⚜️🔹Bite Me-20:"Como conquistar um vampiro"🔹⚜️

178 23 53
                                    

❤️💓🦊Boa Leitura 🦊💓❤️

❤️ Dedicado a Maxxibebe11❤️

💓💓💓❤️ Continuando ❤️💓💓💓

[...]O Suno é meu! Que isso fique bem claro!

Suno o lobo dele está muito irritado e se sente desafiado...tente acalmá-lo.

Olhei para Jake que estava tranquilo em pé comendo suas frutas enquanto Sunghoon o fuzilava com um olhar mortífero.

-Sunghoon.. você não precisa falar assim com Jake.

Sussurro me agarrando mais ao corpo dele por conta da minha debilidade repentina causada pela voz de alfa dele.

-Bom eu não quero brigar! Só estou dizendo para você valorizar a pessoa que está ao seu lado Sunghoon. Suno é um Ômega incrível e especial, não seja um idiota e cuide bem dele! Enfim..deixe quieto você não vai dar importância para o que eu digo mesmo! Já estou indo para o meu quarto daqui a pouco eu vou ter que ir para Targaryen resolver umas pendências...Xuxuzinho não sinta muita saudades prometo voltar logo. E você seu ingrato vê se aprende a se controlar! E de nada por cuidar do seu Ômega seu merda.

Jake mostra a língua e sai levando o prato de frutas com ele.

-Você magoou o Jake, Sunghoon... Não pode usar sua voz de Alfa com ele! Ele é seu amigo, e falar assim com ele não está certo.

Digo e ele se afasta me olhando sério.

-Está defendendo ele? Suno ele estava praticamente se insinuando para você!

-E porque você está agindo assim?! Jake é seu amigo há muito tempo, você deveria saber que a personalidade dele é assim, ele estava apenas brincando, não foi certo a maneira agressiva que falou com ele, isso deve ter magoado ele...Depois converse com ele ok?

Ele desvia o olhar e percebo que ele não gostou do rumo de nossa conversa.

-Sunghoon..Não fique bravo ok? Eu só não quero que você e Jake briguem, ele me contou sobre a amizade de vocês e eu admiro e respeito muito isso, então por favor não tome atitudes das quais possa se arrepender, não haja por impulso e-..

-Suno, podemos não falar disso agora? Eu acabei de voltar de duas semanas super difíceis e estressantes do trabalho. Depois eu converso com o Jake..eu só queria chegar em casa e te abraçar e sentir seu cheiro doce e poder te beijar.

Ele diz sincero olhando nos meus olhos e sinto meu coração falhar uma batida.

Ele sentiu nossa falta?

-Sunghoon.. você sentiu saudades?

Ele se aproxima e acaricia a minha bochecha.

-Você não faz idéia.

-Eu estou aqui bem na sua frente agora...o que pretende fazer Sunghoon Hyung?

Ele me sorri ladino e me puxa para um beijo intenso cheio de saudades e sentimentos complicados que não sabíamos  entender ou falar.

Era um sentimento forte e intenso.

Enredei meus dedos nos cabelos sedosos dele e usufrui dos lábios macios de Sunghoon.

Mordi seu lábio inferior e ele sorriu.

-Adoro quando você me morde Suno, me faz querer te beijar mais e mais

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora