Made
Eu tentei. Eu juro que tentei. Tudo bem, talvez não tenha colocado todo o esforço do mundo pra conseguir, mas no fundo eu queria de verdade, sempre quis... Na teoria, Nick é o cara errado. Completamente o oposto do que meus pais pensam pra mim. Mas mesmo com aquele príncipe que Lola ficou encantada meus olhos ficaram fixo naquela pulseira, Nick gosta de mim e eu gostava dele parece tão simples. Mas nada com a realeza é simples.
Às vezes eu fecho os olhos por um segundo, e tenho um lampejo de vários momentos que ainda não vivi, que quem sabe, se tudo der certo para nós, eu viveria. É incrível, é como olhar o futuro do passado, se é que isso faz sentido.
Levantei no meio do noite e decidir ir atrás do Nick, meu outro guarda estava cochilando no corredor então sair nas pontas dos pés e comecei a procurar ele por todo aquele castelo, olhei na cozinha, biblioteca, sala de jantar e nada dele.
Fui até o aposento da Lola mas ela estava dormindo como uma pedra, fui em direção da cozinha novamente, para voltar pro meus aposentos até que ouvir passos e me escondi ao lado do armário da cozinha.
Charlote : Você prometeu dormir comigo hoje.
Era voz da Charlote uma das criadas de minha mãe.
Nick : Mas estou cansado.
Nick? O que ele faz com essa garota?
Charlote : Hoje a princezinha ficou ocupada com príncipe Eric, então você quase não teve que ficar olhando aquela mimada.
Nick : Ela não é mimada.
Charlote : Não pode defender sua paixãozinha de infância, ainda mais pra sua amada.
Decidir olhar por um segundo e vejo Charlote puxar o Nick pela camiseta.
Charlote : Não vamos falar dela, vamos deitar?
Nick : Já disse! Estou cansado.
Ele diz mas não se afasta dela, até ela encosta os lábios dela nos dele e eu coloco a mão na boca e sinto uma lágrima rolar no meu rosto.
Era primeira vez que eu sento esse emoções, sinto raiva, tristeza, angústia.
Na verdade eu queria que tudo aquilo fosse mentira, eu queria não ter o visto beijando outra.
Nick : Vai para o seu quarto, Charlote.
Charlote : Só queria um beijo de boa noite.
Ela se afastou e saiu da cozinha e ele foi para os seus aposentos.
Corri para meus aposentos o mais rápido que conseguir e acabei assustando meu outro guarda.
André : Princesa! Onde a senhorita esteve?
Ele diz se curvando ao me ver.
Eu : Só fui ao banheiro.
Entrei para o meu quarto e chorei a noite inteira.Acordei com minhas criadas entrando no quarto.
Ana : Bom dia Princesa.
Lola : Levanta! Porque seus futuros maridos acabaram de chegar ao castelo.
Eu : Você sabia que o Nick estava se agarrando com a Charlote pelo castelo?
Ana teve uma reação surpresa então ela não sabia mas a Lola, ela sabia eu conheço ela muito bem.
Lola : Eu ia contar pra você mas você estava toda feliz.
Eu : Ana a cor vermelho hoje.
Estava chateada com a Lola por esconder isso de mim.
Ana me vestiu e me arrumou para conhecer os cavaleiros que vão participar da batalha.
Lola : E as joias? Qual vai escolher?
Foi quando olhei para o meu braço e lembrei do meu presente de aniversário que o Nick fez pra mim.
Eu : Só a coroa mesmo!
Elas saíram do quarto e eu fui acompanhando.
Nick : Bom dia chata.
Diz ele surrando no meu ouvido e não posso mentir que quando ele sussura no meu ouvido, me faz extremcer.
Não respondi e ele fez uma expressão de surpresa e depois olha furioso para Lola que estava olhando pra trás.
Nick : Lola!!
Lola : Eu não disse nada.
Eu : Ela não precisou, eu vi vocês dois juntos na cozinha ontem.
Nick : Eu posso explicar..
Eu : Não perca seu tempo tentando justificar algo para mim.
Eu estava furiosa!!
Nick : O que eu disse ontem era totalmente verdade e ..
Eu : Usou a mesma cantada com Charlote?
Ele me olha surpresa como se nunca tivesse me visto alterar a voz.
Éric : Princesa está incrivelmente linda nesse vestido.
Eric se aproxima e se curva, segurando em minha mão e beijando a mesma.
Eu : Fico feliz que tenha notado.
Eric : A senhorita fica belíssima de vermelho.
Eu : Gostaria de me acompanhar até o salão, príncipe Eric?
Eric me olha com sorriso enorme.
Eric : Com todo prazer.
Quando ele foi segurar minha mão o Nick cortou ele na mesma hora.
Nick : Sem tocar na princesa! O Rei não autoriza.
Olhei furiosa pro Nick que estava com fogo nos olhos ao me ver cortejando Eric.
Nunca vi minha mãe sorrir tanto ao me ver ao lado do príncipe Eric, ele se curvou novamente e se juntou aos outros 4 cavalheiros que vão competir.
Elizabeth : Fico feliz que esteja conheço Príncipe Eric.
Eu : Ele é exatamente gentil e lindo.
Digo alto para Nick escutar e vejo um breve sorriso no rosto de Charlote que estava logo atrás da minha mãe.
Chalés : O torneiro começar com uma breve luta de espada entre os concorrentes e quem tiver sido derrotado facilmente será o primeiro eliminado mas antes os candidatos estão autorizados a vim conhecê-la.
O Primeiro a se aproxima foi o Eric ele se curvou e sorriu e não podia negar que ele é um gato.
Eric : Aida lembra meu nome princesa?
Eu : Com toda certeza príncipe.
Nós dois sorrimos e ele se afasta.
Então o segundo cavalheiro se aproxima e se curva.
James : Sou príncipe James da Alemanha.
Eu : Medelaine.
James : Sei tudo sobre a senhorita! Gosta de ler livros de aventuras e andar sobre o jardim.
Fico um pouco assustada mas sorrio com educação.
O próxima cavaleiro se curva e se apresenta.
Marcos : Príncipe Marcos do Canadá.
Homem de poucas palavras pois logo saiu correndo.
Guilherme : Príncipe Guilherme, México.
Eu : Medelaine.
Guilherme : Espero ter a sorte de conhecê-la melhor.
Guilherme foi muito gentil e era muito lindo.
E por último, esse príncipe me lembrava Nick por ser alto, forte e cabelos escuros.
Noa se aproxima mas perto que os outros, ele era príncipe do Chile.
Noa : Podia dizer que está muito linda mas seu cheiro sobresaiu.
Eu : Príncipe Noa, do Chile certo?
Noa morde os lábios ao olhar meu vestido.
Nick da um passo em nossa direção e coloca a mão em sua espada.
Noa : Quando eu vencer esse torneio, vou trocar a segurança da minha esposa.
Ele era o mais ousado de todos e Nick estava enlouquecido.
Os cavalheiros foram até área de batalha e eu e meus pais fomos até nossos lugares e sentamos e enquanto eles lutavam, Nick ficou em pé ao meu lado e disse baixo.
Nick : Todos são ridículos.
Eu : Espero que Eric ou o Noa consigam passar para próximo desafio.
Nick : Está brincando comigo?
Posso sentir raiva no seu tom de voz.
Eu : Charlote está logo ali Nick, não é comigo que tem se preocupar.
Quando ele foi abrir a boca pra rebater a Lola se aproxima.
Lola : O que achou?
Ela me pergunta ansiosa.
Eu : Noa e Eric.
Lola : Fala sério, Eric é muito mais lindo.
Sorrimos e eu estava bem com ela, como poderia? Ela é minha melhor amiga.
Depois de algumas horas finalmente o torneio acabar e os vencedores foram Eric, Noa, Guilherme e James, foi triste mas o Marcos foi eliminado e mandado para seu reino.
Quando finalmente agenda do dia estava finalizado e Nick foi me acompanhar até o quarto.
Nick : Não vai falar comigo mais?
Eu : Já falei o suficiente.
Nick : Gostou mesmo daqueles idiotas?
Eu : Sendo sincera? Estou gostando bastante.
Foi quando ele me puxou e segurou na minha cintura e eu fiquei tão surpresa porque ele nunca tinha me tocado daquela forma.
Nick : Só eu posso tocar em você Made.
Eu : Deveria ter pensado nisso antes.
Juntei todas as minhas forças e afastei ele e entrei no quarto mas quando fechei a porta eu fiquei totalmente derretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda costas 🔥🔞
RomanceMeu pai é o Rei Chalés Darcy da França parece um sonho ser uma princesa? Mas pra mim é um pesadelo. Meu nome é Madeleine Darcy mas gosto que me chame de Made, minha mãe a Rainha Elizabeth Darcy e eu fui a única filha que minha mãe conseguiu gerar é...