🔹❤️ Continuando ❤️🔹
❤️Dedicado a jaywonviados❤️
🔹⏳🔹Horas depois 🔹⌛🔹
Que calor!
Porque está tão quente?
Acordo sentindo um calor insuportável e uma dor aguda me incomodar.
Sinto uma umidade em uma região específica e meu corpo estava quase em combustão de tão febril.
Não pode ser!
Sério isso?!
Justo hoje?!
Calma Suno, está tudo bem.
Sunghoon...eu quero-..
Não lobinho por favor se acalme!
Droga meu aroma está forte!
Pego a camisa de Sunghoon colocando sobre meu nariz inalando o aroma que agota estáva se esvaindo...
Não.Eu quero o Sunghoon agora!
-JACE! Jace!!
Grito desesperado e ouço toques na porta.
-Jace! Entra p-por favor !
Digo sentindo a dor novamente no mesmo lugar.
-Jovem amo Suno? O que está-..
-Jace por favor! Me ajude!
-Você está suando muito jovem mestre! Seu aroma está muito forte! Você por acaso está no -...
-Sunghoon! Eu preciso do Sunghoon!
-Mas... o Senhor Park ainda está a caminho com o Jovem Jake, Amo Suno..
-Jake?! Não! Ele não pode fazer isso comigo! Isso seria traição!
-J-jovem Suno se acalme..eu irei providenciar seus supressores, aguarde alguns instantes.
Percebo a expressão assustada de Jace e com um esforço volto a racionalidade.
-Me desculpe Jace, estou agindo como um idiota! Meu lobo me deixa irracional e-e é difícil para mim lidar com ele as vezes...Bom por favor me traga os supressores e não deixe Sunghoon vir até mim...as vezes os supressores não funcionam se o meu Alfa estiver por perto,posso sofrer com outra onda de calor.
-Seu...Alfa?
-Sim..bem o Sunghoon ele é-.. quer dizer meu lobo o vê como um Alfa... então é melhor ele não me ver até que meu lobo se acalme..e não deixe Jake vir até mim..eu poderia matá-lo! Meu Omega o vê como um rival em potencial e no Cio eu fico sensível e insuportávelmente irracional...Por favor Jace traga rapidamente os supressores.. Aliás talvez eu não consiga fazer a coleta de sangue amanhã por conta do meu Cio, e também os supressores podem afetar o fluxo do meu sangue.
-Está tudo bem jovem amo, temos sangue armazenado para o Jovem Park.
Grunho de dor e com dificuldade me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...