⚜️🔹Bite me- 24: "Uma viagem inesquecível " (Parte-02)🔹⚜️

176 16 42
                                    

🔹▫️🚨 ⚠️ Capítulo grande ⚠️🚨💜▫️🔹

🔹 Targaryen 🔹

🔹⏳ Quebra de Tempo ⌛🔹

-E então o que ele disse? Fiquei com vergonha de perguntar no caminho, já que você estava dirigindo.

-Jay está indignado que chegou em casa e só achou o Jake lá, disse que vai esperar nós voltar de viagem,e que ele quer conversar algo muito importante conosco.

-Será que aconteceu alguma coisa?

-Não, para ele falar assim deve ser algo bom.

-Como você sabe?

-Porque se fosse algo ruim ele já estaria surtando..preste atenção a peça já vai começar.

-Não sabia que vampiros gostavam tanto de teatro.

-Ainda há muitas coisas sobre vampiros que você não sabe.

Rio e vejo como o teatro estava repleto de gente.

-Esse lugar está lotado! Ainda bem que você reservou essa área VIP,para nós.

-Eu não reservei... esse é o lugar do líder, todo ano eu sou obrigado a assistir pelo menos uma apresentação..Jake diz que é bom para impulsionar a cultura vampiríca aqui no país.

-Então você não gosta?

-Depende do que for apresentado..se for algo dramático ou muito romântico eu não gosto.

Ouço um som de arpa e olho para o palco onde as cortinas se abriam e as luzes iam se centralizando.

Vi um garoto com roupas pretas,parado sobre o palco ele estava 'sangrando' no pescoço.

O som da Arpa se tornou mais intenso e logo o som doce do violino tomou conta do lugar.

-Meu nome? Meu nome? Eu também não sei! onde estou? Ou quem eu sou? Não faço idéia! Quem são meus pais? Eu tenho família? O que eu sou? O que eu sinto? Fome,sede? E esse sentimento? Espera Sentimentos? Essa palavra é nova e eu a desconheço. Na verdade o que é isso?

Ele questiona olhando para o alto, ouço sons de tambores e um violoncelo agora acompanhava os demais instrumentos,nos dando um sentimento de curiosidade e melancolia pelo pobre garoto perdido.

-Essas perguntas...Todas elas são insuportáveis! Mas o que importa é unicamente a minha sede agora, não é mesmo? Quem é o culpado eu, ou quem me transformou? Na verdade isso eu não sei... Só me lembro que estava voltando do trabalho e uma dor se apossou de mim, tenho certeza que essa dor se iniciou no meu pescoço..Então eu apenas vivo com a sede incessante e esperando o dia em que ela vai terminar.

Ele se ajoelha no chão e logo vejo uma garota vestida com tecido leves cor vermelho escarlate aparecer, ela dançava lindamente em volta dele.

E então o abraçou.

-Quem é você?

Ele questiona e ela ri

-Como não me conhece eu estou com você o tempo todo! Na verdade eu faço parte de você.

-Eu nunca te vi antes de onde surgiu?

-Bom eu vim de outro corpo mas agora vivo em você, como um parasita em seu hospedeiro eu nunca sairei de você! Sempre estarei presente mas em intensidades diferentes.

-Eu não te entendo,eu nunca te vi antes!

-Olha querido aceite quem você é que dói menos, você é um monstro sedento, um assassino,a única certeza que você tem que ter é que está com a Sede, e precisa se alimentar de algo rápido.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora