chapter 13

267 21 5
                                    

Gatilhos:

⚠️– Morte, culpa

Pov: Minho

10 anos.

15/03//2015.
Meu aniversário de 10 anos!

eu e mamãe e papai estávamos passeando no centro! Fomos a tantos lugares...

Sorveteria! Loja de roupas e brinquedos! Até na pracinha nós fomos!

Estávamos voltando para a casa.

— papai, que horas são?

— 22:55 meu filho!

Eu sorri, sempre gostei de cuidar dos horários, mamãe e papai diziam que era uma maneira de ficar inteligente.

Enquanto estavamos andando fora da faixa de pedestre, eu vi um carro dirigindo muito rápido em nossa direção.

— PAPAI! — gritei, logo puxei ele, quando eu ia pegar na mão de minha mãe, eu não alcancei, apenas ouvi barulhos de gritos e fechei os olhos.

Aqueles gritos...eram assustadores!

— papai? Posso abrir os olhos?

— Minho...vamos embora!

— e a mamãe papai? Mamãe! — gritei, abri os olhos e não a vi ali — mamãe? Papai onde ela foi?

— Minho...— ele respirou fundo, eu olhei para o carro batido na árvore, logo vi sangue debaixo do carro.

— MAMÃE! — gritei, logo comecei a chorar.

Mamãe...a senhora morreu?

Por que eu não a puxei junto?

— mamãe por favor! — me aproximei correndo, me ajoelhei no chão e a vi debaixo do carro — não! Não pode ser... mamãe por favor, me responda mamãe!

— Minho, a sua mãe morreu... não adianta — papai tentou me pegar no colo, mas logo comecei a me debater.

— mamãe por quê? Por que você se foi? Mamãe volta! Eu quero ir com você! — comecei a gritar, a chorar, a tremer e me morder.

— Minho vamos embora!

— sai! Me deixa aqui! Eu não vou sair de perto da mamãe — me encolhi, soluçando — mamãe...eu te amo tanto! Por que você se foi?

...”

“ 15/03/2017
Aniversário de 12 anos.

Querido diário...

Mãe a senhora faz tanta falta, papai é presente, a senhora não era...sabe o jisung? Eu e ele começamos a namorar! Mas sinto que sua mãe não gosta disso...
    Faço 12 anos anos mamãe! A senhora se lembra aí do céu?
A senhora está bem? Espero que sim!
Amo você, mamãe.

“ 16/03/2017
Um dia depois de meu aniversário.

Querido diário...

Mãe, sem você as coisas são tão complicadas! Sinto falta da senhora, queria ir no seu lugar.
   Eu e o jisung saímos hoje! Fomos na sorveteria...passamos aonde a senhora faleceu
Por que é tão complicado sem você?
Sofro bullying na escola, por não ter a senhora por perto... quero a senhora por perto!
Queria ter morrido no seu lugar.”

fazendo o impossível || Minsung enimies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora