🔹🔹🔹🔹Boa Leitura 🔹🔹🔹🔹
🤭🔞❤️🔞🤭
🔹🔹🔹🔹 Continuando 🔹🔹🔹🔹
-Você deve Sunghoon Hyung.
Sunghoon captura meus lábios em um beijo afoito cheio de sentimentos.
Eu sentia tantas emoções que não podia evitar sorrir durante o beijo.
Chupo e mordo o lábio inferior de Sunghoon que sorri ladino evidenciando suas presas.
Repentinamente Sunghoon se afasta e me pega no colo, enrosco minhas pernas em volta da cintura dele e ele diz.
-Você não quer esperar um pouco? Eu pensei em fazer a sua marca em um lugar especial de um jeito especial não em nossa casa...Eu queria fazer algo difer-..
-Shhh... você já é o suficiente para mim, não preciso de um lugar luxuoso, ou de uma viagem cinco estrelas apenas tendo você já é o suficiente.
Sussurro contra os lábios de Sunghoon e acaricio os cabelos lisos da nuca dele, voltando a beijá-lo.
Sunghoon caminha até a cama comigo ainda o beijando, e me joga violentamente na mesma.
-Está agressivo hoje?
-Agressivo não, impaciente talvez.
-Me jogando assim..eu até que gostei..
Ele sobe em cima de mim voltando a me beijar e diz entre beijos.
-Vou tentar ser delicado por causa do meu filho.
-Ok..só vai logo.
Digo ofegante voltando a beijá-lo.
As mãos de Sunghoon me acariciavam e me apertavam por todos os lados, eu me sentia tão excitado.
Meu corpo já estava começando a reagir e o cheiro de menta adocicado dele estava me deixando muito molhado...
Por que ele é tão sexy e charmoso?
Irresistivelmente lindo e meu!
Puxo os fios de cabelos dele quando ele desce os beijos para o meu pescoço.
-Hmn...
Sinto ele mordiscar meu pescoço e repentinamente ele se afasta e rasga a minha camiseta.
-Sunghoon! Minha cami-..mng..
Ele volta a me beijar agora de forma mais agressiva e afoita.
Ele realmente estava impaciente como se estivesse me desejando há meses!
Ele tira o terno que usava e joga em algum canto do quarto.
Logo tento abrir os botões da camisa dele e o ouço dizer.
-Eu não quero fazer as preliminares hoje,só vamos logo com isso que eu não sei se vou conseguir me controlar bem hoje...você está irresistivelmente lindo,e estou ansioso para ver suas expressões de prazer.
Mordo meu lábio evitando um gemido e começo a afrouxar a gravata dele, os olhos dele me olhavam minuciosamente e aquele olhar dele estava me deixando ansioso.
Desabotoei os botões da camisa social dele e a joguei em algum canto do quarto.
-Sunghoon hoje você não precisa fazer nada para me preparar, eu já estou molhado e preparado o suficiente para você entrar com força dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...