Nick
Preparei tudo pra ter uma noite especial com a Made, pedi ajuda da minha irmã para preparar tudo no nosso cantinho secreto, estou nervoso, espero que ela goste.
Me certifico q todos estão dormindo, dou uma olhada no corredor pra ter certeza que ninguém está por perto. Troquei de turno então hoje quem está de guarda na porta sou eu. Entro no quarto e encontro Madelaine, ela está linda com uma simples camisola branca com renda, bem delicada, fico paralisado admirando sua beleza. Made da uma risada me fazendo sair do transe.
Made: Achei que não ia vim mais.
Eu: Desculpe a demora, estava esperando todos irem dormir para ter certeza de que ninguém iria atrapalhar nossa noite.
Vejo ela ficar vermelha e não me aguentei, chego rapidamente perto dela e uno nossos lábios em um beijo calmo.
Eu: Vamos que eu preparei uma surpresa pra você.
Made: Não me faça ficar mais ansiosa.
Eu: Você vai gostar, eu prometo.
Ela levantou da cama, colocou um pano sobre sua cabeça que me fez sorrir.
Made : Ninguém pode me ver.
Ela segurou minha mão e saímos do quarto.
A garota que deveria ser como minha irmã mais nova, uma vez que era assim que ela me tratava como um irmão.
Chegamos no esconderijo e ela eu tinha colocado velas no quarto e algumas rosas e pétalas ao redor de um carpete.
Made : Você me ama mesmo né Nick?
Eu : Nunca duvide disso Made.
As bochechas levemente coradas, tudo nela era provocante.
Estávamos deitados trocando carícias até que Made vira pra mim.
Made : conversei com o Eric hoje mais cedo, falamos sobre se o plano der errado o que vamos fazer. Eu não quero perder você Nick, pensar nessa possibilidade me deixa aflita de mais.
Eu : eieiei calma, vai dar tudo certo, aconteça o que é eu sempre vou estar aqui do seu lado.
Começo a distribuir beijos por todo o seu rosto até chegar na sua boca, Made me beija com calma mais com o tempo o beijo vai ganhando velocidade e desejo, interropo o beijo
Eu : é melhor pararmos não vou conseguir me controlar se continuar me beijando desse jeito.
Me levantei e ela fez o mesmo.
Made : não quero q pare, eu quero isso a muito tempo Nick, por favor.
Diz ela colocando a mão sobre meu peito e mordendo os lábios, Fiquei estático sentindo meu corpo formigar, eu sei que não devia ficar ali, mas simplesmente não conseguia sair, a excitação já havia me envolvido também.
Ela desceu sua camisola bem devagar, Aquilo foi tudo que eu precisava pra ficar completamente duro. Era em mim que ela pensava. Era meu toque que ela queria, meu corpo que ela desejava.
Eu cobri a distância que havia entre nós. A segurei pela cintura prendendo seu corpo entre o meu e a parede.
O corpo dela pegava fogo e eu tive que me controlar pra simplesmente não invadi-la.
Ela não olhou pra mim. Tirei uma mão se sua cintura subindo por seus braços que se arrepiaram imediatamente me fazendo sorrir. Acariciei seu ombro e seu pescoço, até que cheguei em sua face que continuava voltada para o chão, acariciei suas bochechas e em seguida segurei seu queixo fazendo olhar pra mim.
Eu : Tudo bem?
Made : Sim! Só um pouco nervosa.
Fechei os olhos respirando fundo tentando controlar meus próprios desejos. Eu havia sido o primeiro a beija-la e seria o primeiro a possui-la, a ideia de estar dentro dela fazia cada mínima célula de meu corpo clamar por ela. Sai de meus devaneios e acariciei sua face novamente.
Eu a Segurei firme colando mais nossos corpos e a percebi ofegar. Ela não me olhava, depositei beijos pelo pescoço dela, deixei minha língua deslizar pela pele dos ombros e depositei leves mordidas, ela era inebriante eu precisava tê-la cada segundo mais.
Levantei seu rosto levemente. Corri minha lingua depositando leves beijos em seu queixo, puxei sua nuca em direção a minha e a beijei. Senti um choque
percorrer meu corpo quando nossos lábios se tocaram, era doce e quente, era um beijo diferente de todos.
Made : Quero que me faça sua, Nick.
Olhei para o rosto dela e vi ansiedade em seus olhos, ela queria que eu a tocasse, e eu queria toca-la, não prolonguei nossa tortura.
Coloquei a boca em seu peito, eu passava a língua ao redor do mamilo dela, mordia levemente e ela se contorcia um pouco fazendo com que seu quadril se esfregasse no meu arrancando alguns suspiros de mim. Brinquei com um mamilo até que ele estava completamente rígido, fiz a mesma coisa com o outro, sem conseguir tirar os olhos da face da garota em meus braços.
Passei meus dedos pela sua buceta suavemente e a vi morder os lábios tentando conter um dos
gemidos que eu tanto amava, abri os grandes lábios e a acariciei mais a fundo, não haviam palavras no mundo pra descrever o quão excitante era senti-la, era quente e estava pulsando, ansiava por algo mais, pedia por mim. Encontrei seu clitóris e o pressionei levemente, e a assisti morder os lábios com mais força ao mesmo tempo que fechava os olhos com força, eu queria ouvi-la gemer, eu precisava, continuei acariciando o ponto sobre meus dedos e tudo que consegui foi arrancar alguns suspiros pesados dela, eu sorri levemente, sem aviso nenhum
Eu : Made!
Gemi o nome dela como um sussurro.
Ela me puxa para o tapete no chão, me posicionei entre suas pernas e percebi ela ficar tensa.
Eu : Não quero te machucar.
Made : Nick! Eu preciso de você.
Ela sussurrou me olhando nos olhos pela primeira vez sem que eu pedisse. Aquilo foi o fim da linha.
Eu não disse nada, apenas a segurei pelos quadris enquanto a beijei, ainda esfreguei meu quadril no dela mais uma vez, até que finalmente me encaixei dentro dela.
Ela enfiou o rosto em meu pescoço e cravou as unhas brutalmente em meus ombros arrancando outro gemido meu. Fiquei ali parado dentro dela até que ela se acostumasse com a sensação, puxei seu rosto de forma que eu pudesse olha-la.
Aumentei a velocidade aquilo era delicioso, era como uma droga, cada vez eu precisava de mais. Comecei a estocar mais forte e a cada gemido absurdamente sensual que ela soltava eu estocava mais forte e mais rápido, senti que estava chegando a meu ápice e diminui a velocidade bruscamente, minha prioridade era ela.
Levei uma mão até seu seio e o massageava na mesma
velocidade lenta com que eu entrava e saia de seu interior, ela rebolou o quadril contra o meu e eu gemi enquanto a estocava fundo. Ela literalmente gemeu meu nome impaciente quando fiz isso.
Made : Mais rápido! Por favor Nick.
Selei nossos lábios rapidamente e me ajeitei, puxei uma coxa dela erguendo-a de forma que eu consegui ir ainda mais fundo. Eu a penetrava rapidamente e sabia que dessa vez eu não conseguiria parar, Mordi o lábio ao senti-la chegar ao clímax, ela se contraia em meu membro, o que tornava tudo melhor, seu corpo tremia em espasmos, eu consegui de alguma maneira aumentar a velocidade, ela jogou a cabeça pra trás e gritou meu nome quando chegou ao orgasmo, e então pela primeira vez em minha vida eu gozei exatamente no mesmo momento.
Ainda movimentei meu quadril mais algumas vezes até que parei exausto. Colei a minha testa a dela e fechei os olhos tentando acalmar os batimentos de meu coração e minha descompassada respiração.
Eu : Amo você, Made!
Made : Amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda costas 🔥🔞
RomanceMeu pai é o Rei Chalés Darcy da França parece um sonho ser uma princesa? Mas pra mim é um pesadelo. Meu nome é Madeleine Darcy mas gosto que me chame de Made, minha mãe a Rainha Elizabeth Darcy e eu fui a única filha que minha mãe conseguiu gerar é...