✨✨Boa Leitura ✨✨
✨💖 Dedicado á en-engenheira💖✨
🔹🔹🔹❤️Continuando❤️🔹🔹🔹
-O-O que?
-Olha Suno eu vou ser sincero, você me atrai muito!
-Do que está falando? Você também é um Ômega!
Ele está louco!
-E o que tem?
-Dois ômegas juntos?! Isso não está certo!
-Então está cogitando a possibilidade de me dar uma chance?
Ele questiona se aproximando.
-Não, não é isso...olha Jake acabamos de nos conhecer e eu fico muito agradecido pelo seu interesse em mim mas ..Eu gosto do Sunghoon....na verdade eu acho que eu sinto algo muito mais forte do que gostar entende? Eu não posso ficar com outra pessoa se tenho sentimentos por ele, me perdoe por não poder permitir o seu cortejo mas eu já tenho o meu Alfa, e tenho certeza que você achará o seu.
-Você o ama?
- Eu ....Amo. Eu amo tanto aquele vampiro complicado que me surpreendo... Afinal foi tudo tão rápido e repentino! Quem se apaixona pelo seu sequestrador? Isso é um absurdo!
Confesso indignado e ele diz calmo.
-Calma Suno, para cada um o amor aparece de uma forma, para você foi através do medo. Para o Jungwon foi através da raiva, pessoas diferentes com vidas diferentes você não está certo ou errado por gostar do Sunghoon você simplesmente gosta e pronto. Não precisa se sentir culpado por ter cedido ao sentimento rapidamente! As coisas só aconteceram por que tinham que acontecer é tudo obra do destino.
-Sim..eu sei mas eu não consigo tirar da minha cabeça que cedi muito facilmente eu deveria ter lutado mais..
-Para que lutar e sofrer se a vida te deu uma solução simples? Olha você já aceitou seus sentimentos por ele então por que ficar se martirizando só porque não está a uma década apaixonado por ele não quer dizer que o seu sentimento não seja verdadeiro.Nem sempre a quantidade de tempo significa qualidade,você pode amar uma pessoa há anos e ter um péssimo relacionamento com ela,e océ pode se apaixonar em uma semana e viver uma vida inteira ao lado da pessoa,tudo é relativo bebê..
-Nossa você é muito inteligente... obrigado por me entender.
-Eu respeito os seus sentimentos Suno, não vou forçar nada com você ok? Mas eu gostaria de te pedir algo..
-O que?
-Um beijo.
-Não. Isso não Jake! Isso é errado!Eu acabei de te falar que gosto do Sunghoon!
-Mas você e o Sunghoon são apenas amigos você mesmo disse! Não há relacionamento entre vocês,você pode ficar com quem quiser e ele também.
Eu sabia que era armadilha!viu isso que dá eu te deixar no comando! Suno você é muito burro! Cara aproveitador da um soco nele.
-Eu não posso Jake e também não consigo,se eu te beijar estarei dizendo a mim mesmo quero que sinto por Sunghoon não é verdadeiro, eu tenho que saber esperar até que ele retribua meus sentimentos.
-Está me dizendo que não vai nem me dar uns beijinhos para esperar aquele drácula branquelo?
-Sim, e estou fazendo isso por mim também eu sempre priorizei a lealdade e por mais que eu e Sunghoon não tenhamos um relacionamento, por respeito a mim mesmo e ao sentimento que sinto por ele não irei te beijar. Não se ofenda você é muito bonito e simpático mas não posso ir contra meus preceitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...