NickUm dia antes da fuga, eu e Made estávamos vendo as estrelas no jardim.
Made respira fundo e fecha os olhos.
Made: eu tô com medo Nick e se o nosso plano der errado? Eu não consigo imaginar a minha vida sem você.
Nick: calma meu amor vai da tudo certo, a gente planejou tudo direitinho nao tem como dá algo errado. Confia em mim.
Made: eu confio, só que não consigo ficar calma, estou com um pressentimento ruim.
Nick: é só a ansiedade, fique calma eu estou aqui com você.
Quando termino de falar passa uma estrela cadente, vejo Made fechar os olhos pra fazer um pedido e faço o mesmo.
Eu : o que você pediu?
Ela sorrir ainda de olhos fechados.
Made : Que as estrelas do céu ilumine nossa fuga para bem longe.
Quando abro os olhos para olha-la a vejo me olhando toda curiosa.
Made : O que você pediu?
Eu : É segredo.
Ela cruza os braços como se estivesse brava e eu seguro seu rosto.
Eu : Não fica brava meu amor.
Ela tenta morder rio e saio correr para longe dela enquanto ela corre atrás de mim
Made : Volta aqui!
Ficamos horas rindo e aproveitando a companhia um do outro.
Quando deixei ela na porta do seu quarto, ela não queria soltar minha mão.
Made : Estou com medo.
Eu : Não vou deixar acontecer, eu prometo.
Beijo a testa dela e ela finalmente relaxa um pouco e entra para o seu quarto.Já estava na hora e eu estava muito ansioso.
Lola : Vou ir ver se a Made está pronta.
Disse minha irmão ao me ver terminando de arrumar as coisas para finalmente podemos fugir desse lugar.
Eu : Ok! Nós encontramos no lugar marcado.
Ela saiu pela porta e passou alguns segundos dois guardas das rainhas se aproxima e disse que a rainha queria me ver.
Eles me levaram até o calabouço onde vi Charlote presa.
Eu : Charlote?? O que aconteceu??
Charlote : Só estou aqui por sua causa, meu amor.
Olhei para ela confuso, até que sinto um pancada forte na parte de trás da minha nuca, desmaio e quando acordo estou preso na cela junto com Charlote.
Eu : O que você fez?
Charlote : Ouvir a Lola e a Made conversando sobre vocês fugirem então contei tudo para à rainha.
Ouço passos se aproximando
Elizabeth : Nick você só está vivo porque se eu lhe matasse a minha filha contaria sobre meu segredos, mas como desculpa para o seu sumiço vou dizer que minha criada decidiu partir com seu amado e isso vai fazer que Made se case com o príncipe.
Sinto raiva percorrer por todo o meu corpo.Made
Lola : Já olhei em todo lugar.
Eu : Não vou ir sem ele.
Eric : Lola?
Lola : É o meu irmão.
Diz ela trêmula e preocupada.
Eric : Vamos voltar lá pra dentro e procura-lo, amanhã retomaremos e fugiremos.
Concordamos e voltamos para o castelo e eu já tinha procurado o Nick em todo lugar, outro guarda estava cobrindo o turno dele e cada vez meu coração ficava mais angustiava.
Entrei nos meus aposentos e vejo Lola arrumando minhas coisas no lugar e Ana chegou logo em seguida.
Ana : As criadas estão falando que Charlote fugiu do castelo.
Lola ia dizer algo mas preferiu não dizer.
Eu : Não.
Lola : Eu não disse nada.
Eu : Mas pensou, ele não fugiria com ela.
Ana : A rumores de gravidez.
Enchi meus olhos de lágrimas, não era verdade, eu não podia acreditar.
Elizabeth : Saiam!
Minha mãe entra no meu quarto, já mandando elas saírem, me viro para janela do meu quarto, não queria olhar para ela, não agora.
Elizabeth : Charlote me deixou um bilhete, alegando grávida do seu guarda costas e os dois fugiram.
Eu : Eu não acredito.
Elizabeth : Sua tola insolente, acredita em contos de fadas? Que você ficaria com seu primeiro amor? Se conto de fadas existe eu não estava casada com seu pai.
Sinto lágrimas escorrer sobre meu rosto, eu estava com raiva dela, com raiva do mundo.
Elizabeth : Seja inteligente uma vez na vida e se case com Eric porque ele foi único que restou para você.
Eu : Eu não vou casar.
Elizabeth : Não verá suas criadas até o dia do casamento, alguém vira trazer sua comida, quero te ver só no dia do seu casamento mas fique tranquila, já está próximo.
Ela saiu do meu quarto e o guarda fechou a porta logo em seguida, me trancando lá dentro.
Meu coração está em pedaços, sinto meu peito se rasgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda costas 🔥🔞
RomanceMeu pai é o Rei Chalés Darcy da França parece um sonho ser uma princesa? Mas pra mim é um pesadelo. Meu nome é Madeleine Darcy mas gosto que me chame de Made, minha mãe a Rainha Elizabeth Darcy e eu fui a única filha que minha mãe conseguiu gerar é...