Melodia

367 14 161
                                    

Luísa conseguiu adormecer por questão de meia hora, mas se assustou novamente sentindo uma dor de cabeça insuportável. Sua cabeça latejava e em sua boca tinha um gosto estranho. Ela tateou com a mão tentando abrir a gaveta do gaveteiro ao lado da cama, pegou um remédio para dor e tomou com um copo de água.

Ela suspirou voltando a se aconchegar na cama. Porém logo bufou quando notou que não conseguiria dormir novamente. Após alguns minutos, ela se levantou e foi para o banho. A D'Ávila tomou um bom banho demorado, bem gostoso de água gelada e fez suas higienes logo depois.

Após o banho revigorante, Luísa ainda se sentia um pouco tonta, mas a dor de cabeça havia diminuído. Ela desceu para cozinha e preparou um café da manhã leve, com frutas e torradas, na esperança de que isso ajudasse a amenizar os sintomas.

Enquanto comia, ela tentava lembrar dos eventos da noite anterior, mas sua memória estava embaçada. Aos poucos, flashes das conversas e risadas surgiam em sua mente, mas nada muito claro. Isso a deixou curiosa e preocupada ao mesmo tempo. Será que algo que ela deveria se preocupar, aconteceu na noite passada?

..."Eu sou maravilhosa, não sou? " - Sua própria voz ecoou por sua cabeça a deixando ainda mais intrigada.

Ela chacoalhou a cabeça, terminou o seu café e subiu novamente para o seu quarto. Lá arrumou o cabelo em um coque despojado que a deixava linda. Vestiu um conjunto branco composto por uma blusa de um ombro só com um design assimétrico e que era a cinturada com um delicado detalhe de amarração. Uma calça sob medida, ajustada na cintura e nos quadris que caem até uma perna reta. Em seus pés um salto aberto combinando. E por fim, passou uma make para tentar esconder que chorou na madrugada e, foi para a galeria.

Galeria

- Bom dia, Lina! - Otto a cumprimentou. - Eu preciso pegar um documento na sala da Luísa. Pode me dar a chave?

- Bom dia, senhor Monteiro! - Ela respondeu profissionalmente com um sorriso doce nos lábios. - A dona Luísa já está na sala dela.

- Ah... Ok! Muito obrigado.

Ele agradeceu gentilmente e lhe deu as costas indo em direção a sala da pintora.

- Pode entrar. - A voz de Luísa foi escutada vindo lá de dentro assim que ele deu dois toques na porta.

- Bom dia!

- Bom dia! - A morena respondeu um pouco seca, sem olhar para ele.

- Pensei que chegaria mais tarde hoje. - Comentou com estranheza

- Hm! Pensou errado, meu trabalho sempre em primeiro lugar. Afinal, sei muito bem diferenciar as coisas! - Falou enquanto ponderava o olhar entre o notebook e os papéis em sua mão.

- ...Luísa, tá tudo bem? - Ele questionou, estranhando o comportamento da mulher.

- Sim, estou ótima!

- Olhe para mim - Pediu

Assim que ela ergueu a cabeça, o homem pode perceber o seu estado. Mesmo com maquiagem, ele notou o rosto da mulher um tanto abatido. Os olhos fundos e um pouco vermelho.

" Ela, estava chorando? ", ele pensou.

- É... Posso, posso perguntar o por que você está assim?... É por causa do episódio de ontem? - Ele voltou a questionar

- Episódio? - O olhou confusa. Contudo, em questão de segundos flashes se faz presente novamente em sua mente e ela se recordou.

 Contudo, em questão de segundos flashes se faz presente novamente em sua mente e ela se recordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corações em conflitos | Luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora