💘Boa noite💘
💘 Dedicado a Elizaakak💘
❗ Capítulo Grande ❗
🔸🔸🔸Continuando 🔸🔸🔸
-Suno eu não posso te morder por favor me entenda, com uma mordida eu poderia te matar! Se o seu lobo me rejeitar ou pior, se eu não conseguir me controlar isso seria letal.
-Sunghoon...como meu lobo vai te rejeitar ?! Isso nem faz sentido você sabe que estamos conectados pelos nossos genes Lyncan! Eu posso até dizer isso com convicção! Eu tenho certeza que você nunca me machucaria.
Ele me olha sério e diz indignado.
-Como pode dizer isso?! Suno eu sou o Líder mais temido de Ágape! Os humanos fazem lendas comigo e os lobos evitam até me olhar! Você não acha que para esse medo todo deve haver algum motivo? Eu mato, destruo e acabo com tudo o que estiver na minha frente, caço não apenas por fome mas por diversão também. Você não acha que está sendo imprudente ou impulsivo?! Não confie de mais em mim eu sou pior do que você pensa.
Ele se afasta e digo um pouco triste.
-Talvez eu esteja louco..eu já pensei sobre isso.. e meu lobo te teme muito! Você não faz idéia do que sinto quando estou perto de você! Me sinto patético! Ao mesmo tempo que quero fugir de você por saber todas essas coisas horríveis e assustadoras..eu quero te conhecer mais, me sinto curioso e atraído o tempo todo! Não sei se saio correndo ou se te beijo....quero te abraçar mas também quero te bater por me fazer de idiota...quero te odiar na maior parte do tempo, mas quando vejo estou aqui sendo ridiculamente patético implorando para que você ao menos se importe um pouco comigo..
Talvez agora ele nos entenda um pouco.
-Me desculpe Suno..eu não queria te fazer se sentir assim, eu só não quero te machucar. Eu me importo com você e para mim você é muito importante, se tornou minha prioridade, mas é exatamente por isso que eu não posso estragar a sua vida o seu futuro, e também há outro motivo.
Ele se senta na cama e puxa os cabelos para trás.
Parecia pensativo.
-Sunghoon...Eu tentarei ser o mais compreensível possível.
-É um pouco complicado de se explicar, vem aqui um pouquinho..
Ele se deita e me convida para deitar sobre o peitoral dele.
Rapidamente vou até ele me deitando sobre o corpo dele e sentindo os batimentos cardíacos dele.
Vampiros comuns não tem batimentos cardíacos,mas os nobres por possuírem genes Lyncan possuem um coração forte e saudável,como de um alfa dominante.
Sinto ele depositar um selar no topo da minha cabeça e digo.
-Seu cheiro está fraco hoje...eu nem senti seu aroma quando você chegou..
-É por conta dos supressores..meu cio está perto..
-Devo me preocupar?
-Não muito...
Rio e o questiono.
-Sunghoon porque não pode me morder ou me marcar?
-Você acha que está preparado para uma marca? Ela é para a vida toda! Suno uma marca é-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...