O que está escondendo?
Eu : Seu presente.
Abrir a mão devagar e vi o sorriso aparecer nos lábios dela.

Eu : Eu fiz com as pedras que encontrei no rio, sei que sua cor favorita é azul e não se compara a nenhuma joia que você tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu : Eu fiz com as pedras que encontrei no rio, sei que sua cor favorita é azul e não se compara a nenhuma joia que você tem..
Made me abraçou tão forte que pude sentir a fragrância dos seus cremes tão perto que me fez arrepiar, meu coração palpitava mais forte que nunca.
Made : Eu não saberia colocar em palavras o quanto eu amei.
Ela se afastou e estendeu o braço e eu coloquei.
Made : Você vai está comigo pra sempre.
Ela levantou o pulso e beija suavemente as pedras e só consigo olhar seus lábios e ela me olha firme e sorrir.
Quero ser o motivo daquele sorriso lindo que ela guarda só pra mim, eu a quero tanto que mesmo que a gente não fique junto, vou continuar querendo ela.
Made : Posso lhe perguntar coisa?
Eu : Claro.
Made : Se eu fosse uma simples menina e não a futura rainha da França, você me olharia de outra forma?
Eu : Made!
Não esperava aquela pergunta mas querida eu gritaria pro mundo o quanto eu quero você.
Made : Nick! É meu aniversário e estou lhe pedindo.
Eu : Eu nunca vou olhar pra você de outra forma.
Ela respira fundo como se de tristeza e aquilo parte o meu coração e eu não ia falar mais nada mas se ela ia se casar eu não ia ter outra oportunidade.
Eu : Porque a forma que eu olho para você é a forma mais genuína e verdadeira que alguém podia olhar para você.
Seguro sua mão e beijo a pulseira, onde os lábios dela tinha encostado então ela segura meu rosto me fazendo olhar pra ela.
Made : Eu olho para você da mesma forma.
Foi como um choque em meu peito, ela realmente sempre me olhou dessa forma? Ou era apenas um sonho?
Lola : Medalaine!! 
A chata da minha irmã grita que o castelo inteiro podia ouvir e eu me afasto rapidamente.
Made : Não precisa gritar.
Lola : Se esconde, o Rei esta vindo.
Me afastei e escondi atrás da árvore e a Lola estava furiosa.
Lola : Está louca? Não pode ficar sozinha com ele.
Made : Hoje é meu aniversário, posso fazer qualquer coisa.
Chalés : Medalaine?
Made : Papai..
Olho rapidamente e vejo Made e Lola se curvar mas o rei não estava sozinho, havia um homem ao lado dele.
Chalés : Esse é o Príncipe Éric Vancart da Inglaterra e ele vai participar do nosso torneio.
Éric se aproxima e segura a mão de Made, beijando suavemente e aquilo faz meu sangue ferve.
Éric : Senhorita ainda é mais linda que qualquer pintura já feita.
Made sorrir ao ouvir aquela bajulação barata.
Made : Muito agradecida.
Éric : Ouvir dizer que gosta de flores.
Então sua mão que estava escondida nas costas, era um boque de rosas brancas.
Lola : Nossa!!!
Éric : Feliz aniversário Medailne!

Meu guarda costas 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora