Made
Hoje acordei no meio da noite, pensando em nele, pensando em nós dois. Meus pensamentos levaram-me a um mundo no qual sei que não existe, mas quase existiu. Enquanto eu olhava para o teto, imaginava-me acordando ao teu lado, ouvindo tua voz suave chamando por meu nome e no final disso tudo, tu olhava-me e beijava-me a testa com teus lábios suaves e macios. Quantas e quantas vezes me vi abraçada ao teu corpo e tu ao meu formando-nos um só. Eu não viveria, apenas existiria, pois você é quem me faz sentir viva. Talvez quem sabe, não existisse mundo, talvez quem sabe, eu não existisse também. Porque você é o meu mundo, e sem você não faz sentido, nada faz sentindo, nada.
Eu não entreguei somente o meu coração, entrei tudo de mim.
Finalmente as portas do meu quarto se abre depois de dois dias trancada sozinha e vejo Lola e ela corre até o chão frio onde eu estava e me abraça forte.
Lola : A rainha não me deixou te ver.
Ela me apertava forte.
Eu : Se você está é porque dia do meu casamento.
Ela se afastou um pouco e fez sim com a cabeça.
Ana entrou também com as objetos na mão para poder arrumar meu cabelo.
Respirei fundo e a Lola segurou em minha mão e me colocou de pé.
Eu : Porque não fugiram?
Lola sussurrou
Lola : Nunca vamos pra lugar nenhum sem você.
Lola me abraçou forte foi quando eu percebi que nunca me perdoa se eu casasse com o amor da vida da minha melhor amiga.
Eu : Preciso que você chama meu pai.
Lola me olha estranho.
Lola : O que vai fazer?
Abraço ela novamente.
Eu : Vai rápido porque se não daqui a pouco os guarda vem me buscar pro casamento.
Ela não questionou e foi correndo.Desde quando era criança, sonhava com o dia do meu casamento. Desejava encontrar a pessoa com que eu ficaria perdidamente apaixonada. Alguém com quem passaria o resto da minha vida. E hoje me vejo vestida de noiva mas não estou casando com meu verdadeiro amor.
Ana termina de soltar meu cabelo e eu respiro fundo como se estivesse sendo sufocada.
Ana : Você está linda, princesa.
Sorrio com tristeza e quando pensei que o tempo havia acabado a porta do meu quarto se abre e lá estava o Rei.
Chalés : Está linda querida.
Meu pai disse ao me ver mas não consigo sorrir, minha mente vai ao tempo de criança quando eu caía e meu pai me abraçava e corro em sua direção e o abraço, sinto um peso sobre meus ombros e começo a chorar sem parar! Meu pai faz um sinal e todos saíram dos meus aposentos.
Charles : Não chora! Quer que chamo sua mãe? Ela seria melhor para te aconselhar.
Eu : Não! não!
Me afasto do abraço e meu pai me olha confuso.
Eu : Eu odeio ela! E sei que ela também me odeia.
Chalés : Não diga tal blasfêmia!
Eu : Ela me odeia porque sabe que eu amo o Nick.
Digo como alto de confissão.
Eu : Ela também me odeia porque eu a vi aos beijos com aquele rei, pai de Eric e por isso ela me trancou aqui por dias e saber que ela tá grávida só me faz duvidar ainda mais de quem será o pai do meu futuro irmão ou irmã.
Soltei aquelas palavras como um tiro no peito do meu pai e quando finalmente olhei nos olhos dele, meu coração se partiu mais uma vez.
Eu : Pai me perdoa, eu..
Meu pai não disse uma palavra ele abriu a porta onde estava Lola e André o guarda costa.
Charles : Leva ela no calabouço, onde o Nick está.
Eu : Pai! Está tudo bem?
Segurou em seu braço mas ele estava pleno como sempre.
Charles : Se vocês decidir ficar ao meu lado eu cuidarei de tudo.
Eu : Pai.. o Nick nunca vai poder se casar comigo se eu ficar.
Ele se aproxima e beija minha testa.
Charles : Estarei sempre aqui.
Ele se afasta e o André começou a me levar para o calabouço e meu coração já estava a mil.
Lola : Preciso tirar o Eric de lá.
Eu : Busca ele e nos encontra lá em baixo.
Lola saiu correndo no corredor e André me levou até lá em baixo.
Meu vestido longo é branco já estava com a barra toda sujo mas eu nem importava.
Quando chegamos perto da cela, conseguir ver o Nick com rosto abaixado e a Charlote reclamando de alguma coisa.
Eu : Você não fugiu??
Minhas palavras quase falharam mas ele me olhou rapidamente.
Nick : Sem você? Nunca.
André vai em direção da cela para abrir.
Charlote : Se abrir isso, estará desobecendo a rainha.
André : Ordem do rei Charles.
A Charlote fechou a cara.
Nick : Aconteceu o casamento?
Eu : Sem você? Nunca.
Repito as palavras que ele usou comigo e quando a cela se abriu ele foi em minha direção e me abraçou forte e a Charlote correu lá pra cima.
André : Preciso voltar lá pra cima.
Eu : Senti tanto sua falta, tanto, tanto!
finalmente os lábios deles estão colados no seu, e a língua dele pede passagem, a qual você cede quase que imediatamente. Ambas as se entrelaçavam loucamente, matando toda aquela saudade reprimida por vocês dois. Ele explorando cada canto de sua boca, pressionando o corpo dele no seu, quase transformando-os em apenas um.
As mãos dele acariciando sua cintura, dos dois lados, e suas unhas arrastavam-se pelas costas dele. Ele apartou o beijo por conta da falta de ar, lhe dando um selinho demorado e um sorriso.
Lola : Ei??
Escuto a voz da Lola e quando eu olho estava com Eric.
Lola : Precisamos ir agora!!
Eu : Não posso! Não posso abandonar o meu pai.
Todos me olham surpresos.
Nick : Do que está falando, Made?? Precisamos ir.
Eu : Meu pai sabe de tudo! Minha mãe está grávida do pai do Eric e não posso abandoná-lo.
Subi para cima e quando cheguei onde seria a cerimônia só estava minha mãe ao lado do padre e todos me olham com meu vestido sujo.
Foi naquele momento que meu pai apareceu.
Charles : Todos aqui presente! Testemunham a gravidez da rainha Elizabeth.
Todos começam aplaudir menos a minha mãe que ainda estava em choque.
Charles : Será mais um herdeiro para casa do Rei Carlos.
Meu pai finalmente disse aquelas palavras e todos ficam em choque.
Elizabeth se aproxima do meu pai dizendo algo só ele consegue ouvir, ao me aproximar escuto meu pai dizer.
Charles : Suas malas estão lhe aguardando.
Rei Carlos grita o nome do Eric pelo salão.
Carlos : Vamos para casa!!
Eric : Não! Não seria conhecido por ser o próximo rei de um trono de um traidor do país.
Carlos : Prefere viver em pobreza do que voltar comigo??
Lola segurou na mão de Eric.
Lola : Acima da pobreza ele vai ser muito amado.
Charles : Eric! Se decidir ficar será tratado com respeito e se assim decidir, Lola será eleita uma das damas e vocês poderiam se casar se assim desejar.
Charles : Nick! Você não preciso te eleger a nenhum cargo, será o príncipe que casará com minha única filha e logo mais será um ótimo rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guarda costas 🔥🔞
RomanceMeu pai é o Rei Chalés Darcy da França parece um sonho ser uma princesa? Mas pra mim é um pesadelo. Meu nome é Madeleine Darcy mas gosto que me chame de Made, minha mãe a Rainha Elizabeth Darcy e eu fui a única filha que minha mãe conseguiu gerar é...