Cap final

951 43 2
                                    

Made

Casar sem amor já é um pesadelo, casar com outra enquanto amo você seria a minha ruína.
As lágrimas que escorriam agora eram de emoção. Era muita coisa para apenas um dia. Mas, verdade seja dita, eu já não sabia mais viver sem ele. O caminho seria tempestuoso, isso era certo. A única coisa que eu queria fazer era ficar ao seu lado.
Padre :Eu vós declaro! Casados.
Made : Eu amo você, sendo príncipe ou não.
- Falei baixo, encarando as íris verdes, um sorriso arrebatador se abriu em seus lábios. Nick me apertou em seus braços, erguendo meus pés do chão, e girando comigo em seus braços.
Nick : Amo você. Amo você. — Sussurrou diversas vezes, antes de finalmente selar o nosso amor em um beijo de verdade.

Anos depois

Estavam com minha melhor amiga Lola sentadas no jardim em dia ensolarado com meu pequeno herdeiro correndo pelo campo juntamente com a filha de Lola e Eric.
Quando um dos guardas se aproximaram e me deram a notícia, o meu amado pai havia morrido.
Corri até seus aposentos onde depois de minha mãe ele viveu todos esses anos se dedicando ao país. Tudo ainda parecia tão familiar, como ele sempre deixava a pilha de sapato ao lado da porta, seu cheiro impregnado no quarto, até à maneira como ele ainda parecia fazer às coisas como se você ainda estivesse lá, como às almofadas arrumadas do lado esquecerdo da cama porque você às deixava assim, um sorriso saiu de seus lábios em saber que ele estava feliz.
Nick : Eu vim assim que soube. Meu amado marido chega ofegando de uma casada real.
E eu não penso duas vezes e o abraço buscando conforto. 
Nick : Ele foi um ótimo rei, ele sempre será lembrado.
Meu marido me abraça forte e beija meu rosto me mantendo firme.
Eu : Com você do meu lado, eu me sinto forte.

Nick

Eu me sentia o homem mais feliz e realizado do mundo, me sentia especial ao lado da nossa família , nosso pequeno filho, ele era o cópia quase idêntica a minha quando criança, seus cabelos encaracolados o deixava ainda mais fofo, sem contar suas bochechas que ficavam gordinhas toda vez que sorria. Eu poderia dizer que o sorriso de Made era o mais fascinante que já vi, porém depois que Philipe nasceu eu pude comprovar que, aquele sorriso banguela era o mais adorável que já contemplei.

Eu poderia dizer que, vida é cheia de escolhas e eu não me arrependo de ter escolhido eles, pois ao abrir os olhos pela manhã e ver a Made ao meu lado só me mostra que fiz a coisa certa. A pessoa na qual eu sempre quis ao meu lado.
Made se aproxima com sorriso curioso.
Eu : O que foi meu amor?
Philipe aparece rapidamente correndo com a filha da Lola a Livia que amava o Philipe.
Made : Preciso te contar uma coisa.
Ela coloca a mão na barriga e me olha curiosa.
Eu : Você está grávida??
Ela sorrir tímida e eu dou gritos de alegria e a beijo com rapidez mas calmo ao mesmo tempo.
Eu : Estou eufórico!!
Made : Está mesmo meu amor?
Eu : Claro, tudo que eu mais quero com você é uma família enorme.
Passo a mão nos cabelos longos dela, minha melhor amiga que brincava comigo por este castelo hoje é minha esposa, minha rainha e juntos governamos o país com muito amor e dedicação.
Lola : Eu disse que eles estavam grudados!
Eric : Eles sempre estão.
Minha irmã apareceu com Eric.
Lola : Contou á ele?
Made : Sim!!
Eric : Contou o que?
Eu : Vou ser pai novamente.
Eric : Haha!!! Isso é incrível.
Nós abraçamos e só consigo ver que a nossa família era pequena mas é a melhor de todo reino.

Fim..

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu guarda costas 🔥🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora