Heartbeat

257 24 0
                                    

— Argh que droga! — resmunga o meu irmão.

— O que foi? — digo olhando para ele.

— Eu manchei o meu moletom branco! — ele diz e me mostra a manga do moletom, e ali eu vejo uma mancha preta.

— Como você fez isso?

— Eu fui trocar o óleo da moto, manchou e eu não vi. — ele diz e olha para a mancha. — Que droga! Justo hoje que está frio!

— Esta tudo bem. — digo e acaricio seus ombros. — Pode usar o meu moletom se você quiser.

Rindou abre um sorriso e me abraça.

— Amo você.

— Eu também. — digo e olho para ele. — Tira esse moletom que eu vou deixar ele de molho no produto de tirar manchas.

Ele tira o moletom e eu vou até a lavanderia, encho o tanque de água e despejo o líquido na água, um produto que tirava absolutamente qualquer mancha, depois coloco o moletom ali, que ficaria de molho até o final do dia.

Seco as mãos e em seguida olho meu celular, os e-mails e mensagens não lidas, por fim digo:

— Está pronto, Rin?

— Sim. — ele diz e eu abro um sorriso ao ver que ele está vestindo um moletom preto meu que tem como um desenho o símbolo da Jordan. — Eu roubei o seu moletom.

— Na verdade, pode ficar para você. Eu não curto muito moletom nesse estilo. — digo e ele sorri.

— Certeza?

— Sim. Esse moletom eu ganhei de um patrocínio, além de eu não gostar veio do tamanho errado. Ficou curto em mim.

— Sério?

— Sim, você é mais baixo que eu, portanto acaba fazendo uma boa diferença de tamanho.

— Nossa desculpa aí jogador de basquete. — ele diz e ri.

— Você entendeu, Calissa versão macho motoqueiro.

Rindou começa a rir e fica pensando no meu comentário até a hora que nós vamos para a garagem.

— Amei esse conceito do "Calissa versão macho motoqueiro". — ele diz rindo enquanto abra a porta do seu carro.

— Eu não menti pelo menos. — digo rindo.

Rindou acaba saindo antes de mim pois precisava estar no estúdio de gravação para o cover, enquanto eu coloco meu celular no suporte de celular que tem no meu carro e ligo para meu figurinista.

Oi Ran! Tudo bem?

— Tudo bem Yamazaki. E você?

— Tudo certo. Precisa de algo?

— Eu deveria ter falado com você ontem mas eu acabei me esquecendo. Bem, sabe aquela roupa que você separou para mim usar nas gravações do filme?

— Sei.

— Preciso que altere o tamanho da roupa. Ela está muito justa nos meus braços e nas costas.

— Pode deixar comigo. Vou dar um jeitinho nisso.

— Ótimo. Obrigado.

A ligação foi encerrada e eu tiro o carro da garagem e começo a seguir meu caminho para o set de gravações, o dia seria longo.

A ligação foi encerrada e eu tiro o carro da garagem e começo a seguir meu caminho para o set de gravações, o dia seria longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Organizo as minhas pastas e listas de deveres que eu tinha que realizar hoje. E assim que eu me sento naquela cadeira de diretores, vejo Mandy, saltitando em minha direção.

— Eu não acredito que você vai trabalhar para os Haitani. — ela diz e se aproxima de mim.

— Acho que você tem chance de ser a figurinista deles, caso eles troquem a pessoa responsável.

— Tomara, eu ia amar....

— Olá. Tudo bem? — diz uma voz doce e calma atrás de mim, seja lá quem fosse, tal pessoa fez Mandy arregalar os olhos e parar o que estava falando. — Você é a S/N, certo?

— Sim, sou eu. — respondo rindo me viro e ali vejo um lindo homem de olhos violetas, pele bem branca, cabelo loiro com mechas azuis, um óculos dourado e redondo no rosto e um estilo de roupa bem de E-Boy.

Eu tenho uma gravação para fazer agora, a produção me informou que eu deveria falar com você. Afinal, me disseram que você que iria dirigir a minha gravação.

— Ah sim. E o cover da música "Heartbeat", não é?

— Esse mesmo. — ele diz e sorri.

— Eu estava te esperando, na verdade. — digo e abro um sorriso. — Me acompanha por favor.

Ele me segue, e eu o levo até o estúdio onde são realizados as músicas que trilhas sonoras para filmes. Eu costumo dirigir esse tipos de projetos também, portanto não seria muito difícil para mim.

— Então, Rindou, para a gravação do cover, pensei em começarmos com alguns ensaios para acertarmos os detalhes. — digo e me sento ao lado dele na mesa e apresento os papéis.

— Entendi, parece uma boa ideia. — ele diz e olha com atenção os papéis. — Como você quer que eu me prepare para os ensaios?

— Primeiro, vou enviar a você a versão instrumental da música para que você possa praticar os vocais. Depois, podemos marcar algumas sessões de ensaio juntos para trabalharmos na interpretação e na dinâmica da música. — digo e olho para ele.

— Perfeito! E quanto à gravação em si?

— Para a gravação, vou garantir a qualidade e a boa acústica. Vou cuidar da parte técnica e direcionar você durante a sessão para obtermos o melhor resultado possível.

— Ótimo. Estou animado para começar. Obrigado por organizar tudo, S/N! — ele diz e sorri.

— Não há de quê, Rindou. Vai ser um prazer trabalhar contigo neste projeto.

Rindou se mostra animado com o projeto e ao mesmo tempo ele se mostra muito educado, não critica nada em nenhum momento, e quando discorda de algo, ele expõe o seu ponto de vista com muita educação. Ao contrário de muitas outras pessoas que eu já dirigi projetos musicais e foram simplesmente muito mal educados.

Rindou escuta com atenção o instrumental da música. Uma, duas e três vezes. Até que ele começa a cantarolar a música no ritmo do instrumental, e ali, sem efeitos na voz e edições, sua voz se mostra perfeita, no timbre e no tom perfeito da música, parecia que a músic tinha sido escolhida para ele fazer um cover.

I wanted you to know
(Eu queria que você soubesse)

That I am ready to go, heartbeat
(Que eu estou pronto para ir, meu coração bate)

My heartbeat
(Meu coração bate)

I wanted you to know
(Eu queria que você soubesse)

Whenever you are around, can't speak
(Sempre que você está ao redor,
eu não posso falar)

I can't speak
(Eu não posso falar)

Por um momento, eu me desligo de tudo ao meu redor para apreciar ele cantando a música de uma forma doce. Sua voz é como uma melodia que te faz sair de órbita e focar apenas em sua melodia, no caso na voz do Rindou.

 Sua voz é como uma melodia que te faz sair de órbita e focar apenas em sua melodia, no caso na voz do Rindou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Cenas & Paixões (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora