⚜️🔹Bite Me-16:"Jake o Omega....Diferente?"🔹⚜️

194 25 20
                                    

✨💜Boa Noite 💜✨

❤️ Dedicado a O_veio_do_lanche❤️

💜🔹💜🔹💜 Continuando 💜🔹💜🔹💜

-Eu acho melhor eu não ficar perto do Sunghoon..

Digo baixo sentindo meu lobo entrar em desespero.

-Oh, certo vou avisá-lo.

-Obrigada e- ...Jace eu preciso de um favor seu..você poderia pedir ao Sunghoon algumas peças de roupas? Eu preciso do Aroma dele durante essas duas semanas...não vai ser fácil esse Cio.

-Suponho que poderia ser mais aceitável a roupa de cama do Jovem Amo Park, como por exemplo seus cobertores.

-Sim! Verdade! Essa é uma boa idéia! Se não for incômodo para ele....E também queria te pedir para o avisar porfavor que eu não saírei do quarto durante essas duas semanas, para minha segurança e a dele.. Não quero ser incoveniente e o atacar durante o CIO, isso seria vergonhoso.

-Entendido, então serão duas semanas sem coleta de sangue? O que temos armazenado dará apenas para a primeira semana eu acho.

-Sim, teremos que fazer dessa maneira porque eu estou tomando os supressores e eles afetam o meu sangue por conta do controle dos hormônios.

-Certo jovem Suno.

-Tudo seria mais fácil e menos doloroso se o Sunghoon tivesse me marcado...

Confesso triste.

-Jovem amo Suno..me perdoe dizer isso mas o Senhor Park não pode te marcar.

-Porque? Qual o motivo? Eu não entendo! Porque Sunghoon não pode me ver como um parceiro em potencial?! Porque eu não posso tentar ser um bom ômega para ele? Porque eu não posso amar e cuidar dele? Isso é tão frustrante! Não foi fácil aceitar meus sentimentos por ele , e agora que aceitei não sou digno nem de ter uma marca?!Isso é injusto?! Ele não tem esse direito..

Digo limpando as lágrimas e tentando me acalmar.

-Olha se me permite dizer Jovem amo Suno.. A questão não é você em si, mas é um assunto muito complicado! O certo era o jovem amo te explicar tudo.

-Mas mesmo que ele me explique não irá mudar o fato de eu não poder ser o Royal de Sunghoon.Saber que ele não me vê como eu vejo ele é tão triste

-Jovem Suno não tire conclusões precipitadas, você deveria dialogar com o jovem Park para chegarem a um acordo favorável aos dois.

Suspiro cansado e nego.

-Não...vamos deixar do jeito que está, conversar não irá mudar nada e capaz de eu sair mais machucado ainda.

Há coisas que não estamos preparados para ouvir...

-Como quiser,com licença.

Ele sai do quarto e me deito na cama.

Quero abraçar o Sunghoonie.... sinto falta dele..me sinto rejeitado o tempo todo...precisávamos dele.

Lobinho esquece isso..
Devo manter minha mente ocupada.. Jungwon disse para mim sair um pouco Mas como se o meu Cio é tão intenso? Tem vez que não tenho nem forças nas pernas para andar..
Melhor aproveitar para estudar.

-Com licença jovem amo?

-Sim Jace?

Sinto o aroma perfumado de Sunghoon invadir o quarto e vejo Jace com o edredom que antes estava na cama de Sunghoon.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora