🔹🎉❤️Boa Leitura ❤️🎉🔹
🔹🔹❤️ Continuando ❤️🔹🔹
-Bom eu ia te falar antes porém não consegui, mas não se preocupe serão apenas cinco dias.
-E para onde nós vamos?
Cinco dias ao lado de Sunghoon e o melhor de tudo sozinhos!
-Bom eu vou te levar para conhecer Draco's, claro que não vai dar para te mostrar todos os lugares, mas já preparei e reservei vários lugares importantes para você conhecer, espero que você goste de verdade. Dracos é muito grande e tem uma biodiversidade incrível.
Diz Sunghoon animado.
-Realmente iremos viajar juntos?! Eu vou finalmente conhecer esse continente? Isso parece até um sonho..
-Sim iremos juntos, só nós dois, eu não quero que você fique preso aqui ou se sinta em um cativeiro, tenho pensado muito sobre isso e não quero mais tirar a sua liberdade. Então deixei algumas coisas organizadas na sede em Targaryen e vou tirar essa semana para te mostrar a beleza do continente Vampírico.
Sorrio e pulo nele o abraçando.
-Sunghoon você é o melhor de todos! Aí estou tão ansioso! Espera então é melhor eu me apressar e arrumar minhas coisas quer dizer, eu preciso me preparar e-..
-Não se preocupe com isso bebê, eu já deixei tudo organizado amanhã cedo iremos.
-Isso foi tão repentino, mas eu realmente estou feliz! E também quero te agradecer pelo celular de verdade você é incrível,e muito generoso me dando presentes.
Ele ri e diz.
-Eu não sou generoso, eu só fiz o que deveria ser feito. Suno você tem que ser menos ingênuo.
Olho confuso para Sunghoon mas não o questiono ele parecia cansado.
-Foram semanas difíceis para você, sem se alimentar, por causa do meu Cio não foi?..Olha Sunghoon...se você não morder o meu pescoço está tudo bem, não haverá marca, eu poderia apenas te alimentar direto sem agulha ou refrigeradores, você se sentiria melhor se pudesse se alimentar direto da fonte não acha?
-Suno..já falamos sobre isso.
Me levanto da cama onde estávamos sentados e guardo os celulares nas caixas .
-Sunghoon, você fez tanto por mim, digo você poderia ser muito mal comigo, mas ao invés disso me trata quase como um príncipe! O mínimo que posso te fazer é oferecer o meu sangue!
Ele me olha sério e diz com um tom magoado.
-Suno, eu não faço isso em troca do seu sangue. Escute, por mais que no início concordamos em ser apenas presa e predador, agora não funciona mais assim..agora é tudo diferente.
-Porque?
-O que?
-Porque agora é diferente?
-Porfavor não me faça perguntas difíceis, eu também estou tentando me entender..Ah estou ficando de mal humor.
-Você deve estar com fome e cansado..por isso está de mal humor.
Digo indo para o closet dele onde deixei os celulares dourados guardados, ficarei com o que tem o meu nome mesmo.
Sunghoon está com problemas ele não se alimentou e fica estressado quando está com fome. Suno essa é a oportunidade perfeita.
Certo lobinho vamos tentar alimentar esse drácula mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...